Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #125

terça-feira, março 08, 2016
No Verão do ano passado falei-vos aqui da Le Comptoir du Bain, uma marca fantástica de produtos para o banho, com sabonetes líquidos, sólidos e espumas com fragrâncias maravilhosas. A gira da Vanessa Oliveira é a embaixadora da marca, porque personifica muitos dos valores que reconhecemos nas mulheres dos dias de hoje: dinâmicas, multi-funções, com uma vida familiar, social e profissional atarefadas, mas quem nem assim deixam de ter os seus momentos para cuidarem de si. E já que hoje é Dia da Mulher, um grande bem-haja a todas nós que levamos este mundo para a frente (com uma pequena ajuda dos homens, vá). E é também para celebrar este dia que temos para vos oferecer VINTE kits compostos por um produto de um litro, um sabonete sólido e uma espuma de banho (a fragrância fica à vossa escolha).


Para se habilitarem só têm de :

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Le Comptoir du Bain;
2- Preencher o questionário abaixo indicando os vossos dados e também quais as três fragrâncias das espumas de banho (podem encontrar a resposta no site da marca). 

Podem participar até domingo, dia 13 de Março (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). Os vencedores serão escolhidos através do Random.org. Boa sorte a todos!


12 comentários:

  1. Não gostei especialmente da marca. Sem grandes cheiros, o sabonete foi-se em 3 tempos, nada que não se veja no supermercado. Temos marcas bem melhores. Por exemplo a castelbel, que produz os sabonetes da zara home, etc..

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar... Não conheço a marca. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. A participar (:

    ResponderEliminar
  4. Comprei uma vez e não o achei nada de especial.
    Mas é só a minha opinião, vale o que vale.

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/751145321688298 a participar

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. Participo, partilhei: https://www.facebook.com/claudia.monteiro.353803/posts/1698576003751558

    ResponderEliminar
  8. Adorei o passatempo :)
    A participar

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis