Pub SAPO pushdown

Um Natal iluminado

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Tic-tac-tic-tac-tic-tac. Estão a ouvir? Sabem o que é isto? É o tempo a passar e lembrar-vos que estamos em plena contagem regressiva para mais um Natal. Como é que estamos de presentes? Tudo tratado? Tudo comprado? Tudo embrulhado? Tudo distribuído? Ah ah ah, não acredito em vocês. Sabem porquê? Porque eu também ainda não tenho tudo tratado e ainda vou ter de me dedicar à missão compras entre hoje e amanhã. Sou corajosa, eu aguento. Se estão no mesmo barco, lanço-vos aqui o dois em um perfeito: por um lado, passarem no El Corte Inglés e tratarem das últimas compras. Se não encontrarem lá todos os presentes que precisam, não encontram em mais lado nenhum. Por outro, aproveitarem a ocasião para serem solidários. O El Corte Inglés está a criar a maior árvore digital deste Natal e convida toda a gente a acender uma lâmpada e escrever uma frase sobre o Natal. Por cada lâmpada acesa, o El Corte Inglés irá doar dez cêntimos para o Programa Escolar de Reforço Alimentar, de forma a que todas as luzes sejam transformadas em refeições. Despachem-se a ajudar, podem fazê-lo em www.onatalcomecaemsi.com

Entretanto, quando forem ao El Corte Inlglés não deixem de levar a criançada à casa do Pai Natal, para tirarem uma foto. Em troca os miúdos recebem gratuitamente o livro "João e a Lâmpada Mágica". Boas compras e feliz Natal!

6 comentários:

  1. Gosto do seu Blog mas, não aconselhe ninguém ir às compras ao "El Corte Inglês"!!!!!!!!
    A senhora tem possibilidades financeiras para isso mas, há muita gente como eu, que não tem essa disponibilidade.

    E para mais, eu já fiz as minhas compras de Natal nos fins de Outubro, princípios de Novembro aproveitando cupões de descontos em livros e numa perfumaria.

    As pessoas andam a correr de um lado para o outro comprando as prendas quando já estou descansadinha com tudo comprado há imenso tempo.

    Um bom Natal para si e para os seus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente como eu.
      Tudo comprado com antecedência e aos poucos para não doer tudo ao mesmo tempo em Dezembro.
      E o El Corte Inglès também não me parece a opção mais realista e democrática mas também só lá vai quem quer.

      Eliminar
    2. Há prendas para todas "as carteiras", no Corte Inglês.....

      Eliminar
    3. Aqui em casa já se acabou com presentes para os adultos há muito. Agora é só para as crianças e foi um grande alívio quando isso passou a vigorar cá em casa! Somos 24 pessoas no Natal e acabava-se por receber imensas porcarias e gastar dinheiro nessas mesmas porcarias. O espírito de Natal não são compras e consumismo,isso é o que muita gente ainda não percebeu....acho uma piada a pessoas que compram um casaco novo para elas próprias e o põem na árvore para abrir na consoada!

      Eliminar
  2. Eu confirmo, a Pipoca vai ao ECI! Eu vi-a ontem... fui a menina q olhou duas vezes para trás na saida dos elevadores para o parque... sorry :P E só vai quem quer... com descontos tbm se encontram presentes interessantes e melhor... diferentes!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis