Pub SAPO pushdown

Declaro aberta a guerra às manchas (e vocês também)!

quinta-feira, fevereiro 25, 2016
Uma das principais queixas das mulheres no que toca à pele são... as manchas. Sim, essas pequenas maléficas sem coração que se apoderam do rosto de uma pessoa sem olhar a idade ou com o tipo de pele. Pensam que estão sozinhas a lutar contra este mal? Não, minhas amigas.  As manchas são um dos principais inimigos das mulheres (logo a seguir à perda de firmeza do corpo e do rosto), e afectam 54% das mulheres. Estas marcas que se formam em peles brancas, mestiças, negras, jovens ou maduras estão directamente ligadas à nossa vidinha: sol a mais, hormonas, acne, filhos, envelhecimento... tudo somado e lá vêm as inestéticas manchas pigmentares que passamos a vida a tentar disfarçar. 

Tendo em conta que este é um problema comum a tantas mulheres, a Caudalie criou uma linha especificamente pensada para combater as manchas. Chama-se Vinoperfect e é uma gama que tem na sua base a Viniferina, um princípio activo extraído da seiva de videira, altamente eficaz.  Entre outras características, regula a produção de melanina, favorece a microcirculação capilar sanguínea (para estimular o brilho e a luminosidade), possui uma actividade anti-inflamatória e também uma actividade antioxidante que protege dos UV. A Vinoperfect é composta por vários produtos, mas há três que eu gostava de destacar (já vos explico porquê):

- Sérum Luminosidade Anti-Manchas:
É uma espécie de menino querido da linha Vinoperfect. Corrige as irregularidades cromáticas da pele e oferece imensa luminosidade ao rosto. É oil-free, tem uma textura leve e leitosa que irriga o rosto em profundidade sem deixar qualquer sensação de gordura. Testes clínicos realizados durante oito semanas concluíram uma excelente eficácia ao fim de quatro semanas sobre a redução da intensidade das manchas.  Para ser aplicado de manhã e à noite no rosto, pescoço e decote. 

- Creme de Noite Renovador de Pele:
Estimula a renovação celular para afinar os poros, corrigir as manchas e as imperfeições. Ao despertar a pele está mais lisa, uniforme e luminosa, e a tez está fresca e repousada. Recomendado para todas as peles, deve ser aplicado à noite no rosto e no pescoço.

- Fluido Pele Perfeita:
Este fluido FPS20 é um hidratante oil-free que reduz as imperfeições cutâneas. Encerra os poros, diminui o excesso de sebo, corrige as manchas e restitui luminosidade e uniformidade ao rosto. É uma excelente base para usar antes da maquilhagem. Deve ser aplicado de manhã no rosto e no pescoço.


Porque é que eu vos disse que estes três produtos estão em destaque? Porque, em parceria com a Caudalie, tenho 50 (CINQUENTA) kits Vinoperfect para vos oferecer, compostos, precisamente, por estes produtos MEGA MARAVILHOSOS! A questão é que não os queremos oferecer a qualquer pessoa, só porque sim. Queremos oferecê-los a 50 pessoas que se comprometam a usá-los efectivamente ao longo de dois meses e que nos possam relatar como foi a experiência. Isto porque, de entre estas 50 participantes vamos escolher um pequeno grupo de três a cinco pessoas que terão a oportunidade de participar comigo num vídeo, de contar ao mundo as mudanças que viram na sua pele e que ainda irão ganhar um cabaz fantástico da Caudalie, composto por uma Eau de Beauté, uma Eau de Raisin, um Vinoperfect Serum e um Vinosource Crème Sorbet. É ou não é uma notícia espectacular?



Pois muito bem, para se habilitarem a ser um dos 50 contemplados só têm de
preencher o questionário abaixo, com os vossos dados e com umas informações sobre a vossa pele. Podem participar até 29 de Fevereiro e os 50 vencedores serão escolhidos pela Caudalie. Destes 50, em Maior escolheremos então o pequeno grupo que passará  à fase do vídeo. Boa sorte!


28 comentários:

  1. Quando saberemos quais são os primeiros 50?
    Obrigada,

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo disto que precisava! (A fazer figas para ser selecionada):D

    ResponderEliminar
  3. Já utilizei esta gama e resultou muito bem. Praticamente já não tenho manchas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mónica, as suas manchas eram provocadas pelo acne?

      Eliminar
    2. Durante quanto tempo utilizou? E quantas embalagens do produto precisou?
      Já utilizei imensas marcas e nenhuma resultou. Gostaria de saber se essa seria realmente boa visto que o produto é um bocadito caro.. Obrigada!

      Eliminar
    3. Olá!
      As minhas manchas foram provocadas pelo sol.
      Usei um creme de manhã e outro à noite.
      Devia ter meio frasco de cada creme quando as manchas praticamente desapareceram. Usei durante uns 2 meses talvez. E ainda tenho o resto dos cremes para usar no Verão, que é quando as manchas pioram.

      Eliminar
  4. Adorava experimentar!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ja fiz a minha inscrição ��
    Agora esperara para ser seleccionada

    ResponderEliminar
  6. Era mesmo isto que me faltava para ficar top!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, tendo conta a última questão as grávidas não podem participar? As grávidas não devem usar este produto? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. As grávidas não devem usar produtos de beleza anti manchas e antirugas, pois cintêm substancias desacinselhadas o uso na geavidez.

      Eliminar
    2. O que a MiauMia disse é verdade, mas esta gama da Caudalie tem a particularidade de ser das poucas seguras para usar durante a gravidez sem efeitos secundários. :)

      Eliminar
  8. Já usei e os resultados são perfeitos... gostaria de voltar a experimentar.

    ResponderEliminar
  9. Quero mesmo experimentar

    ResponderEliminar
  10. No formulário perguntam-nos se estamos grávidas ou com algum tratamento médico? Estes produtos tem efeitos secundário, ou podem ter efeitos nocivos à saúde?

    ResponderEliminar
  11. Pipoca,dos três produtos que fez referência tenho uma dúvida. Os três são usados separadamente ou uns substitui os outros? É que analisando a descrição que fez, acho que preciso de todos! Qual lhe parece mais completo? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um é serun, outro é creme de dia e outro creme de noite... qual a duvida ?

      Eliminar
  12. Já fiz um tratamento mas tinha que continuar durante mais algum tempo mas Não o fiz porque fiquei sem trabalho.... Logo...sem tostões

    ResponderEliminar
  13. Já li alguns comentários por aqui de pessoas que já usaram e que deu resultado.Tenho algumas manchas mas a do buço "mata-me".
    Beijocas e fingers crossed.
    Catarina Ferreira Iglésias

    ResponderEliminar
  14. Já estou a usar ( foi um presente querido de natal !!!). perfeito , já há resultados. Aprovadissiiiiiimo ..

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde,
    encontro-me actualmente a viver em Cracóvia. Posso participar no passatempo ou é limitado a território nacional?
    Obrigada :)

    Dia feliz!

    Ana Beça

    ResponderEliminar
  16. Liliana Teixeira02 março, 2016 09:53

    Á espera dos resultados, ansiosa!! :)

    ResponderEliminar
  17. Quando saem os resultados?

    ResponderEliminar
  18. Tenho pena de só ter visto agora o passatempo senão tinha participado. Se poder enviar um mail para a Pipoca com fotos do meu rosto logo irá entender que preciso de ajuda urgente. :-(
    Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis