Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #56

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Uma pessoa acha que sabe tudo sobre sapatos, que está minimamente a par das tendências e do que vai sendo lançado, mas depois está sempre a descobrir coisas novas. Como a Bleenk, uma marca de acessórios para saltos altos. Acessórios para saltos altos, mas como assim? Ora bem, trata-se de uma aplicação para os sapatos de salto que os torna personalizados e únicos. Uma forma de diferente de dar um novo ar aos sapatos de sempre. Há uma data de modelos à escolha, divididos por várias colecções - lisos, com brilhos, com desenhos, metalizados, em pele - e depois é só encaixa-los nos salto dos sapatos. Acho o conceito muito divertido e eficaz, sobretudo se tivermos em conta que o mesmo par de Bleenk pode ser usado em variadíssimos sapatos e lhes dá um up muito facilmente. Umas sandálias básicas tornam-se mais festivas, uns sapatos mais elaborados podem ficar mais divertidos, e por aí a fora. Cada par custa entre 14,99€ e 24,99€ e pode ser comprado na loja online. Aproveitem a promoção, na compra de um par de Bleenks recebem como presente os Bleenks de Natal.

6 comentários:

  1. Já tinha visto disso na sapataria manuel alves

    ResponderEliminar
  2. Por acaso devo dizer que não é grande novidade, já vi essas peças à venda inclusive em lojas internacionais.
    Mas acho que é uma excelente ideia!

    ResponderEliminar
  3. Bem diferente, surgiu-me uma dúvida, como sei que adapta-se ao salto do sapato que já tenho? São reguláveis? Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. A Foreva também tem...

    ResponderEliminar
  5. E a seaside já teve também :) eu comprei uns dourados

    ResponderEliminar
  6. Comprei um par. Muito simples por sinal.Achei caro para a durabilidade que tem. O produto é interessante e util, mas deve ser bem mais barato.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis