Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #121

terça-feira, fevereiro 02, 2016
Um dos objectivos que tracei para este ano foi ter mais cuidados com o corpo, sobretudo no que toca à aplicação de cremes. Adoro-os, tenho-os às dúzias, mas depois sou uma preguiçosa da pior espécie no que toca a aplicá-los (custa tantooooo no invernooooo). Mas estou a tentar contrariar essa tendência, juro que sim. E espero que vocês também, porque não há nada como uma pele macia e hidratada. Pois que para vos ajudar nesta missão, tenho para vos oferecer um kit com três produtos Philippe by Almada. A saber:

- Um leite corporal;
- Um sabonete; 
- Um creme de rosto;

Para quem ainda não conhece, a Philippe by Almada é uma marca portuguesa de produtos cosméticos que têm na sua base o leite de burra, uma matéria-prima cheia de mais valias. Por exemplo, tem um grande potencial antioxidante, é altamente hidratante, contribui para a firmeza e suavidade da pele, contribui para um efeito natural anti-rugas e anti-estrias, e é muito tolerada por peles sensíveis. 

Se ficaram com curiosidade em experimentar, só têm de tentar a vossa sorte. Basta:
1- Fazer um gosto na página de Facebook Phillippe by Almada;
2- Preencher o formulário abaixo ao próximo domingo, dia 7 (permitida uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!

Relativamente aos passatempos anteriores, ao fim da tarde revelarei os vencedores em falta. 

3 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis