Pub SAPO pushdown

Ai! Perdi o meu nome!

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Já tinha ouvido falar deste projecto aqui e ali, mas ainda não me tinha debruçado verdadeiramente sobre este fenómeno. Até me ter chegado cá a casa. O livro "Ai! Perdi o meu nome!" é um verdadeiro caso de sucesso que já vendeu mais de um milhão de livros em 160 países. Coisa pouca! E, alegria das alegrias, foi lançado pela editora Lost My Name, que tem na sua fundação um designer português, o Pedro Serapicos. Precisamos de mais motivos de orgulho? A ideia é tão simples quanto genial: um livro personalizado que conta a história de um menino ou de uma menina que perdeu o seu nome e que parte numa grande aventura para o encontrar. À medida que as páginas passam, vai encontrando inúmeras personagens que lhe devolvem cada letra do seu nome até o formar por completo. Ora isto aplica-se a qualquer nome, sendo que a história é sempre diferente, consoante o nome da criança. A Lost My Name já criou livros para 97827 nomes diferentes! Uaaaauauu! =) Isto funciona de forma muito simples: só têm de ir ao site da Lost My Name, escolher o nome da criança e indicar se é menino ou menina. O livro é criado imediatamente e é só fazer a encomenda. O preço é de 26,99€ e o envio é gratuito. O Mateus já tem o livro dele e tem sido a história que lhe temos lido à noite. Fica sempre maravilhado quando chega ao fim e percebe que passou o livro todo à procura do livro dele. É realmente uma ideia muito gira. E é por isso que tenho CINCO exemplares para vos oferecer. O processo é muito simples. Só têm de:


1- Fazer um gosto na página de Facebook da Lost My Name;
2- Preencher o formulário abaixo até domingo, dia 13 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!

9 comentários:

  1. Olá Pipoca, onde se compra este livro?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou a Pipoca, mas é no site https://www.lostmy.name/pt-PT

      Eliminar
    2. Obrigada! Já encomendei. :)

      Eliminar
  2. Acho a ideia criativa mas o preço é exorbitante.

    ResponderEliminar
  3. ohh, comprei para a minha filha há cerca de dois anos, mas ainda só havia em Inglês eheheh mesmo assim ela adora o livro dela!

    ResponderEliminar
  4. O Pedro Serapicos é meu professor.
    Um Designer fantástico!
    Merece todo o sucesso

    ResponderEliminar
  5. É pena não poder participar visto não ter facebook mas é uma ideia muito boa..
    Uma prendinha de Natal para os meus piolhos

    arrobasdeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis