Pub SAPO pushdown

Os melhores abraços do mundo

terça-feira, dezembro 08, 2015

Não há qualquer dúvida: o melhor abraço do mundo é o do Mateus. Quando ele vem a correr a toda a velocidade e se atira para cima de mim só me apetece engoli-lo, coisa mais querida e boa de sua mãe. Este abraço é o melhor. Mas há outros muito bons. O do marido. O dos pais. O dos amigos. Já fui menos de abraços, agora sou mais. Já me custa menos manifestar o afecto assim. E porque nesta época os abraços sabem ainda melhor, peguem em alguém de quem gostem (o namorado, a mãe, o sobrinho, a melhor amiga) e dêem um abraço especial. Passem na ilha do Pai Natal, nos Armazéns do Chiado, onde está a Árvore dos Abraços. Por cada abraço dado, a árvore de Natal que está na fachada dos Armazéns ilumina-se (quanto mais intenso o abraço, mais intensa a luz) e, melhor do que isso, o centro irá contribuir com dez cêntimos para a Make-a-Wish. Passem por lá, abracem-se muito e... feliz Natal!

8 comentários:

  1. Estou há 3 semanas para fazê-lo mas de hoje não passa!
    Nesta época nem são precisas desculpas assim tão boas para abraçar, abraçar muito :)

    http://trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, será que quando puder pode publicar este look? É que adoro tudo nele e gostava muito de saber de onde é a saia e as botas! Muito obrigada :)! Aproveito desde já para lhe desejar a si, ao Mateus e ao Arrumadinho um Feliz Natal cheio de muitos, muitos abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saia é da Zara (já antiga) e as botas são da Clays (nova colecção). =)

      Eliminar
    2. Muito obrigada Pipoca :)! Beijinhos

      Eliminar
    3. Tenho uma saia igual e veste mesmo muito bem :)

      Eliminar
  3. Aiii, que não aguento abraços. À parte de namorados, sinto como uma invasão do meu espaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que croma. Claro que ninguém adora andar aos abraços a qualquer pessoa. Mas uma pessoa que só gosta dos abraços de "namorados" não deve ser grande coisa como pessoa.

      Eliminar
  4. Sempre vai publicar aquela nova rúbrica "Pergunta que eu respondo, ou tendo vá ..." ? Penso que seria isto.
    Fiquei curiosa, acho que ficámos todas um pouco. Era diferente para o blog, ajudava a conhecer o mundo por trás do blog (A team A Pipoca mais doce, por exemplo) e até mesmo a própria pipoca. :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis