Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: vestidos "começamos a entrar na loucura"

terça-feira, maio 17, 2016

Já vi o vestido da Iva Lamarão em vários sítios e tanto me parece rosa choque como um rosa mais suavezito. Nenhuma das versões o torna fascinante ou menos baile de finalistas da C+S de Moimenta da Beira.


 Se me perguntassem "então qual é a cor mais estranha e simultaneamente mais feia que já viste na vida" penso que poderia afirmar, com grande margem de certeza, que é esta do vestido na Liliana Santos. É castanho? É cinza rato? É toupeira? É o quê, senhores?

Primeira grande facada no coração. Uma pessoa bota os olhos na passadeira vermelha à espera da passagem de pessoas como a Victória Guerra, e depois ela faz-nos isto, vem metade de embrulho e a outra metade de camisa básica da Lefties. Tudo isto misturado com um muito mau penteado, parece que andou nos festejos do Tri.

E então a Dânia Neto pensou "calma lá que estou farta que me associem sempre à imagem da boazona, por isso este ano vou pôr um vestido que parece que me está a engolir e que me dá mais 27 quilos a ver se alguém me leva a sério como actriz".

E a Ana Rita foi em roupão de cetim e sem roupa interior, que uma grávida quer-se confortável e pronta para se apresentar na Alfredo da Costa em caso de urgência.

44 comentários:

  1. O Carolina Herrera da Vitória Guerra é lindíssimo mas passado a ferroelectric talvez o tamanho abaixo. Por outro lado ela está/é muito magra. É uma rapariga muito bonita mas estava com um ar triste. E aquele cabelo...credo...só piora...

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, o semblante triste, diria mesmo ansioso ou em estado de aflição parece ser a imagem de marca desta grande atriz, nunca a vi descontraída, quando não está a trabalhar, a sua forma de estar parece forçada...é pena porque é detentora de uma beleza clássica invulgar.
      Tambem não apreciei o vestido, nem o penteado...

      MDM

      Eliminar
    2. está muitooo magra mesmo.

      Eliminar
  2. morri a rir! tão bom pipoca !

    ResponderEliminar
  3. E tanto cabelo lambido senhores. O que é que deu nas moças este ano?

    ResponderEliminar
  4. A Vitória Guerra está estranha. A aquele poker face que ultimamente ostenta ainda lhe vai permitir uma distinção bbf com Kristen Stewart.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Falaram muito da Castel Branco mas, para mim, a verdadeira enjoada foi a Vitória Guerra.
      Sempre com cara de pum.

      Eliminar
    2. "Cara de pum" é a melhor descrição de sempre!! :D

      Eliminar
  5. O da Iva Lamarão, talvez escapasse se fosse branco e ela fosse negra...
    Fiquei agora a ver quem é a Vitória Guerra... eh pah que pãozinho sem sal...
    Não concordo com a crítica à Dânia, gostei muito do vestido, não realça a beleza corporal mas realça a faceal, tem 1 decote que não precisa de mais nada e acho que ficou linda... é das minhas favoritas porque não arriscou na cor mas arriscou muito no modelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele modelo com outra cor ficava um espanto. Esta foto não favorece nada.

      Eliminar
  6. A Victória Guerra tem um ar tão sofrido, ou é impressão minha? Como ela, vi mais…

    A confusão que me faz (parece que estão a fazer frete) a falta de sorrisos, humildade, e as palmas em espetáculos (seja este ou outros)...chego a ter vergonha alheia das coisas que algumas pessoas dizem...o que mais gostei? a pessoa (não me recorda o nome e também não me apetece ir à procura) que animou sem dúvida todas aquelas pessoas que estavam ali na sala e que foram comer à borla ihihihiihihihi

    Ana Paula Santos

    ResponderEliminar
  7. Ja vi imagens da Ana Rita Clara em q se vê claramente a virilha... Credo Senhores!...

    ResponderEliminar
  8. As expectativas quanto ao comentário da Ana Rita Clara corresponderam. Efectivamente tudo ali apela à maternidade, mas já no momento "estagiários da MAC, sou de vocês!"

    ResponderEliminar
  9. A Dânia Neto parece que tem 1,20m! Péssima escolha do modelo...

    ResponderEliminar
  10. Opiniões e satisfações na minha terra são "caga..ões"! Estes vestidos são todos fantásticos e lindos! Esta foto da Dânia Neto nem Sequer a favorece.

    ResponderEliminar
  11. Achei o da Iva Lamarão bem giro, por acaso. Uma cor que até nem se vê muito, mas gostei bastante. Para mim, a maior decepção foi mesmo a Ana Rita Clara. Porque é que ela insistiu em por a perna de fora até às virilhas?? Não se entende!

    ResponderEliminar
  12. A Ana Rita Clara estava tão mas tão má.

    ResponderEliminar
  13. "Nenhuma das versões o torna fascinante ou menos baile de finalistas da C+S de Moimenta da Beira."

    Já vi vestidos com mais classe no baile de finalistas de Moimenta da Beira do que em XXI edições dos globos de ouro da Sic/Caras.

    AHAH

    Pipoca adoro a forma como expressas a tua opinião. Uma pessoa mesmo que esteja a ter um mau dia, é impossível não rir. Continua com o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  14. A Ana Rita clara foi uma desilusão. . Que vulgar! Tinha outra imagem dela, embora ultimamente nos comece a habituar a aparecer quase nua. Serão as hormonas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tivemos sorte!!! não se fosse, a senhora, lembrar-se agora que os implantes prestes a rebentarem desde que está grávida, de colocar um vestido que parecesse que os mamilos queriam fugir de tão apertados.

      Eliminar
  15. Da lista, só discordo com o comentário ao vestido da Iva, achei um dos mais bonitos da gala. Quanto aos outros... Adoro a Vitória Guerra e geralmente até tem bom gosto, mas aquele vestido é pavoroso. A miúda está cada vez mais escanzelada e com ar de quem andou a fumar umas cenas, muito estranha mesmo!!

    ResponderEliminar
  16. Eu só discordo do vestido da Dânia eu ate gostei.. agora das outras.. nem tinha reparado o quão mau era o da Ana Rita Clara. Não percebo se é mau gosto ou se o objetivo é mesmo chamar a atenção (pelas piores razões)

    ResponderEliminar
  17. Concordo que um sorriso faz falta na Victória Guerra, mas achei o vestido lindíssimo, fresco e leve.

    ResponderEliminar
  18. O da Iva Lameirão é quase igual ao da Miranda Kerr na festa Magnum em Cannes 2015.

    ResponderEliminar
  19. ahaha pessoal de Moimenta da Beira a Pipoca está a promover a vossa vila

    ResponderEliminar
  20. Uma vez mais a Ana acertou na Mouche, com aquelas de quem esperavamos mais...mas tal não ocorreu... Big no, para:
    *O ovo vermelho da Páscoa da VG;
    * O Ropão de cetim da ARClara(dama que usa e abusa do cabrio);
    *As Abas de choco do vestido da Dânia Neto, que a incham...;
    Quanto aos outros, embora um pouco para o morno, até não ficavam mal no corpazo das jovens! :-)

    MDM

    ResponderEliminar
  21. o vestido da Iva é rosa chiclet... uma das cores do momento... Só não sei como se consegue gostar do da Claudia Vieira e detestar este... para mim estão ao mesmo nível, mas pelo menos a cor deste é melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois vestidos do mesmo género, de facto. E o da RFR também não anda longe. Mas a Pipoca tem as suas pessoas preferidas... (é direito dela mas enviesa a análise).

      Eliminar
  22. Ana Rita Clara para mim uma das apresentadoras mais artificiais da tv portuguesa. parece tudo tão fingido. o vestido é só medonho. Dá uma boa saída de banho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E artificial, e mesmo isso. Parece que está a gozar com as pessoas, com um pose altiva. Ou então é mesmo Limitado.

      Eliminar
    2. A senhora julga-se a cereja no topo do bolo, sempre em exibição corporal constante, e agora nem a gravidez a tornou mais recatada...ele é decotes atrás, à frente, ele é rachas...enfim, faz de tudo e um canudo para aparecer modo boazona!):

      Eliminar
    3. Ela não é artificial, é só mesmo má apresentadora. Ponto.

      Eliminar
  23. No blog pessoal intitulou-o de "um vestido com muita atitude". Plástica, e com mau gosto. Das apresentadoras sem qualquer naturalidade e sempre aos gritos. Não entendo como está há tempo tempo a fazer tv. Adoro ve-lá a esbanjar amor com o seu dentista, adoro a descrição deste casal. Realmente não é preciso ser é preciso parecer. E eles são top a parecer!

    ResponderEliminar
  24. Para mim a Vitória Guerra tava no top3.

    ResponderEliminar
  25. Eu olho para a Ana Rita Clara e penso se ela não andará a concorrer com a Rita Pereira no que toca a bimbisse.

    ResponderEliminar
  26. O vestido da Ana Rita só pecou mesmo pela racha enorme que em determinadas fotos vemos quase a barriga de 4 meses e meio... e ela ainda insistia em puxar mais o vestido para mostrar a verilha e parte da cueca cor de pele ou então era mesmo o começo do pipi

    ResponderEliminar
  27. Comentários Top. Farta de rir.

    ResponderEliminar
  28. Nem costumo fazer comentários aos vestidos no meu blogue... mas este ano houve um que me fez agarrar no ipad e comentar... o da Ana Rita Clara... Não consigo mesmo entender para quê mostrar aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  29. Gostei do vestido da Vitória, só o penteado é que devia ser melhor...

    ResponderEliminar
  30. LOOOOOOL, o que eu me ri a ler isto :)

    ResponderEliminar
  31. só tu para me fazeres rir...obrigada!

    ResponderEliminar
  32. A iva lamarao parece um pudim de morango

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis