Pub SAPO pushdown

Querem mais bebedouros? Então votem!

quinta-feira, novembro 05, 2015

Lembram-se de eu me ter queixado da falta de bebedouros na cidade? Lembram-se, claro que sim, ou não tivesse sido esse post um dos que mais sururu causaram no blog. Pois muito bem, no Orçamento Participativo de Lisboa (do qual fazem parte projectos para melhorar a cidade e as condições de quem vive ou passa pela mesma), há um projecto que propõe o aumento da rede de bebedouros na zona ribeirinha, Parque Tejo e Belém. É uma medida que vai beneficiar toda a população que por ali se desloca, e não apenas corredores ou ciclistas. Posto isto, e caso vos pareça uma boa medida, toca a votar nela. Basta irem a www.lisboaparticipa.pt ou enviarem um SMS (gratuito) para o nº 4310, seguido de 042 (o número do projecto). Como é óbvio, eu já votei e já pus toda a gente à minha volta a votar. Podem saber mais aqui.

5 comentários:

  1. E já agora, seria mesmo muito bom que a Câmara de Lisboa ligasse todos os postes de iluminação publica que estão desligados ao longo da zona ribeirinha (exemplo: parte de trás do museu de arte popular, museu da eletricidade, reta entre o café in e a ponte). É uma vergonha uma pessoa não ver o chão que pisa....

    NP

    ResponderEliminar
  2. Pá, claro que sim. O mais possível! :)

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh, o site foi-se!
    "Could not connect: Too many connections"

    ResponderEliminar
  4. Já agora votem também neste projecto “À descoberta da Tapada da Ajuda” :D :D Podem ver todas as informações neste link:
    http://www.ulisboa.pt/ulisboa-no-orcamento-participativo-da-cml/projeto-100-a-descoberta-da-tapada-da-ajuda/

    ResponderEliminar
  5. Eu vou votar no projeto 35: Educar para a empatia.
    Para votar neste projecto envie um SMS grátis para o número 4310 com o texto: 035
    http://www.lisboaparticipa.pt/projeto/op15/035

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis