Pub SAPO pushdown

Refeição Feliz Activia: aceitam o desafio?

quinta-feira, março 03, 2016

Depois de vos ter contado como foi a experiência de estar duas horas sem telemóvel no evento da Activia - e de ter prometido a mim mesma que o farei mais vezes, sobretudo às refeições - venho agora desafiar-vos a fazer o mesmo. Quero que vivam mais os momentos, que os aproveitem, que partilhem conversas, gargalhadas e tantas coisas boas que acabam por nos passar um pouco ao lado por estarmos tão focados nas mil e uma tecnologias que nos acompanham. Para isso, tenho um convite - ÓPTIMO - para vos fazer: gostavam de experimentar o brunch do Pestana Palace? Eu estive lá e posso garantir-vos que é maravilhoso. O sushi, os quentes, os doces, os sumos, a fruta, os queijos, aahhhhhhhh, que tentação. Uma Refeição Feliz Activia e que pode ser muito mais feliz se, nesse dia, não tirarem o telemóvel da carteira. Prometem? Sim? Então pronto, tenho para vos oferecer um brunch para duas pessoas no Pestana Palace Lisboa*.



Para se habilitarem é muito, muito simples. Só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook Activia Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até quinta-feira, dia 9 de Março(permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!




·         O Brunch funciona aos Domingos, das 12h30 às 16h00 no Valle Flôr
·         Para usufruir desta oferta, será necessário reservar mesa previamente e apresentar o voucher no local – contacto para marcação: 213 615 600
·         O Voucher não poderá ser utilizado no dia 27 de Março (Páscoa)
·         O Voucher tem um prazo de utilização de 5 meses
·         Nos meses quentes o hotel costuma efectuar o Chic Nic nos Jardins do Palácio, por esse facto, e caso o Brunch seja descontinuado nestes meses, os convidados poderão usufruir do Chic Nic, que é ao Sábado.

5 comentários:

  1. Que me perdoem as outras...mas a Pipoca e a Stylista marcam PONTOS!

    ResponderEliminar
  2. A semana passada fiz um jantar para amigos, foi sem tlm.na entrada tinham uma bandeja para colocar o tlm,éramos 14 tive q andar sempre em cima para n cairem em tentação...gostei imenso e vou repetir.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis