Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #13

terça-feira, março 08, 2016
Eu tento, tento mesmo muito ser certinha no ritual de limpeza da pele todas as noites (lavar, hidratar, pôr todos os produtos e mais alguns), mas há dias em que a missão se torna mais difícil, se não mesmo impossível. Porque já se chega tarde à cama, porque o dia parecia não ter fim, porque estamos a desfalecer de cansaço, porque tudo o que não apetece é ainda ter de estar mais 15 ou 20 minutos em frente a um espelho a passar cremes, e óleos, e tónicos, e águas. É nesses dias que entra em campo o  plano B: um pacote de toalhitas desmaquilhantes sempre à mão na mesa-de-cabeceira. Porque se é verdade que não apetece, também é verdade que não queremos acordar em modo urso panda, com rímel até ao queixo, pestanas a colar e aquela sensação terrível de que a pele não respirou a noite inteira. Acho que já todas passámos por isso, não vale a pena apontar dedinhos acusatórios. As toalhitas são, assumidamente, o meu "lavar de consciência", mas não me dou bem com todas e, garanto-vos, já experimentei mesmo muitas. Das marcas mais baratas às mais caras, já me passou um pouco de tudo pela cara. E há algumas muito agressivas, deixam a pele irritada e a arder, quase como se tivéssemos passado uma lixa. Neste momento as toalhitas que ocupam a minha mesa de cabeceira são as da Comodynes para peles sensíveis, e temo-nos dado lindamente. Já vos falei da Comodynes aqui no blog algumas vezes, nomeadamente das MEGA toalhitas autobronzeadoras, que são tudo de bom, mas vale a pena explorar melhor a linha de desmaquilhantes.

Para além das toalhitas para Sensitive Skin, para peles sensíveis, há mais três versões disponíveis. As Sensitive & Dry Skin, para peles sensíveis e secas, as Oily & Combination Skin, para peles mistas/oleosas; e as Normal Skin, para peles normais. Todas levam água micelar na sua composição, o que faz com que sejam mais suaves mas, ao mesmo tempo, super eficazes. Desmaquilham, hidratam  e tonificam num instantinho, têm um cheirinho bom, não se fica com aquela sensação de cara a pegar e têm um preço muito simpático (4 euros o pacote). É só aplicar sobre o rosto e olhos, fazer uma massagem ligeira para eliminar a maquilhagem e impurezas, e num minuto estamos prontinhas para aterrar na cama. 




12 comentários:

  1. Onde posso encontrá-las? Atenção que não moro em Lisboa!...

    ResponderEliminar
  2. Nein, nunca passei por isso. Mesmo que não ponha todos os cremes e mais alguns, desmaquilho sempre. Acho as toalhitas demasiado agressivas (não conheço as da Comodynes), mas gosto muito do gel desmaquilhante da Diadermine, que tem um bocadinho de hidratação.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca passei por isso... porque não uso maquilhagem ;)

      Eliminar
    2. Apesar de não usar maquilhagem convém limpar a pele na mesma....

      Eliminar
  3. Tambem gostaria de saber.

    ResponderEliminar
  4. Onde é que uma pessoa pode encontrar estas fofas ?

    ResponderEliminar
  5. Em algumas farmácias e na wells

    ResponderEliminar
  6. Na Wells indicaram-mas por ter uma pele muito sensível e a medo experimentei... ADOREI!!!

    ResponderEliminar
  7. Tenho o mesmo truque...às vezes não apetece mesmo estar em frente ao espelho. Nunca experimentei estas toalhetas - nem acho que se vendam na Áustria - mas uso umas da Bebe young care que não são más. De qualquer das maneiras nada chega aos calcanhares de um desmaquilante "a sério" xD

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis