Pub SAPO pushdown

O Casamento Mais Doce: os resultados

terça-feira, dezembro 08, 2015

Eu sabia que não ia ser fácil, mas não calculei que fosse assim tão difícil. Chegaram-me tantas e tão maravilhosas histórias de amor que foi uma tarefa absolutamente hercúlea. Mas muito boa. Adorei conhecer cada um destes casais, fizeram-me rir, fizeram-me chorar, comoveram-me até aos ossos. Mas só passavam mesmo dez, que consegui esticar para doze. É muito difícil avaliar histórias de amor, ainda para mais tendo a componente vídeo aliada. Chegaram-me vídeos brutais a nível técnico, verdadeiras obras-primas, mas depois as histórias não se destacavam por aí além. Do mesmo modo que me chegaram histórias arrebatadoras com vídeos mais fraquinhos. Tentei encontrar o meio termo, tentei não me deixar influenciar por factores externos à história, tentei ser justa, tentei uma data de coisas. Com isto tudo, à minha pasta de favoritos foram parar mais de 50 vídeos, dos quais tinha de escolher dez. Pedi ajuda ao meu homem, na esperança que me desse uma opinião mais isenta, mas até ele teve (muita!) dificuldade em escolher. Peço desculpa a quem ficou de fora, juro que dei o meu melhor. Já podem ver os doze vídeos eleitos aqui e votar no vosso preferido até 14 de Dezembro. Parabéns aos doze finalistas e a todos os que partilharam comigo as suas histórias de amor. Muito obrigada, vocês são os maiores.

NOTA: devido à enorme afluência ao site o desgraçado não aguentou tanto amor e crashou. Mas vão continuando a tentar. =)

16 comentários:

  1. Eu e o Pedro não conseguimos, mas sabíamos que ia ser difícil! Parabéns aos doze casais! Agora temos de juntar uns cobres para casar e baptizar as crianças! Está mesmo complicado aceder ao site para ver os vídeos, mas hoje está tudo eufórico, tentamos amanhã! Parabéns mais uma vez Pipoca pela tarefa hercúlea de juntar tão bons presentes. Pode ser que se consiga fazer um casamento mais doce todos os anos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que o meu é o melhor amor do mundo e que merecíamos ser um dos escolhidos. Não fomos mas desejamos muita felicidade a todos os sortudos. Obrigada Pipoca porque se no início do passatempo ele continuava a bater o pé à ideia do casamento, agora já falávamos disso como se fosse acontecer já para o mês que vem. Beijinhos
    Andreia

    ResponderEliminar
  3. BOBADELA FTW!!!!! o casal que tem a máquina de diálise também tá lá! TOP!

    ResponderEliminar
  4. Não vi os outros vídeos, mas estes estão lindos :)

    ResponderEliminar
  5. Já eu nem acredito que fui uma das escolhidas!
    Agora vamos ver quantos amigos tenho hehehehe :)
    Obrigada Pipoca, mesmo mesmo mesmo muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns aos escolhidos! É realmente um prémio fabuloso, um sonho tornado realidade, tive muita pena de não ver o meu vídeo entre os doze :) Estou ansiosa por conseguir ver todos os vídeos e poder votar. Boa sorte a todos os casais!
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. Já conseguimos ver, votámos e já temos dois favoritos! Nós achamos sempre que a nossa história é linda, mas depois de ver outras como algumas que aparecem pensamos: ok, não conseguimos competir com isto...Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  8. Voto sofia e João o mais giro sem dúvida!

    ResponderEliminar
  9. não consigo ver nada :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dificil mas tenta a horas menos provaveis tipo ao final da noite ou de manha cedo :

      Aqui fica o nosso espero que votem nele. Obrigado :
      http://ocasamentomaisdoce.pt/votacao/?contest=video-detail&video_id=406

      Eliminar
  10. Não consigo ver o 2º e o 3º vídeo, já vi todos os restantes e já quase me decidi em qual votar, mas gostava de só o fazer depois de ver TODOS os vídeos para ser justa.

    Repito, há um problema com o 2º da Vanessa e Joel e o 3º da Sónia e Ricardo. Não abrem.

    ResponderEliminar
  11. Sónia e Ricardo sem duvida a historia de amor mais bonita...é pena o vídeo nunca dar...

    ResponderEliminar
  12. Para quem como eu não conseguia ver,tive de me desenrascar porque queria muito ver se tinha alguém conhecido a voto :) infelizmente não mas podem ver os videos directamente do youtube.. https://www.youtube.com/channel/UC2ULoXC1k9O5SUGVTgaJKWg/videos
    Não consigo mesmo é escolher :( achei piada ao do Ricardo Rodrigues,sandra e pedro,carlos e telma.. bem não sei em quem votar..

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabens e felicidades aos escolhidos...infelizmente também não fui selecionada! Agora só resta fazer um grande esforço para manter e realizar este sonho de casar...não está fácil!Um dia quem sabe, será possível.

    Beijinhos e obrigada pela oportunidade pipoca

    ResponderEliminar
  14. Apesar de estar a ser dificil votem aqui fica o nosso video :

    http://ocasamentomaisdoce.pt/votacao/?contest=video-detail&video_id=406

    ResponderEliminar
  15. A Inês e o João são LINDOS !!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis