Pub SAPO pushdown

Não é só a Pipoca que está louca: o Freeport também

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Se a minha árvore de Natal está hoje composta e os presentes praticamente todos comprados, devo-o à incursão que fiz na semana passada ao Freeport. Enfiei-me no carro, atravessei a ponte e pus-me lá num instante, decidida a comprar o (muito) que ainda me faltava e a aproveitar todos os descontos e mais alguns. Sempre que vou ao Freeport tenho um roteiro mais ou menos definido e que passa por lojas como a Bimba y Lola (o paraíso na terra), a Mango, a Carolina Herrera, a Nike, a Adidas, a Calvin Klein Underwear, a Burberry ou a Purificación García.


 Desta vez, e como não ia (só) à procura de coisas para mim, acabei por me dedicar a explorar  outras lojas. Andei a espreitar brinquedos na Toys'r'us, escolhi perfumes na Douglas, comprei algumas peças na Vista Alegre, despachei alguns presentes para homem na Lacoste e na Hugo Boss, ofereci-me uns óculos de sol na Visionlab... Acho que foram poucas as lojas que ficaram por explorar, mas também acho que um outlet tem de ser visitado assim, com tempo, porque encontram-se por ali verdadeiros achados. 


Como tenho a certezinha absoluta que ainda têm toda uma lista de presentes natalícios para enfrentar, aconselho-vos que passem pelo Freeport amanhã, para a famosa 5ª Louca. Geralmente, acontece na última quinta-feira do mês, mas em Dezembro foi antecipada, precisamente a pensar em todos os têm de fazer compras de Natal. Mais de uma centena de marcas vão juntar-se a esta iniciativa, com reduções que acumulam com os descontos marcados e que podem ir até aos 80‰. Uma loucura! Entre as marcas aderentes (que são praticamente todas) podem encontrar a Adidas, Gant, Nike, Samsonite, Boutique dos Relógios, Douglas, Diesel, Aldo, Converse, Puma, Armani, Onitsuka Tiger ou Trussardi. Moda, desporto, calçado, acessórios, decoração, há de tudo. E para que tenham todo o tempo do mundo, amanhã o horário é alargado até à meia-noite. Vale mesmo muito a pena. Para se inspirarem, deixo-vos a minha selecção para mulher, homem e criança, com algumas das melhores ofertas. Boas compras e boa 5ª Louca Especial Natal!



Post em parceria com o Freeport

8 comentários:

  1. olá podia por favor dar ideias do que usar na noite da ceia natal e no almoço do natal. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Podia ter seguido enfrente e visitado a minha linda vila de Alcochete :) venha um dia que não se vai arrepender :)

    ResponderEliminar
  3. Ui o Freeport... Também já por lá passei para as compras de Natal. É já uma tradição ir ao Freeport fazer compras de Natal, sim, porque há sempre grandes achados.
    Adorei as sugestões!
    A Pipoca está gira como sempre ;)

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonita, Ana. Tem um ar sereno. A felicidade fica-lhe bem e afinal não engorda, como dizem por aí -). Festas Felizes.

    ResponderEliminar
  5. Estou a pensar passar por lá amanha...diz que a ultima quinta feira ainda é m€lhor :)

    ResponderEliminar
  6. O Freeport é, na minha opinião, dos melhores sítios para fazer compras. Boas marcas (para mim, a Purificación Garcia, Guess, Vista Alegre, Bimba e Lola, Lacoste e CK lingerie) a preços muito mais justos para o consumidor. Para quem não liga muito ao facto de serem colecções passadas, acho que é o sítio perfeito para comprar roupa e acessórios na grande área de Lisboa.

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa, enganei-me no preço do peluche. O preço actual correcto é 25,89€.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis