Pub SAPO pushdown

Em 2016 também queremos um peso saudável

terça-feira, janeiro 19, 2016

Uma das coisas muito boas de 2015 foi poder proporcionar a alguém uma mudança de vida. Mais do que uma simples mudança de imagem, consegui que alguém mudasse o seu estilo de vida, adoptasse hábitos mais saudáveis, passasse a ter mais atenção ao corpo, e isso é uma coisa fantástica. Falo, claro, da Sofia, que perdeu 16 quilos, em três meses, com a PronoKal. Foi muito bom acompanhá-la, ver a dedicação com que se dedicou ao tratamento e, sobretudo, ver que emagreceu de forma equilibrada, sem loucuras e com acompanhamento médico. Chegámos ao fim com uma Sofia muito mais feliz, motivada e que, digo eu, dificilmente voltará a ter excesso de peso. Juntamente com a Sofia houve muitas outras pessoas que se candidataram a eliminar os quilos a mais com a PronoKal. Foram centenas. Infelizmente, só podia haver um vencedor. Mas é por saber que há muita, muita gente decidida a comprometer-se com o seu peso saudável que... a PronoKal vai permitir que mais uma leitora pipoquiana mude de vida em 2016! =)

Andamos à procura de alguém que queira mesmo perder peso e que esteja disposto a comprometer-se.  Só têm de preencher este formulário com os vossos dados, explicando-nos a vossa motivação. O 500º formulário a ser preenchido terá direito a uma consulta médica gratuita, consulta essa que definirá se a pessoa em causa está ou não apta a fazer o tratamento clínico completo. O vencedor será acompanhado ao longo de todo o tratamento pela equipa PronoKal (médico, nutricionista, PT e especialistas em coaching) e eu irei mostrando os resultados aqui no blog, à semelhança do que aconteceu com a Sofia. Estou muito feliz por saber que vamos mudar a vida de mais uma pessoa!

Se não sabem como é que a PronoKal vos pode ajudar, espreitem a campanha Comprometidos com um Peso Saudável, uma campanha que conta a história de várias pessoas que decidiram pôr fim ao excesso de peso, mas que o quiseram fazer sem embarcar em loucuras ou dietas duvidosas. Pessoas que recuperaram alegria, que são hoje mais ágeis e mais saudáveis, que se olham ao espelho e gostam mais da imagem que lhes é devolvida. São histórias reais, como a da Sofia, que vocês puderam ir acompanhado aqui no blog ao longo de meses e que, provavelmente, vos serviu de inspiração ou fonte de motivação. Se também querem que 2016 seja um ano de mudança, juntem-se a nós.

Façam clik aqui e participem até dia 16 de Fevereiro!


15 comentários:

  1. Pipoca e para engordar? não se arranja? isso é que era, preciso de mais uns kilos e não consigo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, por norma dizem, ah e tal comam, mas não é bem assim, eu como e bem, mas tenho imensa dificuldade em engordar, dietas para engordar na net existe poucas, e raramente se lembram dos muito magros. Nós também "sofremos" :p

      Eliminar
    2. musculação com toma diária de whey foi a única coisa que até hoje, efetivamente, me fez ver a balança a aumentar (obviamente se pararem o peso vai embora, mas mantendo o peso realmente aumenta, além de ser saudável).

      Eliminar
    3. Vitória e Ricardo, acredito que gostassem de engordar um pouco, estão no vosso direito, mas gostaria de lhes dizer que para mim são uns sortudos por poderem comer de tudo e não engordar, eu sou ao contrário, mesmo comendo pouco engordo, e tal como se costuma dizer "até a água me engorda"! Não fiquem aborrecidos comigo, mas considero-os uns sortudos. Beijos

      Manuela

      Eliminar
    4. Claro que não fico aborrecida :) Muita gente me diz isso, amigas e irmãs inclusive. Mas não me sinto assim tão sortuda, neste momento tenho 48k e meço 1.60m, mas já houve alturas que pesava 43/44 kilos, estou numa fase boa agora.
      Eu sou anémica e talvez por isso tenha esta dificuldade em engordar, mas acredite Manuela que não é sorte ser tão magra. Agora já não, mas há uns anos tinha vergonha de ir para a praia :) e eu adoro praia, mexe muito com a mente também a magreza.

      Eliminar
  2. Muito Bom Pipoca!
    Uma excelente iniciativa a aproveitar por quem realmente deseje intensamente e para sempre... livrar-se dos kgs a mais, que pesam na estrutura óssea, articulações, no coração, no fígado...na auto-estima!):
    E que infelizmente, muitas e muitos, sem fundamento válido, teimam em não reconhecer...influenciando descendentes, tornando-os crianças obesas, obcecadas por alimentos que são autêntico veneno. Sei do que falo, lido com essa triste realidade, familiares próximos, um dos quais com apenas 10 anos e quase 70 kg, embora tenha nascido com peso normal, 3,350kg...filho de pais obesos(128/165kg), instruídos/com formação superior, fumadores, várias doenças crónicas associadas ao excesso de peso e completamente avessos a alterações de estilo de vida, nomedamente, regime alimentar, Curiosamente até vão ao ginásio, mas o que lá perdem, compensam posteriormente em casa e em dobro!):

    ResponderEliminar
  3. Para todos os que queriam ver a Pipoca, postar "Outfits" inspiradores para as mais "avantajadas", aqui está a resposta...Aproveitem!

    ResponderEliminar
  4. Olá pipoca, tenho uma dúvida, a foto é obrigatória ser de corpo inteiro?
    Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com certeza de que é o melhor, para que eles possam ver que realmente precisa perder peso, certo?

      Eliminar
  5. É obrigatório viver em Lisboa para poder participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As condiçoes não dizem nada sobre isso ;)

      Eliminar
  6. Feito! Espero ser a escolhida! ;)

    ResponderEliminar
  7. Para engodar também dava jeito por aqui :)

    http://20something.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já me inscrevi :) era excelente se fosse selecionada :)

    ResponderEliminar
  9. Ora parece q vou fazer um ultimo desejo de dia do meu aniversário. ..q bom q seria receber este presente (uma vez q o tempo financeito nao ajuda e de outra forma não o posso concretizar)... eu q reuno uma serie de temas q voces - Pipoca e Pronokal- tem salientado, tal como a saude a necessitar de melhorar principalmente o colesterol, o fato de eu estar com peso de final da minha gravidez, o q ja aconteceu ha 10 anos, o fato de ja ter mais de 40 anos e pelo fato de q isto tem vindo a dificultar cada vez mais a minha forma de estar com os outros e, a nivel intimo... uiui nem se fala. Adorava e ficava mto grata q me ajudassem. Obrigada, no mínimo, pelo interesse q o meu caso possa merecer��!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis