Pub SAPO pushdown

A nossa venda é já este domingo. E vai valer MUITO a pena!

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Póneis mais bons e quentinhos de sua mãe, só para vos relembrar a venda deste domingo. Eu sei que andam com muita coisa na cabeça, é a casa para pôr em ordem, são os presentes de Natal que não se compram sozinhos, é o fato de rena para a festa da escola, enfim... milhões de coisas. É por isso que vos convido a fazer uma pausa. Não com Kit Kat (que também era bom), mas comigo, com a Cocó e com várias outras amigas, na nossa venda "Pipoca, Friends & Stuff". Escrevo-vos no meio do caos que está a minha casa, em pleno processo de escolher tudo o que quero levar. E é muiiiita, muita coisa. Mesmo. Não sei se será tanta como na venda de Setembro, mas olhem que acho que anda lá perto. Vestidos, casacos de inverno, carteiras, acessórios, calçado, ténis de corrida (não há desculpas!), tudo em perfeitas condições ou mesmo por estrear. Ainda hoje vou publicar aqui fotos de algumas peças que estarão à venda, só para perceberem como vai mesmo valer a pena. As minhas amigas, que são giras e cheias de pinta, vão levar também coisas delas e coisas para miúdos das mais variadas idades. E até o meu homem se vai enfiar no meio de tanto mulherio para vender algumas coisas dele. Corajoso.

Coisas práticas:

- A venda acontece entre as 14h00 e as 20h00 no piso -1 do Hotel SANA Lisboa (Fontes Pereira de Melo, número 8). As estações de metro do Parque e do Marquês ficam perto. O estacionamento no hotel é pago (entra-se pelas traseiras), mas não é complicado estacionar nas redondezas.

- Não há multibanco, mas há algumas caixas ali bem pertinho. Facilitem os trocos a estas boas almas. A quem solicitar será passado um recibo.

- Teremos alguns sacos para levarem as vossas compras, mas como não sabemos se serão suficientes (vai que aparecem 58 mil pessoas) peço-vos que vão prevenidas com um saquinho.

- A entrada é livre, mas pedimos que contribuam para a Ajuda de Mãe, levando produtos que lhes fazem falta (sobretudo para crianças até aos três anos): papas, leites, fraldas, produtos de higiene, artigos de puericultura, brinquedos e roupa (em óptimas condições, por favor). Uma parte das nossas receitas reverterá igualmente para a instituição.

- Porque este também é um evento para nos divertirmos e passarmos um bocadinho agradável (linda expressão), à vossa espera terão algumas surpresas. Vão poder pintar as unhas com a Nails'4'Us, provar pão quentinho da Bompão, beber um café com a Jeronymo, receber um presente da Elnett e d'O Boticário, e vales de descontos de algumas marcas (como a Samsonite ou a Aficionata). Ahhhh, e ainda vamos ter um presente Swarovski para sortear entre todas as pessoas que fizerem compras!
As ofertas são limitadas, por isso corraaaaaaaaaaaam!

Qualquer dúvida que tenham é só perguntar.
Até domingooooooo!

4 comentários:

  1. Imagino que trazer a tralha até ao norte possa não ser tarefa fácil mas aguardo ansiosamente por uma venda destas no Porto.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, que corra tudo pelo melhor :)

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pipoca será que nos consegues fazer uma listinha tal como da outra vez com os tamanhos preços mais coisa menos coisa e dar uma ideia dos produtos? Não vá uma pessoa perder se de amores por uma coisa e depois não cabe lá dentro. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Então como correu?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis