Pub SAPO pushdown

Operação Verão à vista #1

sexta-feira, março 04, 2016
Para mim Janeiro e Fevereiro são dois meses em que deveríamos ter a hipótese de hibernar, se assim o desejássemos. Está demasiado frio, e chuva, e anoitece cedo, e os dias parece que demoram duas horas, e não apetece sair de casa para nada, e não há aquecedores na maioria das esplanadas e... ahhhhhhhhhhhh, todo um rol de queixas. Eu só começo mesmo a funcionar a partir de Março. Janeiro e Fevereiro são dois meses que dou praticamente como perdidos, é a vida. Não me mexo muito, não ponho o rabo no ginásio, as corridas ficam congeladas e se puder não ter de sair muito de casa, agradeço. Até que chega Março. E Março traz dias mais compridos. E pores do sol maravilhosos à beira Tejo. E a promessa de uma Primavera que está para chegar. Março é o mês em que eu saio da toca, reponho os níveis de energia e acordo um bocado para a vida. E, claro, começo a pensar em Verão, em biquínis e isso é logo meio caminho para contrariar esta minha tendência de ser uma orca letárgica. Posto isto, e se também estão comigo na Operação Verão à Vista, aqui fica o plano de ataque para os meses que se seguem:


1- Retomar os tratamentos com o Vela Shape III. Depois da zona abdominal, está na hora de atacar os glúteos. Vi imensos resultados, por isso quero mesmo continuar. Se têm curiosidade em experimentar, podem fazê-lo na Clínica Sentidos (Lisboa) e nas clínicas Dr. Fernando Póvoas (Lisboa e Porto).


2- Março também é altura de voltar ao laser. Fiz uma sessão com baser alexandrite logo no início de Janeiro, na Ultimate Laser, e já está na hora de voltar. Já não tenho quase pêlos na maioria das zonas, mas ainda vão aparecendo uns mais teimosos, sobretudo nas pernas. Não pensem que se escapam, meus meninos. Em Lisboa a Ultimate Laser está na Avenida da Liberdade, 244, 2º andar, e no Porto na Avenida de França, 256, 2º.



3- Outra coisa que fica em stand-by no inverno são as unhas de gel nos pés. Nas mãos uso o ano inteiro, nos pés só mesmo quando chega a altura de usar calçado aberto, até lá tento nem sequer usar verniz, para as unhas respirarem. Mas gosto muito do efeito do gel nos pés, fica com um acabamento lindo e dura imenso tempo. Faço na Nails'4'Us da Avenida e adoro. Ah, e por falar em Nails,4'Us, dia 26 de Março vai acontecer um treino gratuito em parceria com a RUNning Magazine, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Haverá oferta de uma t-shirt técnica e de um voucher Nails'4'Us para as primeiras 100 participantes. Saibam mais aqui.




24 comentários:

  1. Ana, quais os preços dos tratamentos de Vela Shape III ? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ah como me identifico contigo Pipoca, menos na operação bikini, nisso sou uma texuga o ano inteiro:)

    ResponderEliminar
  3. Também já comecei com o Velashape na Clinica Sentidos.:)) Estou na terceira sessão e a adorar e aproveitei e fiz também a depilação laser... o Verão está quase a chegar temos que atacar!

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho a minha solução: celulite e tonificação é com musculação em plataforma vibratória, auxiliados por argila/café ou argila/vinho tinto. Depilação é mesmo na Clinica do Pêlo, onde também utilizam laser Alexandrite.
    Obtive óptimos resultados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. explique-me pf essas misturas argila/café ou argila/vinho tinto... :)

      Eliminar
    2. Bom dia :)
      A argila tem entre outros, um efeito anti-inflamaório e desintoxicante do organismo.
      O café tem um efeito estimulante, acelerando o metabolismo, logo, também as circulações linfática e sanguínea aceleram.
      Comecei a juntar os dois e a colocar nas pernas, barriga e glúteos, envolto em manta térmica (ou, mais fácil, película aderente e roupão), durante 30 minutos.
      O vinho, tinto, vim a saber através de uma fisioterapeuta desportiva, tem um efeito vasodilatador e pode ser aliado à argila.
      Passei a fazer dois envolvimentos por semana, um de argila e café e outro de argila e vinho tinto. Facto curioso aconselhado: utilizar um copo de vinho tinto, metade para misturar na argila e a outra metade para beber antes de colocá-la no corpo, para que a vasodilatação seja mais eficaz.
      Deu resultado e faço sempre que começa a primavera.


      Eliminar
  5. Recomendo vivamente a Clínica Sentidos. Eu comecei a Operação Verão logo em Janeiro e já tenho óptimos resultados :) Fiz Velashape III na Sentidos e adorei! Aproveitei e também fiz laser alexandrite lá, o que me deu imenso jeito.
    Deixo aqui o facebook:
    https://www.facebook.com/sentidos.saude.beleza/?fref=nf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será que podia partilhar o valor por sessão do vela Shape? Obrigada

      Eliminar
  6. Para mim é Novembro e Dezembro, lol... em Janeiro os dias já começam a cresecer.. nota-se pouco, eu sei, mas mesmo assim ;)

    ResponderEliminar
  7. VelaShapeIII resulta mesmo. Fui à Sentidos e amei....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da pessoa. Lamento (e a minha carteira também), mas 5 sessões e zero resultados. Arrisquei por ler tantas pessoas que efetivamente os tiveram.

      Eliminar
  8. Já fiz e adorei;)

    ResponderEliminar
  9. Finalmente Março
    Andei a contar os dias
    Tipo os presos, mesmo...

    ResponderEliminar
  10. ana, e a depilação a lazer? já teve resultados visíveis?

    ResponderEliminar
  11. Estou a fazer depilação a laser na Ultimate Laser, vou para a terceira sessão e com resultados à vista.Obrigado pela recomendação Pipoca.

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Gostava de saber como faço para saber informações da corrida, é que não tenho Facebook e conforme cliquei onde diz para obtermos informações, foi dar ao Facebook e não consigo ver nada.
    Obrigada. E já agora, ainda existe algum desconto na Ultimate Laser, se disser que venho da parte da Pipoca? :-) Mais uma vez, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RUNning Magazine e a Nails 4’Us juntaram-se para celebrar o Dia Internacional da Mulher! No próximo dia 26 de março, convidamos para um treino gratuito no Centro Desportivo Nacional do Jamor, às 10h. Haverá oferta de uma t-shirt técnica e de um voucher Nails 4’Us para as primeiras 100 participantes (que deverão chegar até às 9h30), para além da última edição da RUNning, claro!
      A direção técnica do treino estará a cargo do Programa Nacional de Marcha e Corrida, nomeadamente, dos atletas e técnicos Sandra Teixeira, Paulo Guerra, Susana Francisco e Luís Pinto. Venham e tragam companhia! Os homens também são bem-vindos, claro :)

      Eliminar
  13. Janeiro é o mês que os dias começam a crescer e em Fevereiro já se nota bem esse crescimento...

    ResponderEliminar
  14. Eu faço na Clinica Dr Povoas e tenho visto resultados. Temos de ter aliado ao tratamento algum cuidado com a alimentaçao porque nao existem milagres. Mas tenho visto resultados e posso comprovar :)

    ResponderEliminar
  15. Alguém me sabe informar se nesses centros de estética existe um sistema de arrefecimento da pele aquando da execução do laser? O instituto do corpo tinha um "arrefecedor" espetacular que tornava o laser indolor, mas infelizmente fechou... Alguém sabe onde é possível fazer com um sistema parecido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Clinica do Pelo tem. Um jacto de ar frio.

      Eliminar
    2. A Ultimate Laser tem e faz toda a diferença no tratamento.

      Eliminar
  16. Estou contigo Pipoca, estou a fazer o Velashape onde fez, na Sentidos e os resultados estão a aparecer, claro que também estou a ter cuidados com alimentação e exercicio fisico.

    ResponderEliminar
  17. E lá vamos nós com gel nos pés para a corridinha no Jamor!
    Operação de verão ao mais alto nível :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis