Pub SAPO pushdown

Em busca do par perfeito

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

O Dia dos Namorados está mesmo aí a chegar. "Oh, nãaaaao, outra vez não!", dizem uns. "Yeaaaaah, outra vez, que bom!", dirão outros. Não é um dia consensual, já se sabe. Há quem adore e ache bonito que se celebre o amor com um dia especial, há quem não  ligue assim tanto ao amor mas não se importe com a ideia de receber um presente que assinale a data, há quem não possa com tantos corações e coisas fofinhas a saltarem de todo o lado, há quem se pudesse ficava em casa, de televisão desligada e cortinas corridas, a ver se o dia passava mais depressa. Pela parte que me toca, já abominei mais a coisa. Acho que quando estamos sozinhos custa um bocadinho mais assistir à felicidade alheia. Agora, não celebro o dia nem troco presentes (acho que isso se pode fazer o ano todo), mas também não me incomoda nada que alguém queira viver o dia de forma diferente. E, sobretudo, acho que não precisamos de ter outra pessoa ao nosso lado para celebrar o amor. Isto pode parecer um bocadinho Gustavo Santos, mas há tantas outras formas de amor na nossa vida que reduzi-las a uma só pessoa acaba por ser redutor. Então e o amor à nossa família? Aos nossos amigos? Ao cão e ao gato? Às viagens? A um belo par de sapatos? Àquilo que nos faz feliz? Isso não merece ser festejado? Claro que sim. E até pode ser no próprio do Dia dos Namorados. Ofereçam-se um presente ou àqueles de quem gostam, porque se a ideia é celebrar o amor, então vamos embora.

É um bocadinho essa a ideia da Sunglass Hut, com a sua campanha de S.Valentim: mostrar que o amor está onde quisermos, com quem quisermos e que o nosso par perfeito... pode ser um par de óculos! Bem, eu estive na loja do Colombo e fiquei um bocadinho preocupada, porque encontrei uma data de pares perfeitos para mim. Confirma-se que tenho muito amor para dar...aos óculos. E, por isso mesmo, decidi comemorar o São Valentim antecipadamente e escolher uns para mim. Tive de ser forte, porque apetecia-me trazer vinte, mas só uns vieram comigo para casa. Adivinham quais foram?


Mas, já que ali estava (e porque a oferta de óculos de sol é gigantesca), resolvi escolher mais algumas sugestões para vos dar. Pares perfeitos, para ela e para ele, que podem ser um belo presente para os namorados, mas também para o pai, para a melhor amiga, para aquela pessoa importante que, de alguma forma, faz a diferença na nossa vida:


Espero que tenham gostado das sugestões e espero, sobretudo, que passem um Dia dos Namorados fantásticos, com ou sem companhia, mas com amor por todos os lados.


Post em parceria com a Sunglass Hut

28 comentários:

  1. Adorei os últimos que tens nas fotos! Lindos! Acho que vou visitar a Sunglass Hut! :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho namorado e acho este dia perfeitamente disparatado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me too. Nunca o celebrei e já passei uns 11 dias de S. Valentim com namorado :P

      Eliminar
    2. Importante saber.

      Eliminar
    3. Realmente....publicitar que se tem namorado(s), é de extrema importância...! principalmente para todas as que anseiam por ter um...e já vão estando "entradotas"):
      É muita falta de sensibilidade, sobretudo se pensarmos nas centenas de mulheres sozinhas que não conseguiram "uma tampinha para a sua panelinha" !(é a minha opinião)

      A.S

      Eliminar
  3. Adoro o ar Ray-Ban - Miu Miu.
    Par perfeitissimo!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito giros Ana,
    Fico-me com os Gucci,não pela marca em si, mas porque adoro o modelo, tenho uns de marca mais modesta...em preto(do ano passado) e já adquiri outro par em castanho, com armação imitação de tartaruga!

    MDM

    ResponderEliminar
  5. Os óculos são maravilhosos!
    E quem não gosta de desculpas para celebrar o amor?? :)

    Há passatempo de São Valentim hoje no blogue ❤
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os Ray Ban masculinos do terceiro par o os óculos femininos do segundo. Devem dar um ar de gatinho muito giro :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. "Isto pode parecer um bocadinho Gustavo Santos" ahahah só a Pipoca :) Muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Muito giros, mas ele raramente usa óculos de sol. Eu, que uso de Verão e Inverno, sempre que estou na rua, uso os meus e ataco a colecção dele também (afinal, alguém tem de lhes dar uso).
    Este ano, fico-lhe por bombons de chocolate caseiros. O homem adora!

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o dia dos namorados, assim como o dia da mãe, o do pai, o do cão, do gato...
    QUalquer "desculpa" é boa para mimar (ainda) mais determinada pessoa em determinado dia. Não quer dizer que nos outros não mime, mas é como o dia do aniversário. Esse dia é especial, apesar de todos os dias a nossa idade ir aumentando.

    ResponderEliminar
  10. Depois de ler a parte do "Gustavo Santos" acabei por ler o resto do post na voz dele ahah

    ResponderEliminar
  11. Faço anos a 14 de Fev e é sempre a mesma merda! Um Inferno para ter lugar em restaurantes para o jantar de aniversårio, as luzes apagadas e à luz das velas, os motivos em corações e o raio que o parta. Chega de me roubarem o protagonismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo bem, eu faço a dia 13 e a minha mãe a 14. :)

      Eliminar
    2. Hehehehehe. Faço anos a 15. Apesar de ser um dia depois. Eu compreendo a sua frustação

      Eliminar
    3. É lá... Restaurantes com lotação esgotada no dia dos Namorados??? Só se for na Capital...., Lx e arredores bem próximos!?! Cá por estas bandas...margem Sul, anda tudo de mata moscas em em punho!
      Até fazem fila!!!!
      Mas ainda bem, para a económica Nacional, que continua a "bombar" o negócio dos comes e bebes...para alguns!

      Xarroquedaprofundurra

      Eliminar
    4. Xarroque por aqui XD...?!?!

      Eliminar
    5. O Xarroco tem razão! há muitos restaurantes, com cargas de mesas disponíveis, cardápios Gourmet, surpresas para os casais...em muitos restaurantes da Margem Sul!
      Não sei de onde é...,mas se estiver próximo, sugiro-lhe que pesquise na Net, na Aldeia do Meco, na Vila de Sesimbra, Quinta do Anjo, ou em Setúbal!
      Não sairá defraudada ! :-)

      Paula

      Eliminar
  12. Pipoca tendências para a nova estação?

    ResponderEliminar
  13. Os Ray Ban ficam te super bem!!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Pipoca, gosto tanto de a ver com esse corte de cabelo, fica tão gira e jovem, e na foto onde está com vários modelos de óculos todos lhe assentam às mil maravilhas. Quanto aos óculos, há muito por onde escolher.

    Manuela

    ResponderEliminar
  15. Óculos de sol... A minha verdadeira paixão!
    Se pudesse tinha uns 50 pares, mas não posso... por enquanto! ahah

    Beijinho,
    Ana

    http://divertybyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho uma excelente ideia! Na minha opinião acho que nós devemos celebrar o amor, quer pelo o outro, quer por nós próprios todos os dias e nunca num dia específico do ano.Hoje em dia o nosso quotidiano é uma maratona por isso é bom parar, respirar e relaxar um pouco escolhendo um belo par de óculos que mime a nossa visão de modo a fazermos xeque-mate quando sairmos à rua falando em termos de estilo.
    Segue-se o meu tumblr que não só é um refúgio para os baddays mas também um local onde se celebra a beleza e a diversidade da vida
    http://palavras-de-diamante.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  17. Não é a única!(:
    Vou adquirindo os que posso...

    ResponderEliminar
  18. Ó Pipoca, não tem nada a ver com este post, mas eu e,julgo que todas as suas visitantes, continuamos a aguardar "ansiosamente" por fotos, vídeo...do seu "disfarçe" na Festarola " Galdérias & Fardas"(acho que era este o título sugestivo...?), para quando?
    Esse tipo de posts é que nos alegram a existência!porque saem do âmbito estritamente comercial...:-)

    XRQPRF

    ResponderEliminar
  19. Pipoca, a saia é de onde?

    ResponderEliminar
  20. O dia dos namorados é todos os dias:)a vida deve ser festejada todos os dias ! Com companhia ou sem companhia!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis