Pub SAPO pushdown

O Casamento Mais Doce: e a lista continuaaaaaaaa!

quinta-feira, dezembro 03, 2015


E a lista continua e continua. Meus amigos, isto não vai ser um casamento, isto vai ser toda uma organização, tipo cimeira da NATO, mas em divertido. Há cada vez mais marcas interessadas em tornarem-se parceiras e contribuírem para este mega casamento. Temos feito uma triagem, porque achamos que nem tudo se adequa ou faz sentido, mas é bom ver que isto cresce todos os dias. Assim sendo, aqui vão mais duas novidades.

Todos os casamentos têm crianças convidadas. E as crianças precisam de estar entretidas, sob pena de estarem a tentar lamber o bolo de noiva, ou a enfiar os dedos na mousse ou a pregar rasteiras à tia avó. Foi por isso que a Brilhos de Fada se prontificou a estar presente no grande dia, oferecendo um pack infantil. Assim sendo, e ao longo de três horas, os miúdos vão ser entretidos por duas animadoras com pinturas faciais, modelagem de balões, jogos tradicionais, zumba, passagem de modelos e muito mais. Um descanso para os pais (e para os noivos).


Uma outra oferta que me parece espectacular (e que adorava ter tido no meu casamento) é um site onde se pode disponibilizar toda a informação: a história de amor dos noivos, a lista de casamento (é possível fazer um lovefunding e os convidados contribuem com o montante que quiserem), informações  da cerimónia, e muitos outros pormenores. Ora tudo isto é feito pela Prontos para Casar, que faz um trabalho incrível.



Relembro que têm até dia 6 de Dezembro para participar na primeira fase, enviando o vosso vídeo de um minuto para passatempo@ocasamentomaisdoce.pt
Consultem o regulamento e todas as ofertas em www.ocasamentomaisdoce.pt



4 comentários:

  1. Olá! Adoro os teus posts, venho muitas vezes ao teu blog ver novidades!
    Criei um blog, gostava que fosses visitar!
    http://lserotoninal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que ótima iniciativa Pipoca, pena que já casei em setembro mas vou partilhar com as minhas amigas que estão noivas! =)

    http://aligadanoiva.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mais prendas! Yupiiii!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis