Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #120

terça-feira, janeiro 26, 2016
Se dos vossos planos para 2016 constava a alínea "tratar melhor da minha pele", o passatempo desta semana pode (e vai!) ajudar-vos a manter o objectivo. Não quero cá desculpas de espécie alguma. Isto porque, em parceria com a NUXE, tenho para vos oferecer uma gama com-ple-ta Nuxuriance® Ultra, uma nova linha antienvelhecimento global. Com a passagem do tempo lá vêm as primeiras rugas, as manchas, a perda de densidade e de luminosidade, todas aquelas coisas que fazem parte, nós sabemos, mas que preferíamos não ter. Tudo o que possa ajudar à regeneração e redensificação da pele é mais do que bem-vindo, e foi assim que a NUXE chegou à Nuxuriance® Ultra, uma gama com sete patentes registadas, cinco estudos científicos, sete tipos de estudos clínicos e testada em mais de 300 mulheres. Os resultados? Em 28 dias 98% das mulheres sentiram as rugas mais preenchidas, 78% sentiram a pele redensificada, 92% sentiram que a luminosidade da pele foi reavivada, 78% sentiram que os traços faciais apareceram redesenhados e 77% sentiram que o oval facial apareceu remodelado. Promissor, hein?

Pois bem, agora é a vossa vez de experimentar a linha todinha e dizerem de vossa justiça. Temos para vos oferecer um sérum, um creme de noite, um contorno de olhos e lábios uma máscara roll-on e, dependendo do vosso tipo de pele, um creme fluído (para peles normais e mistas) ou um creme rico para peles secas e muito secas (valor total: 232,50€).


Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da NUXE Portugal;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 31 de Janeiro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte a todos!


18 comentários:

  1. Que prémio fantástico. Será esta a minha vez de receber um prémio? :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o artigo, estou amando o seu blog.
    Visite a minha pagina! http://www.poderosanacama1.com/

    ResponderEliminar
  3. Há alguma hipótese de quem não tem Facebook poder participar?

    ResponderEliminar
  4. E resultados da outra semana?

    ResponderEliminar
  5. Mais um óptimo passatempo! Sugeria apenas que corrigisse fluído para fluido (não leva acento).

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas que eu gosto tanto! Já está!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico! :)

    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis