Pub SAPO pushdown

Mas é mentiraaaaaaaaaaaaa*

sexta-feira, janeiro 15, 2016
 dias participei no "Arena da Mentira", um programa do canal Q em que, basicamente, um convidado tem de ajudar um concorrente a passar à próxima fase. Para isso, tem de inventar histórias e mentir com todos os dentinhos que tem na boca. Havia duas equipas... será que a minha ganhou?  Será que eu fui suficientemente boa ao nível da aldrabice para conseguir ajudar o meu concorrente? Têm de ver amanhã, às 22h30, no Canal Q. Podem ver o teaser aqui.



*ler ao som de João Pedro Pais


8 comentários:

  1. Isso parece uma coisa bem caricata. Será que era capaz de mentir decente e descaradamente. :) Até tenho medo de descobrir ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. No geral é quase impossível levar a sério o Raminhos devido à expressão facial. Pode estar a fazer o desabafo mais honesto de sempre que fica sempre no ar a ideia de que está a brincar ou a preparar-se para uma piada.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei curiosa para saber, até porque nunca tinha ouvido falar desse programa e parece ser divertido. Vou ver se não me esqueço. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu admito que não acho qualquer piada ao programa... mas tentarei ver o teu. :D

    ResponderEliminar
  5. Eu sou fã do António Raminhos apenas porque ele é e faz o que quer sem querer saber o que alguém possa pensar e o grande exemplo é os videos com as Marias. Mas falando do programa, ainda não vi mas tenho muita curiosidade assistir. Quanto ao tema agrada-me porque a mentira (a nível de jogos) é do melhor. Puxa muito pelo improviso da pessoa.
    Espero que tenhas saído vencedora mas terei de assistir à repetição para saber.
    beijos e abraços para todos os bloggers

    ResponderEliminar
  6. Adorei! O que me ri!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de a ver nesse registo! ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis