Pub SAPO pushdown

O Casamento Mais Doce: mais um mega presente!

sexta-feira, dezembro 04, 2015


E porque este casamento vai ser muito, muito especial, tenho mais um presente muito, muito especial para vos oferecer. Tão especial que estou a pensar seriamente em ficar com ele. Ah ah ah, brincadeirinha, é mesmo para os "meus" noivos. Pois bem, a Vista Alegre, uma das marcas portuguesas que mais me enchem de orgulho, vai associar-se ao Casamento Mais Doce oferecendo uma colecção de chá.  Isto, só por si, já seria fantástico, mas é uma edição especial, desenhada pela não menos fantástica Mariza. Chama-se Mouraria, é produzida em porcelana fina e ouro, com motivos de filigrana portuguesa, e é composta por peças lindíssimas, como um bule, um conjunto de leiteira e açucareiro ou uma chávena de chá com pires. A Mariza bebe sempre chá antes dos concertos, por isso esta parceria faz todo o sentido e esta nova colecção vai passar a acompanhá-la na tournée. Para além disto é uma edição solidário, já que uma parte das vendas reverte para a Ajuda de Berço. Por tudo isto, fico muito feliz por a Vista Alegre fazer parte deste projecto. E espero que os noivos passem muitos e óptimos momentos com o Mouraria.

Não se esqueçam de enviar o vosso vídeo até Domingo, dia 6, para passatempo@apipocamaisdoce.pt. Na terça-feira serão anunciados os dez melhores. 

14 comentários:

  1. É lindo :) e eu nem gosto de serviços de chá :p

    ResponderEliminar
  2. Lindo! É uma obra de arte, não apenas uma colecção de chá.

    ResponderEliminar
  3. Também é inspirado no coração de Viana

    ResponderEliminar
  4. Andamos aflitos com o formato do vídeo para poder caber num mail... Podemos publicar no YouTube e enviar o link?

    ResponderEliminar
  5. Apresento-me agora que teríamos que enviar um vídeo até dia 6...só ainda há pouco viu pelo face o passatempo. Fico com pena porque a nossa história é muito linda e cheia de amor. Será que ainda poderíamos enviar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está escrita inteligente do telemóvel é uma treta, eu queria dizer apercebi-me agora é não apresento-me agora... Boa sorte para todos. Obrigada pipoca pela ideia fantástica :) e pela iniciativa.

      Eliminar
  6. Pipoca amei este concurso infelizmente não fui a tempo mas pensa com muito carinho um mega presente desses no Algarve . Mais precisamente em Silves X)😍❤️❤️❤️❤️❤️💝

    ResponderEliminar
  7. Que lindo! Simplesmente fabuloso!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis