Pub SAPO pushdown

Todos ao Little Style!

quinta-feira, abril 07, 2016


É já este fim-de-semana que vai acontecer mais uma edição do Little Style, nas cavalariças do Pestana Palace. O que é que isso quer dizer? Quer dizer que vão ter dois dias inteirinhos dedicados à moda, aos acessórios e à decoração infantis, quer dizer que vão poder renovar o guarda-roupa da pequenada com algumas das marcas nacionais mais originais (por exemplo, a Tu Chique, a Mamã Dá Licença, a Amikko, entre muitas outras), e quer dizer que vão poder sair de casa para ir laurear a pevide em modo familiar. Porque este não é só um evento de compras, há todo um conjunto de actividades associadas: workshops, desfiles de moda, pinturas faciais, modelagem de balões e muiiiiiiito espaço para eles correrem. O tema central desta edição é a educação nos seus diferentes formatos, como a leitura, a música, a dança ou a alimentação saudável.

A entrada no Litte Style custa 1€, valor que reverte integralmente a favor da Associação Corações com Coroa, que visa promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócio-afectiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

O Little Style, organizado pela Filipa Cortez Faria, do blog My Happy Kids,  vai acontecer no sábado entre as 10.00 e as 20.00 e no domingo entre as 10.00 e as 18.00 (podem ver mais informações aqui) e eu tenho dois vouchers de 50 euros cada. Para se habilitarem só têm de
preencher o formulário abaixo até ao final do dia. Amanhã anunciarei os dois vencedores. Boa sorte!


3 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis