Pub SAPO pushdown

Todos os caminhos vão dar ao amor

quinta-feira, fevereiro 04, 2016


Ninguém disse que as relações são fáceis. Quantas e quantas vezes não achámos que precisávamos de uma chave para chegar ao coração (ou à cabeça) de alguém? E, depois de lá chegarmos, quem é que nunca pensou em guardar a chave e escondê-la para todo o sempre, para que mais ninguém a encontrasse? Pois é, pois é. Não sei se foi esta a inspiração da Tous para a sua nova colecção, mas eu quero acreditar que sim. Porque as chaves chegam em pingentes, gargantilhas e pulseiras nos mais variados materiais (prata de primeira lei e esmalte, prata de primeira lei rosada combinada com rubis e ouro amarelo de 18 quilates, nácar e diamantes), dando uma nova vida ao emblemático coração, símbolo máximo do amor e de todas as coisas fofinhas assim em geral. 



E para celebrar em grande o Dia de São Valentim, até dia 14 de Fevereiro a Tous está a promover um mega concurso no qual serão oferecidos seis colares em prata desta nova colecção. Só têm de estar atentos: serão lançadas várias pistas no Facebook e no Instagram da Tous (@tousportugal) que vos conduzirão até ao site da marca. É aí que estarão escondidas as chaves. Quando as encontrarem, só têm de inserir os códigos que elas têm inscritos no Facebook da Tous Portugal. Quanto mais rápidos forem, mais hipóteses têm de ganhar um dos seis colares. =) Boa sorte!




11 comentários:

  1. Normalmente nem ligo muito a Tous mas acho que está cada vez mais a apostar em peças mais minimalistas como eu gosto :) Estas são exemplo disso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. O que é que entende por prata de primeira lei?

    ResponderEliminar
  3. Gostava tanto de ter um colar mimoso da Tous! Mas deve ser tão difícil ganhar o passatempo :)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, help me!!!! Vou passar um fim de semana em modo romance a Lisboa/Sintra com o meu namorado e queria saber se me podias dar dicas de restaurantes giros/românticos e com boa comida :) Não quero leva-lo aos hamburguers, nem as roletas do estádio da luz, estou desesperada, porque realmente restaurantes ai para esses lados não são o meu forte e queria fazer uma surpresa gira :) Atenção, não me importo de abrir os cordões a bolsa se a comida for boa :) Ah e gostamos de tudo (menos sushi) e damos tudo por um bom italiano! Conto contigo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Sintra mesmo no centro (vila histórica) tem o café Paris, caro mas maravilhoso :) a caminho da regalrira tem uma hambúrgueris óptima para almoçar a preços acessíveis. A capriciosa de Carcavelos e muito boa mesmo na praia! Em Belém há uma Portugália com uma vista linda.

      Eliminar
    2. O via Graça é muito bom! Mas um pouco caro. Tem uma vista linda igual à do miradouro da graça :) mas só consegue com reserva.

      Eliminar
    3. Há aplicações no telemóvel só para isso...ou sites.Com pontuação e tudo.
      Não é difícil.

      Eliminar
    4. Já tentaste o Zomato ou o TripAdvisor?

      Eliminar
  5. Dispenso. A Tous n consegue conquistar-me. De qlq modo boa ideia visto os preços não serem propriamente baratuxos.

    ResponderEliminar
  6. Adoro as peças da Tous e esta coleção está um encanto!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as peças da Tous, já tenho 2 e suspeito que vou receber mais uma por estes dias :)
    http://www.tech-portugal.com/2016/02/06/os-10-bloggers-mais-bem-pagos-do-mundo/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis