Pub SAPO pushdown

Correr pelo Tiago

domingo, janeiro 31, 2016

O Tiago chegou-me através de várias pessoas. Infelizmente, é mais um caso de uma criança doente. As histórias multiplicam-se, assemelham-se de forma assustadora, e sentimo-nos frustrados e impotentes porque não conseguimos chegar a toda a gente, menos ainda conseguimos prometer que vai ficar tudo bem. O Tiago tem um neuroblastoma, uma forma de cancro rara. Os pais estão a tentar tudo, a lutar das formas que podem, a agarrar-se a todas as pontinhas de esperança que encontram. Neste momento, a esperança aparece na forma de um tratamento que só pode ser realizado nos Estados Unidos, no Hospital Helen de Vos, no Michigan. As probabilidades de cura são promissoras, mas os custos são, como sempre, demasiado elevados. É nestas alturas que se percebe, de forma bastante palpável, que a vida humana tem mesmo um preço. E que é desesperante não se ter o valor pedido, depender de outros e, sobretudo, ver o tempo a passar. Os pais, amigos e familiares do Tiago desdobram-se em iniciativas para conseguirem angariar o dinheiro necessário. Uma delas vai acontecer já no próximo dia 13 de Fevereiro e trata-se de uma corrida na marginal de Vila Nova de Gaia. Há a versão corrida (8km) e a versão caminhada (5km), por isso toda a gente pode participar. Mesmo que não possam, por favor não deixem de dar o vosso contributo, por mais pequeno que seja.  Pode ser feito para o IBAN PT50 0035 0158 00005041300 36

Mais informações aqui:


  • NIB
    0035 0158 00005041300 36
    IBAN
    PT50 0035 0158 00005041300 36

5 comentários:

  1. Já ajudei o Tiago, cuja história me chegou através de um familiar. Pena não estar por cá no dia 13. Entretnto rezo por ele:))

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, quero deixar aqui o meu profundo e verdadeiro agradecimento pela partilha do caso do Tiago. Muito, muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigada Ana pela partilha deste evento e pela divulgação do caso do Tiago!

    ResponderEliminar
  4. O pai do Tiago é professor de uma das minhas filhas. Admiro a força que eles mantêm. A luta que estão a travar e a procura de manter a vida dentro da normalidade. Estamos a ajudar como é possível e deixo esta mensagem para que toda a gente saiba que este caso é real, que o dinheiro será bem aplicado é que a nossa ajuda é MESMO MUITO IMPORTANTE. Dia 13 lá estaremos todos.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis