Pub SAPO pushdown

Passatempo Vela Shape III (porque o Verão está à vista!)

quarta-feira, março 09, 2016
Minhas meninas, a Operação Verão à Vista, de que vos falei aqui há uns dias, não foi uma coisa lançada assim só para o ar. Não! Março acabou de começar, ainda temos uns meses pela frente até que o calor se instale em grande, por isso vamos aproveita-los para dar o máximo e chegar ao Verão na melhor forma possível. Posto isto, e em parceria com a Syneron Candela, tenho três packs com três sessões de VelaShape III para oferecer. Um pack vai para Lisboa (Espaço Sentidos), outro para o Porto (Clínica Dr. Fernando Póvoas) e outro para Leiria (Clínica Salutare). Ieeeeeeeeeiiiiii, é uma óptima forma de começar a Operação Verão à Vista.


Como já vos disse aqui, o Vela Shape III - tratamento do qual tenho o enorme prazer de ser embaixadora - é  um tratamento inovador de remodelação corporal, indolor, não invasivo, com resultados visíveis desde a primeira sessão (há quem perca 2,6cm de perímetro) e que está a fazer imenso sucesso (já foram realizados mais de três milhões de tratamentos). Para quem não se quer sujeitar a uma intervenção cirúrgica, esta é uma opção viável, rápida e menos dispendiosa. Não só trabalha ao nível da redução localizada na flacidez e volume da pele, como na melhoria geral da sua estrutura e textura. Mas, mais do que explicar, não há nada como vocês poderem experimentar.

Assim, para se habilitarem a um destes três packs só têm de:
1- Fazer um gosto na página de Facebook da Syneron Candela Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo com os vossos dados até ao próximo domingo, dia 13 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!



1 comentário:

  1. Olá Ana,
    Gostaria de saber se neste passatempo e nos outros é possível concorrer sem facebook, seguindo as marcas através do Instagram,alternativamente?
    Obrigada desde já,
    Ana

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis