Pub SAPO pushdown

O Star Wars estreia hoje. Que bom.

quinta-feira, dezembro 17, 2015
Estreia hoje mais um episódio da saga da Guerra das Estrelas e, ao que tudo indica, eu sou a única alma que não está em contagem regressiva há 15 dias, à espera do grande momento. Basicamente, estou-me nas tintas. Nunca vi nenhum filme, sei que há um Darth Vader, um Yoda, um R2D2, um C3PO, um Luke Skywalker... e já é muito bom. Tenho zero interesse. E sim, para mim "Guerra das Estrelas" e "Caminho das Estrela"s é tudo a mesma merda coisa e não percebo porque raio foram escolher dois nomes tão parecidos. Neste momento estão os puristas a benzerem-se perante tamanha heresia. Sem mágoas, só  não ligo a cenas que se passam no espaço. Mas para vocês que gostam muito e/ou para vocês que conhecem pessoas que gostam muito de Star Wars, as lojas estão a rebentar de produtos da saga, é só escolher. Decididamente, fomos invadidos. Aqui ficam algumas sugestões:


82 comentários:

  1. Junto-me ao clube :) Nunca vi nenhum e não tenho nenhum interesse em fazê-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Somos duas!!!
    E lá em casa sou eu contra 3, porque o homem já incutiu nos pequenos a maluqueira total!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aiiii Pipoca em que é que te foste meter! :P Eu gosto do Star Wars, só vi há relativamente pouco tempo pela primeira vez, mas admito que estou em pulgas para ver este, pena que só o consiga ver daqui a 10 dias... Não há-de ser nada.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahahah mesmo! Esta série passou me completamente ao lado na infância! serei um ET?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Caminho das Estrelas é que foi série... A Guerra das Estrelas não (só há poucos anos é que fizerem alguns desenhos animados em estilo de série).

      Eliminar
    2. Mister Spock forever :). Adorava essa serie, só a cena de se teletransportarem, demais.

      Eliminar
    3. _\\// Saudações =P

      Eliminar
    4. Live long and prosper!

      Eliminar
  5. Pipoca, também não acho piada nenhuma a esta loucura e muito menos a entendo. Cenas no espaço também não é comigo. Já as minhas amigas mudam fotos de perfil para coisas luminosas com espadas. Epah menos... mas gosto delas na mesma ;)

    ResponderEliminar
  6. Zerinhos de interesse para o Star Wars.

    ResponderEliminar
  7. Sou daquelas pessoas horríveis que há anos adora os episódios IV, V e VI (os outros três "comeram-se"...) e que odeia os "newbies" ou "adoradores de ocasião" que falam do filme só porque está na moda.

    ResponderEliminar
  8. Ufa, pensei que era a única... É que até fico nervosa com aquelas cenas de batalhas no espaço!

    ResponderEliminar
  9. Estou contigo. Não me diz nada mesmo. Nem curiosidade por aqui há.

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi e nem tenho interesse.

    ResponderEliminar
  11. De facto às vezes mais valia estar quieta e não escrever nada! Não sou "purista" nem me estou a benzer mas de facto chamar de "merda" a um filme destes é talvez demais... o desconhecimento às vezes tem destas coisas! Também percebo que a polémica, por vezes, corre-lhe na escrita e que alimenta blogues...enfim. Claro que e antes que surjam os póneis bla bla bla a dizerem que a PMD diz o que quiser porque o blogue é dela etc etc etc, adianto-me desde já também a dizer que têm toda a razão e que esta é uma mera opinião contraria à da autora do blogue certo? Bem salva a "honra do convento" com estas sugestões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhhhhhh, que polémica louca que vai estalar por eu ter associado a palavra "merda" ao Star Wars. =) Devo estar a receber uma notificação do George Lucas.

      Eliminar
    2. Ai Cláudia, descontraia... Podia era interpretar melhor o que a Pipoca escreve. Ela não chamou merda ao filme, disse que para Guerra das Estrelas e Caminho das Estrelas era tudo a mesma merda, ou seja, a mesma coisa sem qualquer diferença.

      Eliminar
    3. Relax take it easy ahahahah

      Eliminar
    4. Eu benzo-me é por haver pessoas absolutamente loucas por isto. E não é desconhecimento, é so achar estúpido.

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAH eu como purista do Star Wars fiquei mais ofendida pela Ana ter escrito Guerra das Estrelas e Caminho das Estrelas na mesma frase. Isso sim deixou-me chateada e devias levar 20 chicotadas por dizeres que é tudo a mesma coisa. =) AHHH e o George Lucas já sabe o que andas a dizer pela blogosfera, demo!!

      Eliminar
    6. Para mim também é uma "merda" de filme, tal como há outros filmes de "merda" que não vejo, nem quero ver, tal como a Claudia também deve ter filmes que acha que são uma "merda". E depois? Um filme destes? Tenha noção, menina!!!

      Eliminar
    7. Há filmes de merda e há filmes que mudaram e inovaram o cinema. Eu sei que a ignorância faz com que não reconheçam isso, mas mais vale estarem calados do que dizerem... merda.

      Eliminar
    8. Oléééé FELIZ NATAL para todos e já agora este ultimo GUERRA DAS ESTRELAS não é do George Lucas eheheh Uma vez mais digo não é necessário mandarem-me descontrair, relax, etc... eu sou a descontracção em pessoa. Anónimo das 12:04 muito obrigada pelo MENINA;)

      Eliminar
    9. É o Star Wars e o Harry Potter... nunca percebi a fixação! :) Gostos não se discutem, lamentam-se...:)

      Eliminar
    10. Viva os double standards!

      Ana, como é que se sentiria se eu lhe dissesse que acho que o seu novo relógio da one é uma merda?

      Penso que já provei o meu ponto.

      Eliminar
    11. Eu também acho o seu comentário uma merda, anónimo das 14:56...e? Estamos todos no nosso direito. Se acha o relógio uma merda não compra, quem acha que o star wars e o star trek a mesma merda ñ vai ao cinema ver.

      Eliminar
    12. Mas está tudo doido? Agora trocam-se insultos por causa de um filme, um mísero filme?
      Isso é muito pequenino... Pessoas, quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta, ponto! Exponham as suas ideias, mas não é preciso ir ao insulto. Feio...

      Eliminar
  12. Vá lá, já não me sinto tão sozinha! Só vi o episódio III e também não ligo nenhuma ao Star Wars...

    ResponderEliminar
  13. Pipoca, se não se importar, apague a palavra merda, rasurada ou não, é ofensiva para quem gosta do estilo e não há necessidade disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se importa, a publicidade gerada pela polémica é grátis.. lol

      Eliminar
    2. Top!
      Deram-te uma chance não aceitas-te... Vais ver o lado negro da força :)

      Hihihu

      Eliminar
    3. Se acham que escrever "merda" é motivo para polémica.

      Bem, claro que acham. O que é que não é polémica?

      #bocejo

      Eliminar
    4. para mim é polêmica nunca teres visto a merda do stat wars. Epah Ana, num sábado consegues despachar 3 e no domingo mais 3. Ve lá se tratas dessa merda porque o stat wars é brutal!!

      Eliminar
    5. *star (merda para o corrector)

      Eliminar
    6. É mais polémico escrever "aceitas-te" em vez de "aceitaste".

      Eliminar
    7. Claro que é polémica, e a Pipoca sabia disso, ou não a teria rasurado, para dar aquela ideia "de que isto é o que eu penso mas é politicamente incorrecto.." Se não lhe visse maldade nenhum não a teria rasurado..

      Eliminar
    8. Rasurei porque sei que o que não faltam por aí são falsos pudicos.
      E rasurei (em vez de não utilizar a expressão) porque estou farta dos falsos pudicos.

      Eliminar
    9. A sério que vêm pedir à Pipoca para apagar uma palavra? Nossa, às vezes acho que este povo realmente não tem nada na cabeça. Aqui na Suiça, país altamente civilizado diga-se, a palavra merda (em francês merde para quem quiser saber) é usado frequentemente e não é considerado minimamente ofensivo. Só é ofensa nos ouvidos de quem quer.

      E sou da mesma equipa que tu Pipoca... da merda vá. =)

      Eliminar
    10. Eu acho uma piada!
      Antes de mais, eu adorei o Star Wars, os primeiros 3, velhinhos. Os posteriores foram a meu ver, uma "cagadinha" mal feita, sem criatividade, mas com muitos efeitos! É a minha opinião, ponto.
      Agora, pedir para a Ana apagar uma palavra porque ofende?? Ó senhores e senhoras, ofendem-se com muito pouco!
      Porque não pedem à Assembleia da República e a outros similares para apagarem a merda que fazem e têm influência nas vossas vidas???
      Uma palavrita por causa de um filme??
      Poupem-me deste filme, este sim uma merda!

      Eliminar
  14. Sao opiniões. Eu por acaso gosto muito do starwars (se bem que os filmes recentes nao estavam grande coisa). Por exemplo se tivesse de caracterizar alguma coiaa como merda categorizava o Sexo e a Cidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! E merda por merda, preferia ver o Star Wars ;)

      Eliminar
    2. Ah ganda Sofia F. , tirou-me as palavras que estava a escrever;).

      Eliminar
    3. Sofia e Claudia, estão no vosso pleno direito :)
      Eu cá gosto das duas merdas, a trilogia Star Wars (a velhinha) e do Sexo e a Cidade!
      Todos precisamos de um bocadinho dessas merdas na nossa vida!
      Por isso, merdinha por merdinha, porquê insultar a merdinha do vizinho?
      Que nos consigamos divertir, cada um com as suas merdinhas e isso é que é o mais importante!

      Eliminar
    4. Okokokok certíssima Célia mas afinal quem começou por "insultar a merdinha do vizinho" foi a autora do blogue. Penso que nem seria necessário tanto, não se gosta e pronto, cada um na sua!

      Eliminar
  15. Olá Ana,
    Não sou fanática pela saga, mas o 1°filme Starwars faz parte do meu imaginário infantil, gosto e sempre gostei de filmes de ficção científica, mas, atualmente... com um pouco menos de "intervenientes", é muita misturada...que me baralha "as vistas"!
    Dos muitos filmes do género a que assisti destaco, por ter sido a que mais me agradou,a arrepiante quadrilogia "Alien,o 8° Passageiro", com a Sigourney Weaver como protagonista.
    Sou fã absoluta da série X-files!

    MDM


    ResponderEliminar
  16. Eh na Pá !!!!
    Estou completamente parva, pensava que era a única pessoa no mundo que se está completamente a borrifar para as ***** e para o espaço !!
    Pipoca estamos em sintonia absoluta ...
    Festas Felizes

    ResponderEliminar
  17. Não sou super fã mas gosto muito e estou em pulgas para ver. Mas respeito quem não gosta. Não fiquei ofendida com o texto da Pipoca. Compreendo-a. Pois também não percebo a euforia com o breaking bad ou GOT. Ou gatos.

    ResponderEliminar
  18. O que eu não percebo é de onde é que sairam todos estes fãs do star wars!! De repente toda a gente é fã do star wars desde pequenino!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, cuidado que eu sou super edgy e nem toda a gente pode gostar de Star Wars senão torna-se mainstream!

      Eliminar
    2. ... desde sempre? Ou não sabe que nos anos 70/80 havia filas gigantes nos EUA de miúdos que acampavam à porta do cinema? Ou não sabe que é a saga que tem mais sucesso a nível de merch desde sempre? Há mais do que Justin Bieber e Twilight, eu sei que é difícil de acreditar mas é verdade!

      Eliminar
  19. Estou contigo nessa luta. Outra coisa que ainda não tinha visto e que nada tem a ver com este assunto é a tua novo foto. Brutal, digo eu!

    ResponderEliminar
  20. Olá Pipoca,

    Realmente não estou nem ai!

    ResponderEliminar
  21. Vou ter que encontrar a sweat da Zara Kids no meu número.E o vestido da H&M, vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma t-shirt mulher.

      Eliminar
    2. Uhhh, obrigadinha. Assim como assim, até sou pequenina e magra, talvez dê para vestido!

      Eliminar
  22. Faxavor não cagar nas paixões dos outros, é má educação e falta de sensibilidade. Também tu gostas de coisas que são a mesma merda comparadas com outras do mesmo género, por exemplo: o benfica & o fcp, peregrinações a fátima & ir à missa depois de uma longa caminhada, correr à beira rio & fugir de um crocodilo do nilo, etc, etc.
    Como dizia o outro, não havia necessidade.
    Live long and prosper, and may the force be with you (que bem precisas!).

    P.S.- proponho que a rubrica "Vai dar (quase) ao mesmo" tenha o nome mudado para "É (quase) a mesma merda"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a pensar que "talvez" tivesse exagerado! Qual quê... para respostas ao meu comentário só mesmo algo do género do anónimo das 12:25. Alguém acha uma merda filmes do género Guerra das Estrelas e outro alguém, não pode ter uma opinião diferente, porque isso é logo estar muito nervoso, de mal com a vida, não ter vida, estar stressado, etc etc etc. Santinhos e Santinhas incluindo PMD, FELIZ NATAL;)

      Eliminar
    2. confesso que ri muito na parte do "p.s" ahahahah

      Eliminar
  23. Por cá igo mais: nem sei que merda é essa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Este comentário ganhou! (mas agora a sério, quem não conhece star wars ou tem 10 anos ou está morto por dentro). Brincadeira, mas aconselho, é muito giro, sobretudo se tiver filhos =)

      Eliminar
    2. 1.º Nem acredito que alguém se deuy ao trabalho para corrigir um lapso/gralha de escrita. Ao escrever falhou-me o "d", mas percebe-se bem, acho eu... mas enfim!
      2.º Não tenho 10 anos e morta, deixa ver.... não, não estou e até tenho 2 filhos, mas estão tão desatualizados como eu, tadinhos (ou devoi dizer, gráçadeus?) :)

      Eliminar
    3. Calma. Eu quando disse que ganhou estava a falar a sério. Achei piada ao comentário e estava a gozar, estava MESMO na brincadeira quando disse que ou tem dez anos ou está morta. Credo. O sentido do humor é que está morto.

      Eliminar
    4. Anónimo das 18:36, eu percebi e respondi na brincadeira também. Isto de escrever por vezes não demonstra o que realmente queremos dizer, mas felizmente o que mais tenho é humor :)

      Eliminar
  24. Eu também nunca vi nenhum, mas tenho alguém em casa "em pulgas" para ir ver, e lá terei de o acompanhar... (#bocejo)

    ResponderEliminar
  25. Pessoas de 40 anos com fatos ds personagens é só idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, então para si o Carnaval é idiota? Para mim pessoas casmurras e ofendidas com uma diversão inofensiva é que são idiotas...

      Eliminar
  26. Eu "vi" os filmes todos... E digo vi entre aspas porque passei a maior tempo dos filmes a dormir!
    Aquilo não me diz rigorosamente nada e antes de ver os filmes também pensava que essas coisas das estrelas eram todas a mesma coisa!
    No entanto, amanhã lá vou eu ai cinema, como diria o meu namorado, "The things I do for love"!!!

    ResponderEliminar
  27. Acho que é agora que vou vender o meu boneco Chewbacca de 1980. Sou capaz de ganhar uns bons cobres por ele.

    ResponderEliminar
  28. Blasfémia ENORME é comparar colocar a preciosidade e complexidade de Star Trek com a história fácil de Star Wars. Star Trek já estava no ar quando Star Wars ainda nem sequer tinha nascido.
    _\\//

    ResponderEliminar
  29. May the Force be with you!

    ResponderEliminar
  30. aiii também não compreendo tanta euforia senhores!

    ResponderEliminar
  31. Sabem onde posso encontrar as Havaianas do Star Wars para adulto no Porto? Help please!

    ResponderEliminar
  32. Também não ligo nenhuma, passa-me completamente ao lado.
    Este ano a decoração das montras das Galerias Lafayette são inspiradas nos Stars Wars e é ver toda a gente maravilhada a tirar fotos em todas as perspectivas.

    ResponderEliminar
  33. May the force be with you pipoca :)

    ResponderEliminar
  34. sou fã, sempre adorei ver e rever os filmes (adorava os Ewoks), acho a banda sonora genial, e não sei como os outros fãs podem levar isto a mal, visto que a pipoca deu imensas sugestões giras de merchandise Star wars!

    ResponderEliminar
  35. Até ontem, nem sequer fazia ideia do que esses nomezinhos significavam ou a quem se referiam.
    O meu namorado soube fazer chantagem emocional e lá fui eu ver o raio do filme ao cinema... E não é que aquilo é engraçado? Não estava nada à espera.
    Pode ser que, um dia, a Pipoca também mude de ideias.
    Se não mudar, paciência. Não é? :)

    ResponderEliminar
  36. Afinal não estou sozinha! Sempre que digo a alguém que não vi sou insultada! Afinal há quem não tenha interesse como eu 😄

    ResponderEliminar
  37. Merda mesmo é 50 sombras de Grey... Star Wars é brutal!
    E agora? Vão-me crucificar por isto?
    Minha gente, liberdade de expressão... deixem de pensar em pequeno, se fossemos todos iguais isto seria tudo uma merda!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis