Pub SAPO pushdown

O Casamento Mais Doce: afinal ainda há mais!

terça-feira, dezembro 01, 2015

Como é que é, noivos deste meu país? Já andam em mega produção do vosso vídeo? Hmmmm? Deixem-me que vos diga que a fasquia está alta, porque já me chegaram belas obras e belas histórias de amor. Mas não desmotivem, porque tenho a certeza que a vossa história, em especial, é a melhor, a mais original, a mais apaixonante, a mais tudo.

Pois bem, serve este post para fazer aqui um pequeno ponto de situação em relação ao Casamento Mais Doce. Estamos a receber CENTENAS de mails com perguntas. Perguntas legítimas, perguntas que fazem sentido, mas perguntas que estão respondidas no regulamento e que eu vos aconselho vivamente a ler. Se, depois disso, ainda ficarem com dúvidas, venham de lá esses mails. 

Gostava só de explicar - porque algumas pessoas já o perguntaram - que os vídeos que nos estão a enviar não vão ser publicados nesta primeira fase. Tal como expliquei no primeiro post, a ideia é que nos enviem os vossos vídeos até 6 de Dezembro e desses serão escolhidos DEZ que serão depois publicados e estarão a votação. Depois, entre os três mais votados, eu escolherei o grande vencedor. Recapitulando: nesta primeira fase têm de enviar o vosso vídeo até dia 6 de Dezembro para passatempo@ocasamentomaisdoce.pt

Agora passamos às boas notícias. Que não são boas, são óptimas. Houve mais algumas marcas que se quiseram associar ao Casamento Mais Doce, portanto a lista de presentes continua a engordar. Vamos a isso?

Pois bem, a Zilian do meu coração vai oferecer uns sapatos à escolha da noiva, que tanto podem ser para usar no casamento como noutra ocasião. 


Alguns de vocês repararam que também faltava o bouquet da noiva. Faltava, mas já não falta! Isto porque a GDesign Spot vai tratar do assunto, oferecendo um bouquet até 140 euros, uma boutonniere para o noivo e um bouquet para atirar (até 40 euros). Os bouquets são totalmente personalizados, de acordo com as preferências da noiva.

E porque fotos nunca são demais, a Smile Box decidiu associar-se ao Casamento Mais Doce com a presença de uma PhotoCabine. Adorava ter tido isto no meu casamento, uma cabine onde os noivos e os convidados podem tirar fotos divertidas, com acessórios, e impressão feita na hora. São sempre as melhores fotos.


Por falar em fotografia, já vos tinha dito que iam receber uma câmara da Sony, mas ainda não vos tinha dito qual. É a Sony HX09, uma máquina premiada e que tem um valor de 500€.



E, para já, são estas as novidades, mas acho que vêm mais a caminho. =) 

Aproveito o tempo de antena que me foi concedido para agradecer à Ative Design, que fez o logotipo fofísssssiiimo do casamento (tudo o que precisarem a nível de design gráfico é com eles). E aproveito também para vos relembrar que os participantes devem fazer um gosto na página de Facebook de todas as marcas envolvidas (até para conhecerem melhor os seus serviços). Aqui ficam elas:


Quinta de São Martinho – www.facebook.com/quintadesmartinho
Vinhos Maritávora, Douro – www.facebook.com/maritavora.wines
Julie Deffense, Os Bolos da Julie – www.facebook.com/thegreatamericancake
2AM Sound Light DJ – www.facebook.com/2amsomeluz
Fotógrafo Pau Storch - www.facebook.com/paustorch
Imagens Com Sabor - www.facebook.com/ImagensComSabor
Santarém Hotel – www.facebook.com/santaremhotel
Bento Cabeleireiros - www.facebook.com/bentocab
Linen and Linen - www.facebook.com/lineandlinen1
Zilian - www.facebook.com/zilianchoose

14 comentários:

  1. Pipoca, arranja também o homem de sonho, já agora era o pacote completo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que percebi tem de ser primeiro casamento, mas não percebi se poderão ser contemplados casais do mesmo sexo. Podem?

    ResponderEliminar
  3. Acho mal o casamento estar unicamente orientado para homem e mulher. Há mais tipos de casais e não considero correto não terem sido contemplados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casamento pode ter sido "desenhado" a pensar num formato mais clássico, entre um homem e uma mulher, mas já expliquei no outro post que pode perfeitamente ser adaptado a um casal homossexual.

      Eliminar
    2. Já foi explicado dezenas de vezes no outro post.

      Eliminar
  4. Eu sou divorciada, mas estou neste momento com uma segunda relação e pretendo casar novamente, este concurso é válido para mim!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada no regulamento que diga o contrário...

      Eliminar
  5. Isto é que é AGM sempre a bombar !
    O mega CMD não irá ficar por aqui, mais presentes/ irão ser adicionados por mais parceiros ! Pois " até ao lavar dos cestos são vindimas" e faltam muitos meses.... Talvez ainda se arrange um "carrito" para o casalinho ! :-)
    Força a todos os potenciais candidatos, homo ou heteró... Necessária é a originalidade na demonstração do amor que vos une.
    Cá fico/ficamos a aguardar os vídeos... Para votar no melhor ! :-)

    MDM

    ResponderEliminar
  6. Agradecida pela informação da Sony. De todos os presentes, para lá do maravilhosos, que o passatempo oferece ele só me perguntou: "qual é a câmara fotográfica?" 😒😂

    ResponderEliminar
  7. Aí meu deus,tudo o que uma mulher sonha para o dia de sonho.... Parabéns pela iniciativa, sem dúvida que é fantástica....

    ResponderEliminar
  8. Olá! Chamo-me Filipa e em conjunto com a minha sócia e amiga Tânia queremos contribuir para "engordar" o casamento mais doce! Somos criadoras da marca nacional "Brilhos de Fada" dedicada à animação de eventos infantis. Deste modo gostaríamos de oferecer ao feliz casal vencedor a animação infantil do casamento. Como devemos proceder pipoca? Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis