Pub SAPO pushdown

A fralda que não descai

quinta-feira, maio 05, 2016


Há pouco tempo falei-vos aqui das novas Dodot Activity, com um novo formato que não descai. Pois bem, há algumas semanas eu e muitas outras mães tivemos a oportunidade de ficar a conhecer melhor a tecnologia por detrás destas novas fraldas, numa apresentação no Pestana Palace. Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha feito o exercício de analisar uma fralda ao pormenor, de a cortar e de ver o seu interior, de a encher de água e ver que tal se comporta. Nunca meu deu para isso, é um facto. Mas nesta apresentação não só pude ver como pude fazer tudo isso. Porque não há melhor forma de testar a eficácia de um produto do que conhecê-lo a fundo. E assim foi. Eu e a Sónia servimos de voluntárias, vestimos a bata da Dodot e dedicámo-nos a testar as diferenças entre a antiga e a nova Activity. E são mesmo muitas. 


A nova Activity é composta por três tubos absorventes que distribuem o xixi de forma mais uniforme. Ou seja, não fica todo ali acumulado no meio, o que faz um peso enorme e puxa a fralda para baixo. Para além disso, a nova Activity tem três capas de protecção e micropérolas exclusivas que absorvem e encapsulam a humidade, mantendo-a separada da pele do bebé. Um dos testes que fizemos nesta apresentação foi o de encher as duas fraldas com líquido e depois sacudi-las com a máxima força. A Dodot antiga rebentava à terceira sacudidela, a nova aguentava estoicamente, porque é muito mais resistente. Já a tinha testado (e aprovado) no Mateus, mas depois de ficar a conhecer o seu interior estou ainda mais fã. 

Deixo-vos o making-of do vídeo das novas Activy, gosto sempre de ver estas coisas do antes e do depois, todo o processo até ao formato final. Ninguém disse que filmar com crianças era fácil. =)



Post em parceria com a Dodot

3 comentários:

  1. Eu sempre usei fraldas de marca branca por serem muito mais baratas, cheguei a comprar Dodot em promoção mas sinceramente nem notei grande diferença, por isso não me arrependo da minha escolha. Mas acredito que em crianças com alergias estas sejam uma melhor opção.
    Quanto ao video, está brutal! Nunca pensei que fosse toda essa confusão pra gravar 30 segs de publicidade! Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, vou começar em breve o desfralde da minha filha. Todos me descrevem como uma fase muito complicada. Podia fazer um post sobre a tua experiência com o Mateus, de forma a que mais mães possam partilhar conselhos e dicas. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca já referiu na publicação anterior sobre o tema que ainda não está a fazer o desfralde do Mateus

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis