Pub SAPO pushdown

À dúzia é mais barato

quarta-feira, janeiro 20, 2016

Sempre que este dia chega eu nunca sei muito bem o que dizer. Podia perder-me em agradecimentos, mas sou má nisso e soa sempre a lamechas. Também podia dizer que ter um blog há doze anos não é nada de especial, mas é. É mesmo. Não vos consigo explicar o quanto este espaço - que começou por brincadeira - me enche de orgulho e me faz feliz. As coisas boas que  já me deu. As gargalhadas que já dei. Os amigos que me pôs no caminho. As oportunidades que surgiram. O espaço para desabafar nos dias mais negros ou para rir até doer a barriga nos dias mais felizes. Em doze anos também houve coisas más, óbvio que sim, mas sobre essas não reza a história. As fantásticas são tão mais que eliminam tudo o resto. A Pipoca não é tudo o que eu sou, mas é muito do que eu sou. E, não querendo cair na monotonia dos agradecimentos, é inevitável não o fazer. Por mais que digam o contrário, um blog é um exercício egocêntrico, escrevemos para que alguém nos leia, para que alguém se ria, se comova, nos aplauda, nos insulte. Para, de alguma maneira, fazermos a diferença. Não sei se espero tanto de mim ou de vocês. Mas espero, mesmo, que continuem a passar por aqui. Da minha parte, prometo continuar a fazer os possíveis para que este espaço cresça, vos surpreenda ou para que, pelo menos, por alguns momentos, vos consiga fazer esquecer o mundo lá fora.

Obrigada, obrigada, obrigada.

60 comentários:

  1. Muitos parabéns Pipoca, adoro o teu blog.
    Beijinhos
    Regina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pipoca :) O melhor blog de Portugal :) J.M

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, e que venham mais 12 :)

    Www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. uma salva de palmas para ti. Estás mesmo de Parabens por tudo isso e muito mais.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ana, por tudo o que dás de ti à Pipoca e a todos nós que te lemos diariamente.
    Beijinho!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) por mais que digam o contrário é preciso talento para ter um blog destes com este sucesso!!
    Que venham mais 12 😚

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns e que continues assim para nos dares bons momentos.

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns. Descobri o Blogue há 2 anos, mais ou menos, e é viciante, qual Game of Thrones =)

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns e muitos anos de vida.
    E já agora para quando o outfic da foto parece-me muito bem.
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Pipoca. Adoro o Blog!

    ResponderEliminar
  11. Ana posso ser franca? Venho aqui muitas vezes mas já gostei mais do blogue quando era mais genuíno. Acho que a mudança tlvz porque se tornou profissional lhe retirou autenticidade .dantes dizias tudo como os doidos sem medos agora não... mas Parabéns. Susana

    ResponderEliminar
  12. Bem, não posso dizer que siga o blog desde o início, mas já lá vão uns bons 6 anos desde que o sigo e gosto muito! Parabéns (=

    ResponderEliminar
  13. Parabens! Uma sugestão: publica uma foto tua há 12 anos. Nos primeiros anos nunca te mostraste e eu gostava de "te ver" nos tempos em que o começaste. Alias, acho que poderias ter escolhido uma dessa altura para ilustrar este post :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! de facto, manter um blog de categoria não é qualquer um que consegue! :-)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por estes 12 anos! Continuação de muito trabalho e sucesso :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  16. Venho aqui algumas vezes e se me permites dou algumas sugestões em que na minha opinião poderias melhorar o blogue: 1- mais tema do Mateus 2- mais episódios engraçados com o Arrumadinho ( sem entrar obviamente na vossa esfera íntima ) 3- Mais cão ( o teu bichano Manolo nunca aparece ) 4- Mais planos dieta ( sim tenho 10 kgs a mais ) 5- Mais óscares de comentadores parvos ( espero este não ser candidato ) 6- MENOS corridas e publicidade :P I dare you !

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Pipoca!
    Adoro o blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelos 12 anos do blog e pelo tanto que tens feito, tantas boas iniciativas! Obrigada por espalhares boa disposição, continua assim :)

    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns! O percurso, os números aqui e nas restantes redes sociais e tantos outros projectos que nasceram devido ao nascimento deste blogue falam por si. Sem dúvida uma referência nos blogues portugueses. Parabéns pelo percurso e que o futuro seja ainda melhor.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Pipoca! #RumoAos13

    beautybyines.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Bom dia Ana!
    E, uma vez mais disse tudo... caracterizou fundamentadamente o seu "BLOG"! e, evidênciou as razões do seu sucesso *****
    Eu, e creio que boa parte dos comentadores que o visitamos, fazêmo-lo a maioria das vezes para nos alhearmos da rotina profissional, para nos divertirmos e, absorvermos a dose necessária /salutar daquilo que muitos designam por "futilidades", vulgo trapos & companhia..., todavia, tambem somos informados,informamos, opinamos sobre assuntos, matérias,situações,testemunhos...com "maior relevância".
    Todos juntos contribuímos para o crescimento "sustentado" da Pipoca Mais Doce !
    Votos sinceros de continuidade.(:

    Bjinho

    MDM

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Pipoca :)

    Acho que em jeito de comemoração podias fazer uma coisa gira para quem não acompanha o blog completamente desde o início (meu caso). Algo do gênero "12 anos 12 post's"... O post que mais gostaste de fazer, o post que deu mais barraca, o post com mais vizualizações, o post que "nunca devias ter feito", etc etc.... Acho que ficaria super giro, e daria a conhecer alguns post's que muita gente ainda não viu.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  23. Esta é a voz: Peço uma rubrica de futebol do SLB !

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Pipoca!! E mais 12 e mais 12!! ;) na minha opinião, vais no bom caminho!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Parabéns Pipoca e que continue a ter muita saúde e alegria, e que venham muitos mais anos, pois o seu blog é o melhor de todos.

    Manuela

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns Pipoca! Um blog fenomenal, que nos tira, por momentos, do sitio onde estamos e nos faz ir muito mais longe do que imaginamos ser possível... não esqueço a data, ate porque coincide com o meu aniversário. Parabéns! beijinho

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns à pipoca mais doce! Não sigo desde sempre, mas já sigo há uns aninhos e tenciono continuar a passar por cá. Espero que a Pipoca esteja sempre desse lado com o seu humor fantástico. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  28. Ui, isso dos agradecimentos para mim também é mesmo complicado, eheh
    E acontece-me a mesma coisa com os cumprimentos, por isso, aqui vai: Parabéns!

    ResponderEliminar
  29. GRANDE PIPOCA!

    Muitos Parabéns pelo teu blog, pelo teu sucesso, e pela pessoa que és. Obrigada por fazeres de mim uma pessoa um bocadinho melhor com a inspiração que deixas diariamente com a tua solidariedade, motivação e estilo.
    Obrigada, por me fazeres esquecer do mundo lá fora mesmo que às vezes seja esquecer-me demais!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Soraia Guimarães20 janeiro, 2016 12:12

    Parabéns Pipoca, és a mais doce que já conheci. :) adoro o blog, adoro-te a ti e morro de ansiedade por um novo post. :) muitos beijinhos e tudo de bom! 🎉🎂🎈🎁

    ResponderEliminar
  31. Muitos parabéns! Que venham mais 12!
    Continuação de bom trabalho!
    Cris

    ResponderEliminar
  32. Parabéns, Pipoca! Nós é que agradecemos, especialmente as gargalhadas; já perdi a conta ao número de vezes em que estava meio desanimada e os teus textos me animaram. Desejo-te muito sucesso, que venham mais 12 e, já agora, se não for pedir muito, Bring Back Pipoca's Book Club :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  33. Olá Pipoca! Raramente comento mas hoje tinha mesmo de ser.
    Descobri o teu blog em 2009, se não me engano, e desde aí que o leio sempre. Gosto muito de ti, por uma razão que desconheço, mas identifico-me contigo mesmo sem te conhecer realmente. Somos em algumas coisas parecidas e não posso deixar de te agradecer por me animares quando mais preciso e fazeres rir quando não estava nem para aí virada (soa mesmo lamechas, sim, mas é a verdade). Adoro ler os teus posts e adoro também que sejas pelo grande Glorioso, e sem complexos e manias, solidária e com força de vontade. Mereces tudo de bom e por isso é isso que te desejo, não só a ti como à tua família, ao pequeno Mateus que cresça sempre saudável e feliz. Obrigada por teres criado este blog e desejo-te mais 12 e 12 e 12!! Muitos parabéns!

    Matilde

    ResponderEliminar
  34. És uma batalhadora, Ana!

    ResponderEliminar
  35. Parabéns. Que continue com sucesso. Eu comento quando gosto, fico calada quando não gosto, porque gostos e cores não se discutem, mas que venham mais 12 :D
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Pipoca!!!
    Um sucesso mais que merecido ;)
    Adorei a foto. A Pipoca está giríssima, mas a Chanel, ai a Chanel...
    Bj e que venham muitos mais anos.

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Parabéns, Pipoca, 12 anos é mesmo muita fruta! Leio o teu blog há vários anos, não sei precisar quantos mas já são muitos... lembro-me das tuas aventuras em Madrid pelo autocarro, da Caty que diz kispo, das tuas desavenças com a Seg. Social que me levou às lágrimas de tanto rir (também eu já tive chatices com eles e tive que fazer uma bonita escandaleira para ter o meu problema resolvido), a rubrica do teu casamento, o nascimento do Mateus... enfim, como diria Roberto Carlos "São tantas emoções..." e continuo a gostar de te ler, acho que tens um senso de humor fantástico (assim a atirar para o sarcástico) e apesar de achar que o estilo do blog mudou ao longo dos anos (preciso confessar que adorava os posts mais intimistas e pessoais) e agora conta com muitos posts comerciais e publicitários, acho que faz parte da evolução das coisas e do rumo profissional que o blog tomou. De qualquer forma, continuarei a passar por cá e desejo longa vida ao Pipoca Mais Doce :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anne, o teu blog? :(

      Eliminar
    2. pergunto o mesmo.o que aconteceu?Muitos parabéns super Ana!!!!!

      Eliminar
    3. Adorava o blog da Anne :(

      Eliminar
    4. Anne, onde estás? Andamos todas aflitas à tua procura, o que se passa com o blog? Desde dia 2 que não consigo aceder diz que é só para convidados, a página de facebook desapareceu, o instagram também... Não acabes com o blog!

      (Ana, desculpa usar o teu blog para isso, adoro o Pipoca e por mim, podem vir mais 12 anos. Go, Popcorn!

      Eliminar
  38. Obrigada nós, pipoca, por alegrares os nossos dias, por nos dares dicas preciosas sobre os mais variados assuntos, e acima de tudo por partilhares tanto de ti, conosco!!
    Continuarei a passar por aqui, sempre!!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  39. Parabéns Pipoca! Não sou visita há 12 anos, mas já há uns quantos e entretanto já'limpei' o blog todo... Que venham muitos mais :))

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns pelo sucesso que é mais do que merecido! Apenas discordo com a reflexão que emana sentimentos de egocentrismo, pois a meu ver, o blog serve como uma terapia para quem o consulta!

    ResponderEliminar
  41. Tem sido muito bom acompanhar o blog! Parabéns Ana.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  42. Parabéns Ana! O sucesso e o reconhecimento que tem é muito muito merecido.
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  43. Parabens Pipoca!
    Ja sigo o blog ha alguns aninhos e agora a viver do outro lado do Atlantico continuo a fazê-lo!
    Beijinho grande do Canada :)

    ResponderEliminar
  44. Eu apoio estas ideias dos melhores posts e fotos de há 12 anos o/ o/ o/ o/ o/ o/

    ResponderEliminar
  45. Parabéns, Pipoca!
    Que venham mais doze, ainda com mais sucesso!

    ResponderEliminar
  46. Muitos parabéns pipoca! Que nunca deixes de nos fazer soltar umas boas gargalhadas, beijinho

    ResponderEliminar
  47. Parabéns Ana, sou leitora há muitos anos e mesmo o blogue sendo mais profissional, continuas a escrever com o mesmo sentido de humor, daquele "retorcido" que eu tanto gosto. Parabéns por este longo caminho com muito sucesso.

    ResponderEliminar
  48. Muitos parabens pipoca.
    Conheci primeiro o pipoca mais dois e so depois o pipoca mais doce. Gosto imenso da forma como escreves e do que publicas. Gostava que daqui para a frente respondesses mais nos posts. Um beijinho

    ResponderEliminar
  49. Parabéns Pipoca! E que venham mais 12!! Cá estarei, diariamente! Beijinho
    Patrícia

    ResponderEliminar
  50. Parabéns Pipoca!!! Continue com essa energia :)

    ResponderEliminar
  51. Parabéns! Que continues a crescer a cada dia! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  52. Parabéns Pipoca!!! Espero que continues a "bloggar" por muitos e muiiiiiiiiiitos anos.
    Beijinhos Gigantes

    ResponderEliminar
  53. Muitos parabéns, Pipoca!
    Continua a publicar e a fazer-nos rir.
    Beijinhos,

    atualidadesbyclaudia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis