Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #135

terça-feira, maio 31, 2016
Já disse aqui no blog umas 800 vezes que sou grande fã de óleos e agora que o bom tempo começa é vê-los a entrar em acção. No banho, depois do banho, na praia, ao longo do dia, é para usar e abusar. Um dos meus preferidos, e também já aqui mencionado com frequência, é o Huile Prodigieuse, da NUXE. Pelo cheirinho maravilhoso, pelo toque, por ser facilmente aplicável e absorvido, é mesmo muiiiiiito bom (e é o produto de corpo mais vendido em Paris). Bem, na verdade, tudo da NUXE é óptimo (cremes, protectores solares, perfumes, you name it). E por isso hoje, e precisamente em parceria com a NUXE, tenho três prémios fantásticos para vos oferecer. Oh yeaaaaaah! Atentem:

1º prémio: uma edição limitada do Huile Prodigieuse 2016 Paris + um perfume Prodigieux + um voucher para o spa da NUXE em Paris (valor estimado entre os 155 e os 175 euros, viagem e estadia não incluídas)

2º prémio: uma edição limitada do Huile Prodigieuse 2016 Paris + um perfume Prodigieux

3º prémio: uma edição limitada do Huile Prodigieuse 2016 Paris

 



Como é que se podem habilitar? Simples, simples:

1- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados;
2- Publicar uma fotografja inspirada em Paris ou que remeta para esta cidade nas vossas redes sociais (Instagram e/ou Facebook), com os  #huileprodigieuse2016 #nuxe #nuxeparis
3- Fazer gosto na página de Facebook da Nuxe Portugal;

As três fotos mais originais serão as vencedoras. Podem participar até à próxima terça-feira, dia 7 de Junho! Boa sorte!

Relativamente ao passatempo Odisseias da semana passada, os vencedores foram:
Marlene Baptista, Porto
Rita Dias, Lisboa
Filipa Silva, V.N Famalicão
Ana Sá Nogueira, Coruche
Ana Filipa Cardoso, VN Gaia
Rita Figueiredo, Lisboa
Tânia Gonçalves, S. João da Madeira
Beatriz Alves, Torres Vedras
Elisabete Gonçalves, V.N Gaia
Vanessa Tavares, Ermesinde
Priscila Ribeiro, Alverca
Joana Rodrigues, Leiria
Patrícia Leal, Palmela
Daniela Venda, Lisboa
Vera Monteiro, Marco de Canaveses


10 comentários:

  1. Pipoca não comentas o José Cid vs transmontanos?? Pleaseeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguma coisa para comentar? Eu como transmontana acho isto tudo ridículo já. Já todos sabemos que o homem não diz nada de jeito,para quê estar a crucificar-lo por um comentário infeliz?
      Se era para ter piada, acho que não teve. Mas alguém se importa realmente com o que esse senhor macaco diz? Eu não.
      Como transmontana não me senti nada ofendida, porque já vi o mar a até tenho os dentes todos..

      Eliminar
    2. Concordo plenamente! Não há mais nada interessante para discutir? OMG deixem lá o homem em paz. O melhor é sempre ignorar e agr este alarido todo e ameaças de morte quem fica mal ? Pois....

      Eliminar
  2. É possível um esclarecimento? Fiquei na dúvida se também pode ser uma foto de Paris ou se só pode ser uma foto que faça lembrar a cidade. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Concordo eu nao sou transmontada mas mudei me recentemente para o norte e digo vos uma coisa foi a melhor opcao que tomei!! E esse senhor so de o olhar pas trombas da me vomitos. E ve se perfeitamente q o que lhe saiu da boca nao foi o piada. Tao agora a dizer ai coitadinho nao sabe o que diz.. Mentira toda a gente sabe o que diz. Tao a tentar enganar quem? E e o que muitos atrasados pensam do povo transmontano infelizmente.. ....e mais querem desertificar o norte. So sabem falar de lisboa e algarve,como se Portugal fosse so lisboa e algarve. Esse teve foi uma saida infeliz disse o que realmente pensa agora nao venham com desculpas ah e tal. Devia era levar com uma chourica naquelas trombas!!

    ResponderEliminar
  4. Já repararam que foram buscar um programa de há 3 anos atrás... curioso... porque vejam só a publicidade que o Sr. tem tido...já ninguém se lembra dele e de repente um país inteiro fala do assunto... a isto há quem chame marketing. O secretário de estado das comunidades portuguesas ( José Luis Carneiro) julgo ser transmontano e não tem nada de medonho , feio ou desdentado. Já o José Cid nas várias fotos publicadas... cruzes canhoto, como se diz no norte.






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se chama a isso de markting... Ele e que ficou nal na foto. E as pessoas nao gostaram nuito como retratou as pessoas de tras os montes. Ele e que fica a perder mais ninguem. Menos uns euros nos bolsos porque o seu concerto foi cancelado e acho muito.

      Eliminar
    2. O jose cid e um banana um ze manel que ainda nao se olhou ao espelho.

      Eliminar
  5. Onde se compram os produtos Nux? Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis