Pub SAPO pushdown

O mais espectacular postal de sempre

quinta-feira, dezembro 10, 2015

A Mmi pediu a algumas crianças que desenhassem um postal de Natal e o Mateus foi uma delas. Os pais fizeram o contorno da árvore e os presentes, e depois ele fez o resto, uma coisa muito expressionista, que revela o talento em potência que está ali a nascer. Cada um daqueles traços tem uma razão de ser, nada está ali ao acaso, atentem no equilíbrio das cores. Estou a gozar, são só rabiscos de um puto de dois anos mas que, claro, deixam uma mãe orgulhosa. Os postais estão à venda nas lojas Mmi, custam 3,50€ e 1,5€ reverte para a Make a Wish Portugal. Ontem fui ao Colombo e comprei os cinco que havia do Mateus, que este ano a família vai ser toda corrida a postais. Passem por lá, comprem postais solidários e aproveitem para despachar alguns presentes, que foi o que eu fiz.

PS: Se depois quiserem um autógrafo do Mateus é só pedir. Olhem que isto ainda pode vir a valer muito dinheiro, meus amigos.



8 comentários:

  1. Achei o máximo a iniciativa(e o texto também)!

    ResponderEliminar
  2. Já lá vai o tempo que o natal dava uma traballheira a carregar os presentes de uma casa para a outra. Hoje os natais sao passados a mesa com muita risota e em vez de abrirmos as prendas abrimos cartas natalicias:) é muito giro, exprimentem mas preparem se para muitas lagrimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, prefiro prendas.

      Eliminar
    2. Acho bem giro! Já deixei de dar prendas de Natal; só dou a crianças, pois acho que faz parte do ser criança. Aos adultos (e às crianças também) gosto de oferecer quando me apetece, de coração, sem nada imposto.

      Eliminar
    3. Acho tão triste quando se diz que só as crianças "merecem" prendas... Sou adulta e as prendas fazem-me tão feliz como em criança. Natal sem prendas não tem a mesma graça.

      Eliminar
    4. Até eu fiquei triste! ( e concordar com a anônima das 20:41! Adoro prendas de Natal :( )

      Eliminar
  3. Pipoca desculpe mas se sabe dà para comprar online? Eu queria imenso comprar um, mas vivo não tem nehuma loja Mmi. Obrigada S.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis