Pub SAPO pushdown

Todos os fins-de-semana deviam ser grandes #2

terça-feira, abril 26, 2016

E se sábado foi dia de casamento, domingo foi dia de rumar a Norte. Uns dias antes o homem teve uma ideia peregrina: "e se fossemos a Vila do Conde ver o Benfica?" Achei logo que era um bom plano. Tratámos dos bilhetes, tratámos do hotel e domingo lá nos fizemos à estrada para apoiar o Glorioso. Nunca tinha visto um jogo do Benfica fora de Lisboa, por isso achei que devia ser uma experiência gira, ainda por cima com o campeonato ao rubro. Claro que agora o homem já me anda a chatear para irmos também à Madeira, ver o jogo com o Marítimo, mas já lhe refreei os ânimos. Menos. Como ficámos a dormir no Porto, ainda deu para dar umas voltas por lá. Ao fim do dia fomos até Vila do Conde e depois de uma hora na fila conseguimos, finalmente, entrar no estádio. Apesar de termos bilhetes com lugares marcados, era tudo ao molho e fé no Senhor, só nos diziam para nos sentarmos onde desse. E só deu mesmo para ficar nas escadas, com o rabinho assente na pedra. Nós e muitos outros. Desconfio seriamente que havia mais pessoas do que lugares, mas tudo bem, pelo Benfica uma pessoa atura tudo. Devia ter enfiado quatro calmantes no bucho, que o jogo foi um camadão de nervos, mas voltámos de lá com os três pontos e o apoio à equipa foi brutal. Do estádio seguimos para o Romando Privé, que muita gente nos vendeu como "o melhor sushi de Vila do Conde". Não faço ideia se é o melhor, porque nunca tinha estado em Vila do Conde, mas era mesmo muito bom (apesar do serviço meio lentinho). E pronto, regressámos ao Porto para dormir e no dia seguinte já estávamos de volta a Lisboa. Foi uma visita curta, mas é sempre tão bom voltar. 




10 comentários:

  1. Que maravilha!! :)

    E fizeste-me pensar que só vi um jogo fora do Benfica, na Madeira, e já lá vão uns aninhos... Talvez seja uma boa ideia repetir a experiência um dia destes. ;)

    ResponderEliminar
  2. E porque não vir à Madeira?!

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas gostado de Vila do Conde... minha cidade é linda de morrer! :)

    ResponderEliminar
  4. Esse Romando já foi tão bom... Foi.

    ResponderEliminar
  5. "Devia ter enfiado quatro calmantes no bucho, que o jogo foi um camadão de nervos" Esta mulher é uma delícia a escrever! Sempre um fartote de rir!
    Siga Glorioso!!!

    ResponderEliminar
  6. E não foste à melhor francesinha que há.. grande falha

    ResponderEliminar
  7. Porque não vir a Madeira?? A malta pipoquiana juntava-se para ver o jogo! Isso é que era :P

    ResponderEliminar
  8. Oh Pipoca, jogar com o Marítimo em casa é difícil!! Olha que o Benfica já perdeu muitos jogos na Madeira! Aproveitas e visitas a ilha que agora está um tempo fantástico e nem está muito calor! :P

    ResponderEliminar
  9. Viva o meu clube benfica,o meu clube é o maior do mundo,viva o meu clube benfica!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis