Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #114

terça-feira, dezembro 01, 2015
Et voilá, chegámos a Dezembro. Longe de mim estar aqui a exercer pressão, mas acho que agora vão ter mesmo de começar a pensar nos presentes natalícios. Olhem que até dia 24 o tempo voa, vão por mim. E mesmo que não queiram oferecer nada a ninguém - estão no vosso direito - podem sempre oferecer um mimo a vocês mesmos. Melhor ainda só se o ganhassem. Como, por exemplo, um coffret de Natal Philippe by Almada. Não tenho um, tenho DOIS para oferecer, compostos por um creme de rosto, um leite corporal e um sabonete.



Não é a primeira vez que vos falo desta fantástica marca de cosméticos à base de leite de burra. Têm um grande potencial antioxidante, são ricos em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, carité, vitaminas, cálcio e minerais. Graças a esta composição, os produtos Phillippe by Almada contribuem para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e ainda estimulam o alisamento cutâneo.

Para se habilitarem a um destes dois coffrets, só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook Philippe by Almada;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 6 de Dezembro (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org. Boa sorte!

Relativamente ao passatempo Flama da semana passada, a vencedora foi a Teresa Andrade, do Porto. Parabéns e obrigada a todos os participantes. 

8 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis