Pub SAPO pushdown

Quem quer um passatempo assim meeeeeesmo doce?

sexta-feira, fevereiro 05, 2016
Ok, é oficial, o São Valentim enlouqueceu de vez e resolveu juntar duas marcas demoníacas (mas em bom). Por um lado, a Sephora-do-meu-coração, loja que veio ao mundo com o claro intuito de dar cabo do ordenado de qualquer mulher. Por outro, a Loacker, que é como quem diz "bolachinhas-tão-tão-tão-boas-que-só-de-pensar-nisso-começo-a-babar-me". Então mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra, perguntam vocês meio desorientados? Tudo, respondo-vos eu. É que nos dias 13 e 14 de Fevereiro todas as pessoas que fizerem compras nas lojas Sephora vão receber um pacotinho de bolachas Loacker de framboesa e iogurte, para tornar o vosso dia dos namorados ainda mais doce. 

Maravilha, certo? Certo. Mas acham que eu vos deixava ficar assim, só com um pacotinho de bolachas, ainda que mega delicioso? Óbvio que não. Imbuída do espírito romântico e fofinho da época, tenho mais um belo presente para vos dar. Um não, dez! Dez kits de São Valentim Sephora e dez pacotes grandes de bolachas Loacker. Oh yeaaaaaaaah!



Então e o que é que têm de fazer para se habilitarem? Simples, simples:

1- Preencher o formulário abaixo até à próxima quarta-feira, dia 10 de Fevereiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);
2- Fazer um gosto na página de Facebook da Sephora;
3- Fazer um gosto na página de Facebook da Loacker;

Os dez vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorteeeeeee!

17 comentários:

  1. Bolachinhas para adoçar o dia dos namorados....??? A mim parece-me mais um contributo para a engorda!Não me parece bem a namorada armar-se em "lambona" junto do namorado e devorar um pacote...dá mau aspecto!
    O piqueno pode ficar a pensar:Ops! por agora respira elegância e saúde, mas a comer bolachas, não permanecerá em forma durante muito tempo...!
    É melhor descartar-me dela!):
    Decididamente não acho Boa ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá mandar calar por ex:o seu namorado, mãe, pai e por aí, ok?
      Comento o que e quando quiser!
      Se não entendeu a graçola... paciência, treine mais !

      Eliminar
  2. Caro anónimo! Que coração amargo. Deve estar sozinho neste dia. Mas não coma as bolachinhas maravilhosas. Use só os produtos de banho para lavar essa alminha suja!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria melhor! Há gente muito infeliz mesmo xD eu como bolachas à frente do meu namorado e já estamos juntos há 4 anos serei uma excepção? Ahahah

      Eliminar
    2. Ahahah muito bom !!

      Eliminar
    3. Ó gente sem pingo de humor...que falta de discernimento...levam tudo a peito...não conseguem brincar com as situações, enfim, tantas " alminhas limpas mas tão tão tristes..."!!!):

      Eliminar
  3. Que passatempo fantástico! De participar e babar por mais ;)

    ResponderEliminar
  4. Participo.
    essas bolachas são mesmo deliciosas :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Daqui a nada vai ser comentado que o recheio das bolachas devia ser outro.
    Valha nos a Santa.
    Amen

    ResponderEliminar
  6. Ui ui, que passatempo tão doce 😃

    ResponderEliminar
  7. gente que responde como "anónimo" não merece sequer consideração

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis