Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "começamos a derrapar a alta velocidade"

terça-feira, maio 17, 2016
A segunda facada da noite. A Maria João Bastos fartou-se de estar sempre no top 3 das mais giras, e então enfiou-se num Carolina Herrera que não passou no teste do polígrafo. Não passou mesmo, ficou lá encravado. A isto soma-se uma maquilhagem-quase-sem-maquilhagem que lhe dá um ar de que os níveis de ferro já conheceram melhores dias.

A Weza é minha amiga de Facebook, por isso tenho o prazer/desgosto de estar sempre a ver o corpaço que ela manda. Desta vez resolveu apiedar-se das almas (e dos rabos) menos fit e tapou-se com o cruzamento do que poderia ser um cetim estranho da Feira dos Tecidos com uma vendedora de capulanas. Mulher, quando se tem uma cintura de 20 centímetros ninguém quer que ela pareça ter 220!

Nesta foto há um bom exemplo de como envelhecer bem e outro de como envelhecer e parecer que se está a caminho da boda da filha mais velha, ao mesmo tempo que se faz uma homenagem aos saudosos anos 80. 

Filipa Areosa, só três palavrinhas para ti, minha boa amiga: DAMA DE COPAS.
Também odeio quando aperto o frasco do gel e ele me sai assim às litradas. Estou contigo na dor,

A Helena Costa foi em modo "acabei uma relação longa há pouco tempo e ainda não estou preparada para o amor.

Agarrou na toalha de mesa do Bonjardim, o restaurante de frangos ali ao lado do Coliseu, e ala que se faz tarde.

Acho uma injustiça dizerem que a Inês Castel-Branco estava com ar de enjoadinha quando na mesma passadeira tivemos a Joana Ribeiro, para mim uma forte candidata ao título de Kristen Stewart nacional. Enfiarem-na no vestido que a madrasta má costurou para a Gata Borralheira levar ao baile também não ajuda.

Maria Clara. Se a Joana Vasconcelos pensasse num vestido para o guarda-roupa da Família Adams seria qualquer coisa como isto.

A Daniela Hanganu amorosa, ao estilo "sou mórmon e o meu marido não me deixa mostrar mais do que isto"


38 comentários:

  1. A Astrid Werdnig é uma mulher lindíssima que poderia vestir o que quisesse, mas comparado com o que se viu por lá, bem fez ela que se manteve compostinha. Mudava a cor do vestido, mas elegância ali não falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o que puxa os anos 80 são mesmo a maquilhagem e o cabelo.

      Eliminar
  2. Há qualquer coisa de Helena Bonham Carter no rosto de Joana Ribeiro. Só no rosto, claro.

    ResponderEliminar
  3. A Maria João Bastos estava péssima!

    ResponderEliminar
  4. Não me conformo com o look da Filipa Areosa! Tudo péssimo, numa rapariga tão gira. O que é que lhe terá passado pela cabeça (para além do gel horrível?).

    Assim de repente, a Victoria Guerra também se podia juntar à Joana Ribeiro no que diz respeito ao ar enjoado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê mas sempre que olho para a vitória guerra não vejo um ar enjoado... mas vejo um ar sério, amargo... não sei, a rapariga tem uma expressão muito estranha mas ao mesmo tempo interessante... :)

      Eliminar
  5. Maria João Bastos está vestida de Miguel Vieira, não CH.
    T.C.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com tudo, excepto o comentário à mulher do Paulo Pires. Acho que está de uma elegância irrepreensível. Não posso com a Joana Ribeiro. Ainda tem taaanto que crescer, credo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que a mulher do Paulo Pires está bem, muito elegante, não merece ser colocada nesta lista. Até gostei da Maria João Bastos, está simples. E sim, a Joana Ribeiro não teve sucesso no vestido e, durante a gala, quando apresentou o Globo, achei que se podia controlar nas respostas, ser menos arrogante...

      Eliminar
    2. A Maria João Bastos está simples??? LOOOOOOOOOOOOL!

      Eliminar
    3. Significado de simples: sim.ples [ˈsĩpləʃ]: adjetivo invariável: aquele que não é complicado; só, único, exclusivo; desacompanhado de qualquer coisa; puro, sem mistura, natural; sem malícia; sem fingimento; modesto, sem luxo; singelo, sem enfeites.

      Passando este ponto essencial e aplicando a este caso: A Maria João Bastos tem um penteado ondulado simples, sem extensões ou sem grandes armações. Tem uma maquilhagem simples, sem olhos carregados ou excesso de contorno. Tem um vestido simples, sem cores berrantes, sem rachas, sem decotes até ao umbigo e sem lantejoulas.
      Conclusão: simples.

      P.S.: Expliquei de forma detalhada porque o excesso de pontos de interrogação e o LOOOOOOOOOOOOOL fazem-me crer que estou a explicar a uma criança que usa o calão próprio da sua E.B. 2/3 e que está numa fase com grandes alterações hormonais que não permitem questionar um estranho de forma mais calma.

      Eliminar
    4. Excelente explicação.
      Também abomino os Lololos & companhia, mas temos de ser tolerantes, dado que,visitam e comentam neste blogue muitas adolescentes, jovens mulheres e mulheres já com idade suficiente para se expressarem devidamente...no entanto, persistem em falar e escrever, como se fossem eternas adolescentes!(:

      Eliminar
  7. Falta o comentário da Débora Monteiro! :D

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah.....o poligrafo!! adorei :)
    Thanks pipoca <3
    EF

    ResponderEliminar
  9. Falta o comentário à Débora não falta? De resto, o Paulo Pires...ai ai (suspiro)

    Maria Alves

    ResponderEliminar
  10. A familiar dos Adams estava linda e a miúda mórmon também! Adorei o vestido da Weza. A M.J.B. não estava no seu melhor, mas nada digno de reparo. Só a Joaninha é que escolheu um modelito chocho com uma cor que nem sei classificar. A rapariga de branco ia linda e a Sofia Areosa era das minhas favoritas. Gostei mais do efeito gel do que dos carrapitos mal amanhados da maioria.

    ResponderEliminar
  11. Sempre achei a Maria João Bastos uma elegante travestida... esforça-se demasiado por parecer simples e depois dá estes tiros no pé.
    A Filipa Areosa, tirando o gel, não achei que estivesse mal... é uma jovem... Ao contrário do que li não acho que tenha 1 peito descaído, de facto não tem é silicone, e se calhar já estarmos de mais ao fake...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, a Filipa tem maminhas genuínas e não implantes como a maioria das figuras públicas, creio que as pessoas estão tão superficiais e artificiais que já preferem o silicone, a mamas reais!
      Peito genuinamente nosso descai com o avançar da idade, com a amamentação, pode perder volume...e
      quanto maior for mais descai. Um par de mamas sempre firme e que em corrida não oscilam...São implantes...!):

      Eliminar
  12. *é de se calhar já estarmos de mais habituados ao fake

    ResponderEliminar
  13. A Maria João Bastos, excepção feita agora, costuma estar sempre magnífica.
    Mas sempre que a vejo lembro-me de uma boneca de porcelana. Linda, mas fria e distante.
    Adorei o vestido da Helena Costa e a mulher do Paulo Pires está simples mas irrepreensível.

    ResponderEliminar
  14. Por acaso acho que o vestido da Maria João Bastos era do Miguel Vieira e não da Carolina Herrera, não era?

    ResponderEliminar
  15. É o cabelo à Ivanka Trump que dá cabo da giraça da Astrid. E, com aquele marido ao lado, bem podia ir de serapilheira, verdade seja dita.

    ResponderEliminar
  16. A Maria João envelhece uns 15 anos com esse vestido. A Joana tá com cara de enjoada. A Filipa Areosa.. a cor do vestido é gira. Pior mesmo mesmo foi Ana Guiomar, Lia Carvalho, Isabel Abreu, Sara Barradas e Sandra Celas.. Opá.. não sei o que lhes passou pela cabeça naquela noite

    ResponderEliminar
  17. E da Marta Rebelo ninguém fala? É que há taaaanto para dizer...

    ResponderEliminar
  18. Pipoquinha, #estátudoapensarnomesmo: onde estão os piores dos piores? Isso é que o povo gosta!

    ResponderEliminar
  19. Do grupo em referência, retiraria a Astrid(vestido simples, classudo, talvez numa cor que a favorecesse mais)e a Helena Costa, que embora muito viúva negra o vestido assentava-lhe que nem uma luva... Os restantes foram de facto tiros ao lado,a jovem Joana Ribeiro parecia levar duas rolas mortas nos ombros!):

    MDM

    ResponderEliminar
  20. Essa Joana e a mesma enjoada de sempre. Vá este ano poupou se de ser tri quedas. Nos globos.

    ResponderEliminar
  21. isto nao parece um blog de moda parece um blog para dizer mal das pessoas que horror! Ainda bem que as miudas de quem dizem tanto mal desde que sao arrogantes a que teem peito descaido nao vêm aqui... Porque é que não podem estar sem sorrir numa foto? E nem acho que a miuda tenha sido arrogante a apresentar, foi irónica, pelo menos eu vi isso... O vestido não foi a melhor escolha, muito simples mas agora estarem aqui a dizer que é enjoada e arrogante? O que é que ela vos fez para dizerem isso? Não levou o vestido mais giro da noite? Pronto tem mau gosto tadinha sendo que não a conhecem so a podem culpar disso. E a filipa areosa é muito jeitosa. Mas deve ser por ser homem e nao ser mesquinho que tenho esta opiniao... Espero que não tenham pessoas a falar de vocês como falam dos outros minhas senhoras! Peace and love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário de todos.

      Eliminar
    2. A miúda não foi arrogante nem irónica, pura e simplesmente enganou-se na "fala" e corrigiu como pode. Não vejo nada de errado na Joana, que é linda! Mas, que o vestido era um desastre e a maquilhagem não a favorecia, também é verdade. Aliás, um caso idêntico é o da Raquel Strada. Ambas com rostos belíssimos, mas mal maquilhadas e vestidas com cores que não enaltecem a sua beleza natural. É uma pena!

      Eliminar
  22. FYI, o vestido da Daniela tem um decote cerca de 2/3 superior ao que é aceitável para um mórmon. Elas usam uma espécie de roupa interior (tshirt manga-pouco-mais-que-cava e calçoes até ao joelho - isto num tecido transparente e finíssimo) que é suposto conferir protecção divina e tem também o propósito de servir de guia ao que é aceitável vestirem ou não (os garments não se podem ver).
    Dito isto, o vestido dela é pavoroso.

    ResponderEliminar
  23. Este ano, a nível de toilettes foi dos piores. Estava tudo com ar de quem fazia frete. Adorei os comentários. LOL

    ResponderEliminar
  24. Ahahahahahahahahaha muito muito bom!!! És a melhor pipoca!

    ResponderEliminar
  25. AHAHAHAH
    és o máximo Pipoca :D

    'Filipa Areosa, só três palavrinhas para ti, minha boa amiga: DAMA DE COPAS.
    Também odeio quando aperto o frasco do gel e ele me sai assim às litradas. Estou contigo na dor'

    ResponderEliminar
  26. Mas e ela por acaso tem algo para mostrar?Só vejo ossos.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis