Pub SAPO pushdown

"We can be heroes, forever and ever"

segunda-feira, janeiro 11, 2016

16 comentários:

  1. :( Era um dos meus músicos preferidos. Para mim, sempre foi uma lenda.
    Era um escritor genial e a música dele está sempre presente na minha vida: http://www.vinilepurpurina.com/2015/12/01/uma-teoria-absurda-sobre-mim/

    ResponderEliminar
  2. um verdadeiro camaleão!!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  3. hoje o mundo ficou mais pobre..

    ResponderEliminar
  4. Para mim foi o meu maior ídolo musical e artístico, desde minha adolescência. Desde meus 12 anos quando vi o filme "Os filhos da droga" a mensagem do filme esteve sempre presente na minha vida assim como a sua musica. Uma Estrela. A sua luz continuará a brilhar... "Blackstar"

    ResponderEliminar
  5. É triste quando um grande artista deixa de estar presente. É mais uma estrela a brilhar no céu. Estará sempre presente na nossa memória e nos nossos corações.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Artista genial!R.I.P.

    ResponderEliminar
  7. Um ídolo para muitos jovens da década de 80! Que descanse em paz.
    Pessoalmente, gostava de algumas músicas do David, de outras nem por isso, nunca foi artista de me levar aos concertos...preferia sobretudo o Fredy Mercury e o Phil Collins,gostava muito de ouvir as baladas do Chris the Burgh(mais ligeirinho) esses sim grandes artistaaas, para mim dos melhores dos 80`s!

    MDM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fredy mercury ainda percebo mas phil collins??? Deve estar a gozar! Tem 60 anos ou já nasceu velha???
      Credo! O bowie não é comparável a nada do que citou,está muito à frente,mas não me apetece explicar-lhe se coloca ao mesmo nível desse chris de burg(tão bom que ninguém sabe quem é)....

      Eliminar
    2. Também não percebendo a comparação entre Phil Collins e David Bowie, mas porque acho que é sempre bom aprendermos, Chris de Burgh, que a senhora fala, é um cantor do qual só conheço um "hit" - Lady in Red --> https://www.youtube.com/watch?v=ejxFeS47OZ8.
      Fica a nota, mas continuo a dizer que comparar Phil Collin e Chris de Burgh com o Freddie Mercury ou o David Bowie é comparar, como se costuma dizer na minha terra, o olho do ** com a feira popular.

      Eliminar
  8. Ainda estou parva com a morte deste génio. Ouvi a notícia de manhã e fiquei do género "wtf?".
    Acredito que ele estará algures na eternidade a dar concertos com Freddie Mercury, Kurt Coubain, Jimmy Hendrix, Bob Marley, entre outros.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não estou em mim. Ainda estou chocadíssima com a morte de David Bowie. Vi-o em Alvalade em 1990, tinha eu 17 anos... O meu primeiro concerto de estádio que mudou a minha vida para sempre. NINGUÉM vinha tocar a Portugal em 1990! E ele veio. Ashes to Ashes... Major Tom. Ziggy Stardust. I will love you for ever.

    ResponderEliminar
  10. Era de facto um ícone planetário,mas é engraçado ver, agora que morreu, toda a gente a ser grande fã.Era o ídolo de toda a gente! Eu, pessoalmente, nunca apreciei muito, apesar de ter uma ou outra música gira, que até sei de cor. Mas daí a ser o meu ídolo, como parece sê-lo agora de toda a gente, vai um grande passo.

    ResponderEliminar
  11. Sempre ouvi o david bowie.. E punha a tocar as musicas bem alto! Adoro ouvi lo!Rip David Bowie. I will love u forever..

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis