Pub SAPO pushdown

It's Bieber, baby!

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Eu não sei o que é que a miudagem (e não só) vê no Justin Bieber, mas o sucesso do pequeno é inegável. E se há quem saiba chamar as atenções é ele. Entre espatifar carros, aparecer de rabo ou léu ou trocar de namorada a cada quatro dias (ainda que jure amor eterno à Selena) lá vai fazendo umas músicas. E eu, fraca, me confesso, que já dou por mim a abanar-me ao som de "Sorry" ou "What do you mean?" sempre que passam na rádio. Sacana do miúdo, que nos fica no ouvido. Enfim, se há por aí fãs assumidíssimas e outras que ainda não saíram do armário (sem medos!) vão gostar deste passatempo. Em parceria com a Universal Music Portugal temos para oferecer três caixas Deluxe Justin Bieber- Purpose. E o que é que estas caixas contêm? Eu digo: o Super Deluxe CD com 18 canções e duas faixas extra, material exclusivo, uma t-shirt e quatro postais. 


Para se habilitarem a uma destas três caixas Deluxe só têm de preencher este formulário até domingo, dia 20, indicando os vossos dados e respondendo à seguinte pergunta: a quem ofereceriam esta caixa e porquê? As três frases mais criativas, eleitas por mim e pela Universal, serão as vencedoras. Boa sorte!

22 comentários:

  1. A minha sobrinha tem uma pequena paixao por esse sacana. Consigo por a miuda a espumar se da boca quando lhe chamo " Justino o bimbo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela, e mais uns bons milhões de babies em torno do Planeta ! :-)

      Eliminar
  2. ... no meio disto tudo só me ficou na retina a roupa "bimbalhona" do video... anos 80 e o seu leque de cores qual catalogo da Robialac... coragem minha gente!

    ResponderEliminar
  3. O Bieber passa-me bem ao lado. mas, estranhamente (ou não) conheço muito boa gente (e adultos pasme-se) que gostam das músicas dele. Disso não posso falar muito. Não conheço nem uma. Também não conheço nenhuma da Adele. Sou inculta da música pop comercial :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou apreciadora de música dita comercial, nem sou ouvir de ouvir muita rádio (a que ouço de vez em quando é a Antena 3), no entanto conheço algumas músicas da Adele, é impossível não conhecer, uma vez que se ouve em todo o lado!!! Desculpe lá Purpurina isso que acabou de escrever é uma grande treta pseudo-intelectual...

      Eliminar
    2. Cara Purpurina, deve viver noutro Planeta ! Nunca mas nunca deve ouvir Rádio !?
      Nem assistir a noticiários na TV....!? Toda a gente conheçe o Rapazola loiro, sempre a contas com a Polícia por comportamento adequado..., e a Deusa top de visualizações e vendas, a ADELE...Será de questionar... Se não a conhece porque falou na pessoa, eu quando desconheço algo, pura e simplesmente não falo da "coisa"!!! Faz sentido não?

      Eliminar
    3. Para não conhecer nenhuma música da Adele deve ter passado os últimos anos a sair de casa com tampões nos ouvidos, só pode. E a sua televisão também nunca deve ter parado (acidentalmente, com certeza) mais do que trinta segundos num qualquer talent show. Existe mesmo alguém do mundo ocidental que nunca tenha ouvido a Someone Like You milhares de vezes? Duvido.

      E já agora, se não conhece nem nunca ouviu "nem uma" música do Bieber porque é que se "pasma" que existam adultos que gostem? Ai, o pseudo-intelectualismo e snobismo cultural...

      Eliminar
    4. Eu conheço este artista do bibier e a Adèle e também n oico as músicas pq não gosto . não é o meu estilo de música. Mas conheço a letra de algumas música visto a quantidade de vezes que passam na rádio...

      Eliminar
    5. Vá mas está até não está má. Está a evoluir o puto.

      Eliminar
    6. lol que grande bullshit. aposto que anda aí a ouvir às escondidas Tony Carreira mas conhecer o Justin Bieber ou a Adele cruz credo!

      Eliminar
    7. N oico música pimba fofa. Gosto de ouvir uma boa malha.Gosto de ouvir 80's.

      Eliminar
  4. Comecei a gostar (muito) dele depois da atuação nos Ama 2015, foi brutal!!! P.S. já sou quarentinha

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh se fossem apenas essas duas músicas! Estou viciada no álbum completo.
    E vou a correr comprar bilhetes para o concerto no sábado :P
    Lá por o "pirralho" que tem a minha idade (acho) andar sempre metido em "escândalos" não quer dizer que não faça boa música :)
    Ass: Fã assumida do novo álbum (o resto, dispenso)

    ResponderEliminar
  6. Também sou já uma "enta" e gosto de algumas músicas do moço. :-)

    ResponderEliminar
  7. Ai a minha filha...
    Caso para dizer: "We need to talk about Justin"

    ResponderEliminar
  8. Caramba que eu detestava as musicas do puto e estas novas ficam no ouvido. Nem queria acreditar que eram dele.

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma filha de quase 12 anos...Belieber, claro! Por acaso não desgosto das músicas do puto, pelo menos tem realmente uma boa voz. E se virem a atuação dele no fecho dos AMA deste ano...o rapaz foi muito bom mesmo.
    Não sou fã, principalmente das asneiras que ele acumulou estes últimos anos...mas o que se pode esperar de uma criança que ascende à ribalta de forma tão rápida, ficam deslumbrados e fazem merda.
    Parece-me um Justin mais ajuizado nestes últimos tempos...e eu também não resisto a dançar e cantar no carro quando começa a dar o "Sorry" no carro...eu e a minha filhota ;-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Até a Diane Keaton é uma belieber.. O mundo está perdido :p

    ResponderEliminar
  11. Acho piada à música a partir do momento que vi esse video! :D

    ResponderEliminar
  12. a pipoca poderia era oferecer bilhetes para o concerto do bieber :P

    ResponderEliminar
  13. Pois eu tenho realmente uma beliber em casa,, mas confesso sem medos que adoro as musicas todas, nao estou apaixonada nem a viver uma adolescia retardada, nao,,pois ja estou nos quarenta,,, mas que gosto, gosto.

    ResponderEliminar
  14. Não me considero como uma fã louca, que sabe até a cor da roupa interior dele, mas gosto bastante das suas músicas!
    Beijinhos Pipoca!
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis