Pub SAPO pushdown

Vestidos para casamentos? A Pretty Bunnies resolve

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

A época de bodas&baptizados aproxima-se e começa a instalar-se o drama, o nervosismo, os ataques de pânico, a dúvida: mas o que é que eu vou vestir???? Parece que, de repente, temos de decidir se aceitamos ou não o Orçamento de Estado, mas é só mesmo escolher uma roupa, tenham calma. A verdade é que a quantidade de e-mails que recebo sobre o assunto faz-me mesmo perceber que este é um assunto MUITO sério para a grande maioria das mulheres. É uma coisa que levam a peito, na qual se empenham, todas querem ser as rainhas da festa e estar no seu melhor, poderosíssimas. Percebo. Na vidinha de todos os dias não temos assim tantas oportunidades para brilhar quanto isso, por isso quando há um evento destes vamos com tudo. E é aí que começam as dúvidas: "mas visto o quê? Vou de vestido curto ou comprido? É chato ir de macacão? Então e posso usar lantejoulas ou já é capaz de ser muito? E a que loja vou? É que se vou à Zara arrisco-me a ir igual a três primas e a uma tia-avó. Ah, e também não quero gastar muito dinheiro, vê lá isso". Ah, perguntas, perguntas e mais perguntas. Eu tento ajudar-vos, que tento, mas não só não consigo chegar a toda a gente, de forma personalizada, como também não tenho respostas para toda a gente. Mas tenho uma dica, uma daquelas mesmo boas. Atentas? Cá vai:

Pois que a Pretty Bunnies, uma loja online, percebeu o mesmo do que eu: há uma lacuna na oferta de vestidos de cerimónia. É um sector no qual não se aposta muito. Ou é tudo estupidamente caro (e quem é que quer pagar uma fortuna por uma peça que, muito provavelmente, só vai usar uma vez?), ou é tudo muito mais a pensar nas nossas mães do que em nós, ou tudo altamente exagerado. E, vai daí, criou uma linha de cerimónia com vestidos de marcas francesas, giros, com óptima qualidade e com preços que não ultrapassam os 60 euros. É tudo o que se quer, certo? Mas há mais coisas boas. Estão a ver aqueles casamentos em que a noiva se lembra que as damas de honor têm todas de ir igual, ou da mesma cor ou coisa que o valha? Pois. A Pretty Bunnies dá uma ajuda e oferece 10% de desconto na compra de três ou mais vestidos. 

"Ah, e tal, porreiro, mas fico sempre de pé atrás quando tenho de comprar online, não sei me fica bem, se me serve, se vou gostar de ver, se os materiais são bons... não há como ver isso ao vivo e a cores?". Há, claro que sim. Ora apontem: nos dias 4 e 5 de Março  a Pretty Bunnies vai estar com a sua colecção de vestidos no hotel Tryp Oriente, no Parque das Nações. No dia 9 de Abril a colecção ruma a norte e vai até ao Porto, mais especificamente ao Bessa Hotel (Avenida da Boavista). Em ambos os sítios vão poder ver, experimentar e comprar. Maravilha, certo? Ah, só acrescentar que TODAS as compras feitas pelo site até dia 17 de Fevereiro têm um desconto adicional de 4 euros, por isso aproveitem. E espreitem também o resto da colecção (camisolas, casacos, calças, calçado) porque tem coisas mesmo giras e com preços fantásticos.


Facebook: www.facebook.com/prettybunniesoficial 

Post em parceria com a Pretty Bunnies

13 comentários:

  1. Muitos parabéns pretty bunnies! Vou casar este ano e os vestidos das minhas damas de honor foram comprados nesta loja! Aconselho totalmente, para além da Carla ser super simpática, a relação qualidade\preco e espectacular. Acreditem!!

    ResponderEliminar
  2. Pipoca o que eu precisava mesmo era de um vestido para levar a um casamento no verão que me facilitasse a amamentação, se não cada vez que tiver de o fazer vou ter de chamar reforços! ... uma ajudinha era bem vinda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a Pipoca, mas tive o mesmo "problema" e o que fiz foi mandar fazer um vestido. Normalmnete prefiro comprar, mas não encontrei nada que desse jeito.
      Então fiz um vestido super giro, em que a parte de cima era de trespasse e tinha um "colchete" para ajudar a segurar. Quando deixeiu de amamentar a costureira cozeu aquela parte e fiquei com um vestido normal e funcional (podia ter ficado assim na mesma sem cozer, mas preferi cozer). Naõ sei se deu para perceber ou se ajudei...

      Eliminar
    2. Espreite no site da Asos :)

      Eliminar
    3. Cozer é de cozinhar. Coser, de costurar. Aprende-se isso bem cedo na escola...

      Eliminar
    4. ui ler esse coZer doeu-me tanto..

      Eliminar
    5. Eu tive o mesmo problema, comprei o meu em http://www.swaglowcost.com/store/ de trespasse em cima, e dava muito jeito

      Eliminar
  3. Achei o vestido cor-de-pêssego (em cima) super querido :) Mas teria de o ver com mais detalhe para saber se o usaria ou não.

    ResponderEliminar
  4. Estão todos esgotados possa !!
    Não existe mais nenhum site assim? alguém conhece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite!

      Envie-nos email para podermos confirmar disponibilidade dos modelos que gosta :)

      Obrigada!

      fashionbunnies@hotmail.com ou mensagem privada no nosso Facebook

      Eliminar
    2. existe sim. http://www.swaglowcost.com/store/

      Eliminar
    3. Existe outra: http://www.swaglowcost.com/store/

      Eliminar
  5. Pipoca, e para uma miúda de 25 anos que vai ser madrinha de baptismo?

    Help me!!

    Filipa

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis