Pub SAPO pushdown

E foi assim a nossa venda

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Não sei se é pela aproximação do Natal, mas a minha vida anda ainda mais louca do que o costume, com trabalho até aos olhos. Os últimos dias têm sido das oito da manhã às duas da madrugada, em modo non-stop. Tenho uma lista de coisas sobre as quais vos quero falar, mas não há maneira de a lista diminuir, só aumenta. Mas vou dar o meu melhor. Começo pela venda "Pipoca, Friends & Stuff", que foi um verdadeiro sucesso. 

Quando as portas abriram tínhamos dezenas de pessoas à espera e grande parte do stock sumiu logo. Vi os meus casacos, sapatos e carteiras desaparecerem, mas não fiquei com um aperto no coração. São coisas que já me fizeram feliz, agora está na hora de irem alegrar a vida de outras pessoas. E, claro, ainda acabámos a trocar coisas umas com as outras. As mulheres são do pior.

Conseguimos recolher centenas de produtos para a Ajuda de Mãe, oferecidos por nós e por quem nos visitou, e ainda contámos com a ajuda de marcas como a Mustela, a Chicco e a Blédina, que ofereceram produtos de higiene, chupetas, fraldas, biberões, papas, refeições e fruta. Muiiiiiito obrigada, o Natal da Ajuda de Mãe e de todas as pessoas por eles apoiadas vai ser muito melhor.

Obrigada também à Nails'4'Us, que pintou as unhas das meninas, à Jeronymo, que deu mais energia a toda a gente com o seu café, e à Bompão, que me fez engordar uns oito quilos numa só tarde. =) E a todas as marcas que ofereceram miminhos às visitantes (Samsonite, Elnett, Aficionata).  Foi uma tarde muito divertida e pode ser que se repita em breve. =)

Os "vendedores"

28 comentários:

Anónimo disse...

E quanto foi oferecido para a "solidariedade"?

Unknown disse...

O que interessa o que foi oferecido??
Interessa a acção em si, isso sim!!
Desculpe, mas esse "solidariedade" soa a azedume...
(desde já peço desculpa se interpretei mal)

Anónimo disse...

Porque será que o primeiro comentário é sempre de alguém tão infeliz? Isto já faz lembrar o comentário da corrida...
Quanto é que o anónimo já doou para 'solidariedade' este ano?? GET A LIFE!
Paciência Pipoca, é preciso muitaaaa paciência.

Anónimo disse...

De onde é a camisa branca e preta dos quadrados? Obrigada

Anónimo disse...

Que diferença lhe faz?
Até podiam não dar nada, as coisas eram deles...

Anónimo disse...

E o interesse nessa resposta é...? Quer saber quanto foi doado para saber qual foi o lucro de quem se dispôs a organizar algo para algo mais que o beneficio próprio? Não perca tempo a preocupar-se em "contar" o dinheiro dos outros, há coisas mais interessantes para fazer ;)

Cartas da Mamã disse...

Estás tão gira *-*
Gosto muito do look ;)

Anónimo disse...

Adoro o colete que tem vestido! De que loja é? Obrigada :*

Mafalda disse...

Ana, está magra e gira que dói : )
Beijinho,
Mafalda
http://cucasandcookies.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Não, não. Interpretou bem.

Anónimo disse...

Se calhar mais do que o anónimo.

Anónimo disse...

Um post com sugestões de looks para festas de natal das empresas por favoooooor! Formal e discreto.

Anónimo disse...

É pouco provável que alguém com tanto azedume tenha sido solidário este ano. Este anónimo precisa é que sejam solidários com ele e tal como no feiticeiro de Oz, lhe seja doado um cérebro e um coração.

Anónimo disse...

Como é que tu consegues ter tanta coisa para vender? Onde guardas tanta coisa? tens um armazém alugado, não tens?

CS disse...

Parabéns! Muitos parabéns!

Anónimo disse...

O que eu ainda não percebi, por falta de cérebro certamente, é o porquê de ter ficado tão incomodada com a pergunta. A mim incomoda-me mais a desculpa de solidariedade para se fazer negócio. Eu, quando doo, doo, não vendo, fico com uma parte para mim, e depois doo o que me convier. Percebeu, ou prefere um desenho?

Unknown disse...

Foi o que pensei!
Só tenho uma palavra: Mediocridade!

Unknown disse...

É tudo uma questão de organização. Não é difícil.

Anónimo disse...

Pois é, mas a diferença é que a Anónima é isso mesmo...uma Anónima. Ninguém quereria comprar algo seu....aPipoca por outro lado sendo uma figura pública conhecida ainda por cima pelo seu bom gosto em moda tem a hipótese de fazer estes eventos e assim doar muito mais dinheiro ( e se tiver algum lucro qual e o problemas? você doa o seu ordenado inteiro ou guarda o para gastar consigo?). Se é tão generosa e doa tanto em vez de vir criticar devia era ficar satisfeita por haver mais pessoas com iniciativas para ajudar os outros! E sinceramente não me parece que a solidariedade seja desculpa da Pipoca para fazer dinheiro... Tenho a certeza que se não revertesse nada para a solidariedade ela venderia tudo na mesma, e isso faz doer os seus cotovelos não é? :)

Sonia

Anónimo disse...

Como é que Célia sabe? Também faz este tipo de coisas com frequência, é isso? Dizer que alguma coisa não é dificil, qd são os outros a fazer parece-me um bocadinho de presunção e até injustiça em relação a quem faz...

Anónimo disse...

Get a life!! Mas incomoda porquê? Alguém vai sair a perder? Alguém vai morrer? Ou é só a anónima que fica com os sentimentos feridos porque quando doa não faz negocio?!? Porquê que doar e fazer negócio não podem estar na mesma frase?

Anónimo disse...

Parabéns! Espero realmente que este tipo de venda se repita brevemente para me estrear nessas andanças. E já agora, um beijinho e um Feliz natal para a Ana e família, por tanto empenho e dinamismo ao longo do ano, em viver a vida com sprint e alegria, mas sem se inebriar e sem esquecer os outros! Bem haja e Deus lhe dê sempre mais e mais, para poder retribuír em dobro!
O resto não conta, os comentários inadequados, invejosos, mesquinhos, não ajudam ninguém, nem mesmo quem os profere, mas deixe-os pairar, como as gaivotas, porque têm que se alimentar de alguma coisa...

Anónimo disse...

A sériiooo.... Qual o mal?! A pipoca podia ficar com o dinheiro tooodddoooo só para ela. Dá uma parte, do que é dela... O Blog é delaaa. Só há comentadores que estão é a mais.

Anónimo disse...

Pipoca, eu gosto do blog. O resto é conversa de gente desocupada. Eu quando NÃO gosto, não perco tempo.
Continue o bom trabalho.

Alexandra disse...

Precisamente, anónimo das 13:03! Ainda por cima é perceptível pelo tom dos comentários que alguns destes anónimos têm mesmo uma grande antipatia pela pipoca. Não percebo o porquê de continuar a visitar um blog quando não gostamos do Blogger, parece masoquismo. Eu quando não gosto não leio nem visito sequer o blog....

Anónimo disse...

Deve fazer. Deve estar mais é sentada no sofá a ver novelas

Anónimo disse...

A pipoca guarda as coisas debaixo do colchão não se nota logo?????? Perguntas ridículas merecem respostas ridículas.

Unknown disse...

Ó senhoras, um bocadinho menos por favor. Obrigada.
Somente disse e volto a frisar que não é difícil organizar um armário ou o closet, para quem o tem. É tudo uma questão de sentido prático e organização.
Onde está aqui a presunção e injustiça?
E não, não vejo novelas, simplesmente porque não gosto. Mas também a Anónima não terá muito a ver com isso, correcto?

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis