Pub SAPO pushdown

Em forma com o Vela Shape III #3

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Já vos tinha contado que estava a fazer o tratamento Vela Shape III da Syneron Candela.   A terceira e última sessão foi há poucas semanas e, em muito pouco tempo, foram à vida uns seis centímetros de perímetro abdominal. Coincidiu com a altura em que andava a treinar muito e a ter mais cuidados com a alimentação, mas tenho a certeza que o tratamento ajudou MUITO a eliminar algumas gorduras que andavam por ali a mais. Noto mais firmeza e uma pele mais regular, coisa que tinha perdido com a gravidez. Tal como expliquei, o Velashape III é um tratamento inovador de remodelação corporal, indolor, não invasivo, com resultados visíveis desde a primeira sessão (há quem perca 2,6cm de perímetro) e que está a fazer tooooodo um sucesso por esse mundo fora (já foram realizados mais de três milhões de tratamentos). Para quem não se quer sujeitar a uma intervenção cirúrgica, esta é uma opção viável, rápida e menos dispendiosa. Não só trabalha ao nível da redução localizada na flacidez e volume da pele, como na melhoria geral da sua estrutura e textura.
O processo é muito simples. O equipamento combina três forças energéticas: a radiofrequência bipolar, infravermelhos e vácuo (o que dá a tal sensação de sucção). Ao aquecer as camadas superiores da pele e os tecidos mais profundos, parte a membrana da gordura, que será posteriormente eliminada pelo corpo. Cada sessão dura entre 20 a 30 minutos, passa num instante, e não há contra indicações. Desde que foi criado, em 2008, o VelaShape (que já vai na terceira actualização) já foi alvo de mais de 40 estudos clínicos e é considerada a marca de maior confiança no tratamento da celulite e remodelação corporal não invasiva por médicos, especialistas em estética e milhões de pacientes.
Fiquei realmente surpreendida com os resultados na zona abdominal, por isso quero muito experimentar nos glúteos, que é sempre uma zona mais dramática. Não há limites de sessões mas, no meu caso, a técnica achou que três sessões na barriga eram suficientes. Se quiser posso continuar a fazer, mas espaçadamente, só para manutenção. 
Se têm curiosidade em experimentar, podem fazê-lo na Clínica Sentidos (Lisboa) e nas clínicas Dr. Fernando Póvoas (Lisboa e Porto).





As fotos, como se percebe, já foram tiradas há algum tempo (na clínica do Dr. Póvoas, no Porto).



9 comentários:

  1. Ui...que bom aspeto Ana! Estou para aqui a "corcumir-me de imbeja"

    ResponderEliminar
  2. Estou espantada, a Ana está uma BRAZA! Um mulherão!!!!!!
    Boas festas
    Patrícia Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, estou à procura duma clinica para fazer vários tratamentos, assim como na área da medicina dentaria, entre outros aspetos. O que achas? Aconselhas essa clinica (Dr. Fernando Povoas) ou outra? Obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Estás tão elegante e tão bonita.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Pipoca do céu, estou disposta a morrer e matar por esse vestido azul! De onde é? Onde é o que o posso arranjar assim... para ontem?!
    Obrigada! (imagina-me com olhos de bambi e lábio inferior a tremer e se não me responderes nunca mais cá venho - hum... o pior é que venho.)

    ResponderEliminar
  6. Linda, linda, linda.........só me ocorre dizer isto!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pipoca esse vestido azul é de onde???!!! Estou a babar....

    ResponderEliminar
  8. Ola pipoca. Que drenante é que usaste depois da velashape. Isto se usaste algum. Beijinhos obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis