Pub SAPO pushdown

O Casamento Mais Doce: actualização

terça-feira, dezembro 08, 2015

Eu sei, eu sei, eu sei. Estão todos à espera que anuncie quem são os dez finalistas. Pois. Então é assim, tenho duas boas notícias e uma má: uma das boas é que escolhi doze vídeos em vez de dez. Foi muito, muito, muito, muito difícil, queria ter escolhido 100, 200, todos, mas eram centenas e eu só podia  mesmo eleger dez. Não consegui, foram doze, pronto. A parte má é que só mais tarde conseguirei anunciar os finalistas, porque os vídeos têm de ser todos carregados no site e ainda demora um bocadinho.

A outra boa notícia é que... a lista de presentes continua a aumentar!

Deixem-me apresentar-vos a Princesa. A Princesa é uma linda carrinha VW pão de forma que está disponível para transportar os noivos ou os convidados no grande dia. É a coisa mais querida, dá vontade de adoptar e percorrer o mundo com ela. A Princesa faz parte de um projecto familiar e tem andado pelo país a proporcionar muitos momentos de felicidade. Se precisarem dela, já sabem.


Depois, e porque a lua-de-mel vai ser na República Dominicana e mulher que é mulher precisa de VÁAAAARIOOOOOOS biquínis, a Aficionata tem para oferecer dois conjuntos até 300€ (biquínis ou fatos-de-banho). Já andei a espreitar o site e tem coisas lindas. Que venha o Verão depressa!


4 comentários:

  1. Que maravilha... Estava capaz de me casar outra vez...com o mesmo marido claro...

    ResponderEliminar
  2. Vamos aguardar Pipoca! E mais presentes fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Bem que Biquini tão giro! só por ai já valia a pena casar :)))

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis