Pub SAPO pushdown

O Natal chegou mais cedo... e com muito amor!

quarta-feira, novembro 25, 2015


A minha música preferida de Natal é o "All I Want for Christmas is You", da Mariah Carey. Chamem-lhe uma foleirada, digam que é pirosa, atirem-se para o chão com o enjoo, que eu não estou nem aí. É a minha preferida e acabou-se! Porque o Natal para mim também é isso: uma altura perfeita para declarações inspiradas, para gestos arrebatadores, para pequenos e grandes milagres de amor. E, porque não, para um casamento? Quantas de vós, minhas leitoras mais fofinhas, não suspiram pelo pedido? Não sonham com uma boda em grande? Não se imaginam vestidas de noivas desde que tinham quatro anos? Se calhar muitas de vocês já encontraram o príncipe, já têm uma história de amor perfeita, mas falta "só" o grande passo. Talvez estejam à espera do momento certo. Talvez andem a juntar dinheiro para que a festa seja em grande. Talvez, talvez, talvez. Pois bem, está na hora de porem um ponto final a tantos "talvez". 

Sabem porquê?

Porque eu, A Pipoca Mais Doce de todos os tempos, tem um mega presente de Natal para vos oferecer.

Sabem o quê?

UM CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

"Uooooooh, calma lá! Como assim, um casamento?" Então, um casamento é um casamento, com tudo aquilo a que têm direito! TUDO! A ideia é que os noivos vencedores não tenham de se preocupar com NADA. Só mesmo com o pedido (se é que ainda não foi feito) e com o envio dos convites, porque do resto trato eu? Vai uma aposta?

Ora então vamos lá responder a todas as vossas dúvidas:

Para começar, onde é que vai ser este casamento?
Pois bem, vai acontecer em Santarém, assim mais ou menos a meio do País, na Quinta de São Martinho. É uma quinta maravilhosa onde tanto podem optar por um casamento religioso, já que tem capela, ou por um casamento civil. Fica à vossa escolha (podem saber mais sobre a quinta na página de Facebook). A decoração standard está incluída.



Ok, a oferta do espaço é óptima, mas e o copo d'água?
Também está incluído, para 100 pessoas, e estará a cargo da Casca d'Ovo. Terão várias opções de menu à disposição e só terão de escolher a que mais vos agradar. Quanto aos vinhos, nada temam, que também estão garantidos, e em bom, pela Maritávora (vinhos do Douro e Porto).




Beeeeem, espectacular! E um bolo de noiva, era pedir muito?
Claro que não, e eu lá vos oferecia um casamento sem o bolo? Mas não vos vou oferecer um bolo, vou oferecer-vos "O BOLO", feito pela cake designer mais requisitada de todos os tempos, a Julie Deffense. Espreitem o trabalho dela aqui e aqui e podem ir já sonhando com o vosso bolo.


Então e aquelas coisas todas que fazem sempre falta num casamento, como o DJ, o vídeo e a fotografia?
Como é óbvio, a animação estará garantida, que a ideia é que dancem pela noite fora, até caírem para o lado. Essa tarefa ficará entregue à 2AM Sound Light DJ. A parte da documentação do grande dia, com imagens para a posteridade, será garantida pela Imagens com Sabor. Podem espreitar o trabalho deles aqui. Depois de escolherem as vossas fotos preferidas, terão direito a um álbum produzido pela Koy Lab.

Ok, perfeito, o casamento está feito...
Acham mesmo que sim? Calma, que ainda agora começámos. Não gostavam que vos oferecesse as alianças?

A sério???
Claro que sim, oferecidas pela mega conceituado Machado Joalheiro. Um modelo clássico e, pessoalmente, o meu preferido. Mas não ficamos por aqui.
Como não? 
Bem, estive a pensar e... se calhar não era má ideia terem quem vos tratasse dos convites. E do pensamento à acção é só um pulinho, por isso podem contar com a muitíssimo talentosa Molde Weddings para tratar dessa parte. Foram elas que fizeram os meus (para além de muitos outros projectos gráficos que criaram para mim nos últimos anos) e... são as maiores, as mais espectaculares, as mais profissionais, as mais tudo. Todos os elogios são poucos, por isso posso assegurar-vos que ficam muito bem entregues. Ah, e para além dos convites oferecem ainda um porta-alianças, o nome dos noivos em madeira e uma medalha para o bouquet. São as maiores!






Bem... a seguir vais dizer o quê? Que também ofereces o vestido de noiva?
Plim, plim, plim, BINGOOO! E vai ser um vestido muiiiiito especial, desenhado exclusivamente para a noiva vencedora pelo estilista Gio Rodrigues. Já estão a hiperventilar ou posso continuar?


Bem, já que é para sonhar, a noiva também tem direito a acessórios?
Oh yeah! E é a Swarovski que irá tratar disso. Vocês só têm mesmo de escolher as peças para o grande dia (não vai ser fácil, é tudo lindoooo).


Bom, bom era a noiva ter quem a maquilhasse...
Os vossos desejos são ordens. No dia do casamento a noiva terá a sua disposição "apenas" a make up artist da Givenchy em Portugal.


Então e noivo, coitadinho?
Calma, não está esquecido. Aliás, está até muito bem lembrado, já que vai ser vestido pela Dielmar, uma marca portuguesa de referência.


Bem, mais um bocadinho e até a roupa interior dos noivos está incluída.
Hmmmmm... obviamente. A noiva vai ter direito a um MEGA conjunto da Triumph, porque queremos que a noite de núpcias seja promissora. Já o noivo, ficará muito bem entregue à Sloggi.


(calma meninas, este jovem não está incluído, o noivo terão de ser vocês a arranjar)

Que maravilha!
Pois é... e estava aqui a lembrar-me que os noivos precisam de uns cabides assim mesmo giros para pendurarem os respectivos fatos. Foi por isso que pedi a ajuda da Linen and Linen, que disse logo que tratava do assunto, com um cabide para cada um.



Beeeeem, tantos mimos para os noivos.
Claro que sim, mas não é tudo. Antes do casamento a noiva vai ter ainda direito a aplicação de gel nas mãos e nos pés, na Nails4Us, e vai poder arranjar as sobrancelhas com linha e fazer extensão de pestanas na Wiñk. Tudo para que chegue (ainda mais) lindona ao casamento. Já o noivo, poderá tratar da barba e do cabelo no Bento Cabeleireiros, no Amoreiras Shopping Center. E para que relaxem e vão super descontraídos para o casamento, a Well's oferece uma massagem de 50 minutos aos noivos.






Bem, não queremos abusar mas... lá mais atrás falaste em noite de núpcias?
Hmmmmm... confere. Vai ser no Santarém Hotel (para ficarem pertinho da quinta) com direito a suite. A noiva também poderá lá passar a noite antes do casamento, para se poder preparar no dia seguinte.

Mas achas que os noivos vão chegar ao fim do dia assim tão cansados?
Acho não, tenho a certeza. Vai ser um festão e eu espero mesmo muito que se divirtam, e divirtam e divirtam. É por isso que tenho mais uma surpresa para a noiva. Quando o cansaço começar a apertar, pode descer dos saltos e enfiar os seus lindos pezinhos numas sabrinas Butterfly Twists, que são assim a coisinha mais confortável de sempre, juro pela minha saudinha! Ahhh, e a oferta é extensível a mais 14 amigas!!!!


Bem, se há sabrinas para a noiva também devia haver qualquer coisinha para o noivo...
Que exigentes, pá! Mas pronto, têm razão! Posto isto, a Undandy vai oferecer uns sapatos personalizados ao noivo, que podem ser feitos à sua medida no site da marca. Podem escolher o material, a cor, os acabamentos, tudo. 

Estava aqui a pensar que até podiam usar os sapatos num jantar de família que vos vou oferecer.

A sério?
Sim! Vai ser no restaurante Barbatana, para os noivos e para os pais. É uma espécie de despedida de solteiros!

Ok, pela nossa parte estamos satisfeitos.
A sério?? Ahhhh, fraquinhos. Logo agora que eu ia dizer que tenho mais uns miminhos para os noivos. Como a linha de perfumes Elie Saab (perfume, desodorizante perfumado e linha de corpo).


E também uma gama de produtos de dermocosmética da NUXE para a noiva e para o noivo. Para ela o Ritual NUXE, composto por:

·      Eau Démaquillante Micellaire 
·         Gelée Exfoliante Douce 
·         Créme Fraîche Masque Hydratant 
·         Splendieuse Masque
·         Nuxellence Éclat 
·         Nuxellence Detox 
·         Crème Prodigieuse Contour des Yeu
·         Crème Prodigieuse 
·         Crème Prodigieuse Nuit
·         Prodigieuse Huile Douche
·         Huile Prodigieuse 

Para ele o Ritual NUXE homem, composto por:

·         Contour des Yeux Multi-Fonctions 
·         Gel de Rasage Anti-Irritations
·         Gel Douche Multi-usage 
·         Gel Hydratant Multi-Fonctions 
 
Sabes o que é que podia ser giro? Fazer assim uma sessão fotográfica antes do casamento.
Uma? Acho pouco. É por isso que temos duas. Uma com os noivos, feita pelo meu querido Pau Storch (prepararem-se para ficar um par de horas a rir e ainda ficarem com fotos espectaculares) E outra com a noiva e as amigas, feita pela minha queridaaaaaa Inês, da After Click. Vão ficar com fotos lindas para a vida!

Bem, isto já parece uma daquelas surpresas à Oprah.
Sim... é verdade. Mas se fosse a Oprah ela também oferecia a lua-de-mel. O que é que vos parece?

Oiiiiiiiiiiiii?
Siiiiiiiiiiiimmmmmmmm! Já viram algum casamento sem lua-de-mel? Claro que não! É por isso que a I GoTravel vos vai mandar para o outro lado do mundo, mais especificamente para a República Dominicana! Uma semana com tudo incluído num hotel 5 estrelas da cadeia Bahia Príncipe! A sério, neste momento estou a considerar seriamente divorciar-me para poder casar-me outra vez (com o mesmo homem!) e candidatar-me a este mega prémio!


E como quem viaja precisa de malas, a Samsonite tem duas malas de porão para vos oferecer. É uma linha ultra-leve e resistente, com o design sofisticado da Samsonite. Nunca mais vão querer outras na vida.


Giro, giro era depois os noivos vencedores mostrarem fotos da viagem.
Claro, contamos com isso! É por isso que a Sony lhes vai oferecer uma câmara digital, para nos poderem enviar os melhores momentos da lua-de-mel. E para nos meterem inveja... grrrr....

Bem, depois disto não se pode pedir mais nada.
Não?? Eu acho que sim. Nunca ouviram dizer que "quem casa quer casa"? Bem, ok, calma, não se entusiasmem, não tenho um apartamento para vos oferecer, mas a IKEA vai oferecer algumas coisas que fazem falta numa casa. A ideia é que façam uma lista de casamento aqui, com tudo aquilo que precisam, e depois a IKEA contribuirá com um cartão presente de 1000€ para ajudar a tornar essa lista real. Mega presente, certo? =)


Isto é uma lista de presentes interminável! 
Não é, infelizmente. Mas ainda temos mais umas coisinhas. Como, por exemplo, 500€ em pequenos electrodomésticos FLAMA. Só têm de ir ao site e escolher: uma Cookii, um microondas, um aspirador, uma torradeira, uma máquina de café... vocês é que sabem!  


Bem, não tarda nada e estás a encher a despensa dos noivos.
Eu não, mas o Intermarché sim, com um vale de compras de 500€!!!! Este valor dá para encher várias despensas, com coisas óptimas!



Ufaaaaa... terminámos?
Não, só mais uma coisinha. Que não é uma coisinha, é mais um presente fantástico: 80 litros de tinta Robbialac, para pintarem o interior da casa. Vida nova, casa com paredes novas!


Agora sim, chegámos ao fim da lista! Que me dizem? É ou não um dos melhores presentes (se não mesmo o melhor!) que já ofereci por aqui? Hmmmmm? O valor total ultrapassa os 20.000€. Ficou tudo com vontade de dar o nó? Eu fiquei, e nem sequer estou no mercado! O mínimo que espero é que me convidem para madrinha... ou, vá, pronto, que me convidem para a festa, já fico feliz. Imagino que por esta altura já vocês estão a ligar à vossa cara-metade: "ó António Paulooooooo, a Pipoca está a oferecer um casamento, é desta que damos o nó!!". Mas calma, que eu ainda não vos disse o que vão ter de fazer para se habilitarem ao Casamento Mais Doce. Curiosos?

Então é assim, basicamente ando à procura da melhor e mais emocionante história de amor de Portugal. É isso que eu quero, que me contem a vossa história de amor, que me levem às lágrimas (de emoção e/ou de riso), que me convençam que merecem mesmo este casamento. Para isso, peço-vos que me enviem um vídeo de UM MINUTO para o mail passatempo@ocasamentomaisdoce.pt até ao dia 6 de Dezembro (os vídeos que tiverem mais do que um minuto serão automaticamente desclassificados, não brincamos em serviço).


No dia 8 de Dezembro, serão anunciados os dez melhores vídeos, que estarão depois a votação na plataforma www.ocasamentomaisdoce.pt até ao dia 14 de Dezembro. Daqui sairão os três casais mais votados, que terão depois de fazer um novo vídeo até dia 23 de Dezembro. O grande vencedor será escolhido por mim e anunciado aqui no blog na noite de Natal, de 24 para 25 de Dezembro, à uma da manhã. Porque, afinal, isto é um presente de Natal.


Venham daí essas histórias, peguem nas câmaras ou nos telemóveis e convençam-me a dar-vos este prémio. Se forem muito envergonhados, peçam aos vossos amigos e familiares para participarem por vocês. O que importa é que participem, porque não é todos os dias que podem ganhar um casamento!


Peço-vos que consultem o regulamento do passatempo e várias outras informações em www.ocasamentomaisdoce.pt


BOA SORTEEEEEEEEE!


244 comentários:

  1. Beeeeemmmmm...espectacular!!

    ResponderEliminar
  2. Não tive tempo de ler tudo.
    Estou a tratar do divórcio para conseguir que fique tudo pronto antes desse dia e poder candidatar-me...
    Eu quero casar-me, pah!

    ResponderEliminar
  3. E para quem estiver a pensar em renovar os votos? 5 anos já mereciam não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez é só mesmo para noivos de primeira viagem =)

      Eliminar
    2. Oh não... já pedi o divórcio! :P :P

      Eliminar
  4. Mas o que é isto??????
    O melhor presente de sempre parece-me!!

    ResponderEliminar
  5. OH MEU DEUS!!!!!! PIPOCA A MADRINHA JÁ!!!!!
    Não tivesse eu os meus singelos 23 anos e já estava na corrida!!

    ResponderEliminar
  6. Bolas mulher, eu vou ali arranjar um noivo bem rápido, isto é um sonho de presente:) muito bem pipoca, vais fazer um casal muito feliz com certeza. Grande mas grande pipoca.

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhhhhh... até fiquei cansada só de ler!! Que presente fantástico, não dá para mim, mas não interessa. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fonix!!! Isto é que é um "A Pipoca está loucaaaa"!
    Isto são mais de 20.000€ de certeza!
    Estivesse eu solteira e era menina para entrar...assim desejo só boa sorte às restantes!

    ResponderEliminar
  9. Pipocaaaa eu estou de boca aberta :) porraaaaaaaaaaaaaaa que espetaculo.

    ResponderEliminar
  10. Wow Pipoca!!!! Assim tambem quero casar!!! só falta encontrar o principe! Podias fazer um passatempo para encontra-lo tambem ;) hahah

    ResponderEliminar
  11. Até dá vontade de casar novamente.

    ResponderEliminar
  12. que espectacular, pode ser para renovação de votos?
    hehehehe

    ResponderEliminar
  13. UOIIIIIIIIIIIIIIIII??? vou ali divorciar-me e já volto!!! :D top!

    ResponderEliminar
  14. É de longe o melhor passatempo de todos!! Muitos parabéns pela iniciativa, está incrível. Fui a única a ficar mortinha por casar? Com direito a isto tudo, que sonho!

    ResponderEliminar
  15. Melhor mesmo só se o noivo também estivesse incluído.
    Mas um dos bons!!!
    Isso é que era! ;)

    ResponderEliminar
  16. Não dá para quem quer renovar os votos? Isso é que era de valor!
    Não sendo possível, lá vou ter de pedir o divórcio para que possamos casar novamente!

    ResponderEliminar
  17. Oh pipoca, e se forem duas noivas? Achas que dá para trocar o fatinho bdo noivo por outro vestido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão pertinente.

      Eliminar
    2. Podem ser duas noivas, podem ser dois noivos, pode ser um noivo e uma noiva! Podem optar por dois vestidos, dois fatos, um fato e um vestido, é como preferirem. É um passatempo aberto a toda a gente.

      Eliminar
  18. Parabéns! deve ter dado uma trabalheira gigante juntar todas estas marcas numa parceria. Sempre a surpreender Pipoca.

    ResponderEliminar
  19. Ahhhhh Queroo💖 a PIPOCA é mesmo a mais DOCE!!!💌💍💎💐💒

    ResponderEliminar
  20. Espetacular!

    Se eu fosse solteira não perderia esta oportunidade!!

    ResponderEliminar
  21. Ana, não sei se é só no meu computador, mas a parte final, a partir do "Agora sim", está com as letras muito, muito pequenitas, mal se lê :) Deve ser um erro de formatação qualquer, mas dificulta muito a leitura.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, pelo contrario, aparecem-me bem grandes :) no telemovel...

      :)

      Eliminar
  22. Estando a ponderar acabar uma relação de 12 anos e com montes de pessoas a casar à minha volta, este post veio contribuir com o que faltava para ir ali vomitar... :/ lol :(
    Mas boa sorte pessoas felizes e apaixonadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acaba. Hoje. Com jeitinho arranjador outro a tempo de participar nisto. :)

      Fora de brincadeiras, se não estás feliz, salta fora. Não há nada que pague a paz de espírito.
      Força!

      Eliminar
    2. Sábias palavras, anónimo!
      Ana

      Eliminar
    3. Obrigada Anónimo das 19h02, conseguiu arrancar-me uma grande gargalhada ;) e obrigada pelas palavras =)

      Eliminar
  23. Estou aqui toda invejosa da vida, Pipoca!!! Podia esperar que eu acabasse a faculdade para anunciar uma coisa destas!!

    ResponderEliminar
  24. Quem mais tinha a música do Preço Certo no fundo do cérebro enquanto lia o post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tinha mais a do 1..2..3.." e aindaaaa"

      Eliminar
    2. Euu!!! E estava a ler com a voz do senhor que anuncia o prémios!!!

      Eliminar
    3. Eu! E nem sabia que conhecia a música...

      Eliminar
    4. Estou mais com a pipoca: era coisa da Oprah! Com vontade de chorar incluída. Não por mim, que já estou fora da corrida mas pela imagem da emoção que vão sentir os vencedores. Espero que sejam mesmo daqueles necessitados. É que isto de fazer os vídeos pode ser um pouco difícil para casais com dificuldades económicas a quem dava jeito um casamento oferecido. Mas pronto. A melhor oferta de sempre! Parabéns pipoca.

      Eliminar
    5. Ahahahah!!!! Mesmo. Parecia mesmo. Foi o que eu pensei. Pelos vistos não fui a única. ;)

      Eliminar
  25. Err... não estava a pensar casar mas acho que... sim. Sim!

    ResponderEliminar
  26. A minha história é linda... Mas já casei há 10 anos!!!
    Que prémio maravilhoso!!
    Casava outra vez, na boa!!!

    ResponderEliminar
  27. Pipoca,isto dá vontade a qualquer um de se casar!! Espero que te lembres de fazer o mesmo daqui a uns aninhos, quando eu já tiver idade (e noivo),mas este dá imenso jeito por precisamente ser em Santarém. Fantástico!

    ResponderEliminar
  28. Ohhhh Pipoca, como dizem na minha bela aldeia "arre léria" pá!!
    Casei-me o ano passado, já estou fora!!
    Mas vou partilhar por tudo quanto é sitio pode ser que uma amiga/familiar me convide para este estrondo de casamento!

    ResponderEliminar
  29. UAUUUU!! A sério, uauuuu!!

    Quem não fica com vontade casar assim?! Que passatempo fantástico Pipoca, os meus parabéns, está excelente.
    Só mostra que realmente gostas dos teus leitores e que te preocupas e tens trabalho.

    Não fica nada por oferecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. ESTOU EM CHOQUE!!! ja a pensar em estratégias!!

    ResponderEliminar
  31. Meu Deus! Nunca mais via o fim disto. Que loucura :)

    ResponderEliminar
  32. Txiii Pipoca, que grande passatempo! Só falta oferecer uma "coisinha": um noivo (decente, de preferência)! Ahahah

    ResponderEliminar
  33. É pá...até eu fiquei com vontade de me casar?? Será que aceitam participações de pessoas que querem casar consigo próprias???? hehehe

    ResponderEliminar
  34. Bem, isto é absolutamente genial. Até eu fiquei com vontade de casar!
    Boa sorte a todos os que se vão candidatar!

    E Pipoca... Tu és realmente a melhor. Mesmo, mesmo, mesmo. Imagino o trabalho que isto te deve ter dado. Petição para te eleger a melhor blogger (e mais fofinha)!!

    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar
  35. bem.... estou em extase!!!!!!!!!!!!!! Mas Pipoca, ve la o q se passa com o texto no final que esta pequenito! Parece aquelas mensagens dos contratos que ninguem lê! Aqui temos mesmo que ler p participar! :)

    ResponderEliminar
  36. Eu até me candidatava, pq tenho histórias de ir às lágrimas (mas de tristeza).
    O pacote tinha era que incluir também O noivo...e não só o fato do noivo, e os sapatos do noivo, etc...

    ResponderEliminar
  37. Até eu fiquei com vontade de me divorciar e casar novamente com o mesmo homem!!!

    ResponderEliminar
  38. Se eu soubesse tinha adiado o meu casamento uns tempos...
    Alina

    ResponderEliminar
  39. Meu Deus! Que MA-RA-VI-LHA!!!

    ResponderEliminar
  40. Belíssimo presente de Natal, daqueles que ficam para a vida!!!

    ResponderEliminar
  41. NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE! NOIVO PRECISA-SE!

    ResponderEliminar
  42. Muito bom, boa sorte a quem participa.

    ResponderEliminar
  43. Boa Pipoca, mais uma excelente iniciativa!! Adorava casar-me outra vez!!

    ResponderEliminar
  44. Imagino a Ana a escrever este post, a rir imenso e a interromper para dar uns pulinhos de alegria pela casa!!!
    É um presente para o qual não há palavras suficientes e cujo valor não tem medida. Vai deixar alguém bem feliz...
    Mas a pessoa mais feliz acho que vai mesmo ser a Ana. Com todo o trabalho que teve para montar esta surpresa, ver a alegria na cara de uma centena de pessoas e em duas em particular, será um dos melhores presentes que a Ana poderá receber também.
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  45. Isso inclui casamentos tipo a dia 9 de Janeiro de 2016?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casamento terá de ser entre Setembro e Novembro de 2016. Está tudo explicadinho no regulamento.

      Eliminar
    2. Pipoca, mas no regulamento diz "de acordo com a disponibilidade da Quinta de São Martinho em Outubro, Novembro ou Dezembro de 2016"...

      Eliminar
    3. Que pena!! Sempre quis casar na noite de Natal, durante a Missa do Galo! Cheia de pelinhos e com renas e guizos e muito azevinho para abençoar a boda!!

      Eliminar
  46. Acho que vou já pedir o divórcio para voltar a casar.

    ResponderEliminar
  47. Pronto, já liguei ao meu advogado para me divorciar rapidamente!!!! Para depois casar com o mesmo marido, claro!!!!
    Que ideia espetacular!
    Espero que ganhe um casal maravilhoso, com uma história maravilhosa! E que goze bem este mega presentão!
    Cláudia F.

    ResponderEliminar
  48. Adoro! Casava novamente!! :D

    ResponderEliminar
  49. O melhor passatempo de todos os tempos!!!! Aí vou eu a caminho do casamento de sonhoooooo! :)

    ResponderEliminar
  50. E se forem precisos dois fatos ou dois vestidos?
    Hum....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também se arranjam! Comigo não há problemas, só soluções! =)

      Eliminar
  51. invejjjjjjjjjja eu! que já casei e bem casada estou! Genial, parabéns! vai ser dificil dizer mal, desta vez, mas vamos aguardar

    ResponderEliminar
  52. Até parece mentira!!! :D Que presente mais completo.
    Boa sorte aos noivos desta vida!

    ResponderEliminar
  53. Querida Ana estou a ter o prazer de a ver e ouvir no Banco de Portugal. Uma maravilha de oradora. Mt bom.
    Ana Patrícia vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu aqui pela baixa, como não vi isto...De que se tratou, Ana Patrícia Vaz?

      Eliminar
  54. E ninguém se chega à frente para oferecer os sapatos à noiva? Aqueles que a vão fazer suspirar pelas sabrinas?

    ResponderEliminar
  55. Oh pipoca nós aqui a fazer planos pra casar daqui a 2 anos porque andamos a juntar trocos e tu fazes isto? QUEROOOOO!!!! QUERO TAAAAANTOOOOOO!!! Mas.. Somos de Porto Santo e tratar dessa logistica toda a distancia nao deve ser facil, fora a deslocação dos convidados.. Mas fogo.. Eu quero.. Queroooooooooo!!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro que juntarem fica para oferecerem passagens aos convidados! Também merecem.

      Eliminar
  56. O vídeo pode ser com fotos dos noivos e a história escrita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode. Mas relembro que quanto mais criativo, maiores as possibilidades de ganhar.

      Eliminar
  57. Vou já ao CM colocar um anúncio: "Procuro Noivo!".

    ResponderEliminar
  58. ADOROOO!!!!!!!!!!!!!!!! NEM ACREDITO!!!! Já nem consigo parar de pensar!!! :D :D
    o melhor presente de natal que poderíamos ter!!!!! Parabéns e obrigada pela iniciativa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (lá vai a família toda de aveiro para santarém :P :P)

    ResponderEliminar
  59. Meu deus, você é uma máquina :)

    ResponderEliminar
  60. uau Pipoca......BRU-TAL! Só tu para conseguires uma coisa assim! Muitos Parabéns!!! és a best, mesmo :)*

    ResponderEliminar
  61. Há gestos que nem todo o dinheiro do mundo paga.
    És a maior. Só isto.

    ResponderEliminar
  62. Bem Pipoca, isto é que é um presente e vinha mesmo em boa altura, até porque me vou casar no próximo ano. Pequeno pormenor... sou de Aveiro e parece-me que os convidados não iam achar lá muita piada a fazer 300km para ir ao casamento! De qualquer das formas já tenho muitas coisas encaminhadas, por isso deixo a oportunidade para outros que ainda não tenho começado os preparativos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tudo o resto é de graça, pode alugar dois ou três autocarros para levarem e trazerem os convidados! =)

      Eliminar
  63. Adorei a ideia, vou já começar a preparar o video eheheh :D que casório altamente e o melhor de tudo sem a preocupação do dinheiro ?
    beijinhos pipoca

    ResponderEliminar
  64. Bem, deixaste toda a gente com vontade de casar! Eu não tenho uma história de amor espectacular, a nossa história é aquela banal "boy meets girl", mas o amor está todo aqui, devia contar...eheh

    ResponderEliminar
  65. Xinapá! Vou já trata-se do divórcio pra me casar outra vez! Que maravilha de presente. Grande ideia é bonito gesto! Parabéns pela iniciativa.
    Andreia Batista

    ResponderEliminar
  66. Sou casada há 16 e gostava imenso de renovar os votos. Também me posso candidatar? Please. ..... nem li todas as ofertas... só vi as fotos e sortuda da escolhida. Parabéns pela iniciativa. Pipoca a presidente da república. . :)
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez é só mesmo para quem ainda não está casado!

      Eliminar
  67. Opa so é pena o noivo não estar incluído eheh adoro pipoca, se estivesse para casar candidatava me!! Parabens, belissima ideia :)

    ResponderEliminar
  68. Fantástico!!! Que vontade de casar já!! :-D Por favor esclarece-me uma questão: duas amorosas; simpáticas; criativas; apaixonadas e muito divertidas mulheres podem concorrer? Seria um sonho! ♥♥

    ResponderEliminar
  69. Dessa vez você se superou Pipoca! Já coloquei até o remedinho embaixo da língua... hehehe!

    ResponderEliminar
  70. E se formos dois noivos? O gio também faz um fato de noivo? Eu conheço uma história de amor linda entre dois homens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Gio faz o fato, mas alguma coisa se há-de arranjar. =)

      Eliminar
  71. E se forem dois noivos? Eu tenho uma história de amor linda com o meu mais que tudo.

    ResponderEliminar
  72. Parabéns pelo excelente trabalho, Pipoca! Eu e o mê João, estamos já a tratar do video!
    Obrigada pela oportunidade. Estamos maravilhados. Beijinho de pipoca

    ResponderEliminar
  73. Valha-me Deus!!!!que prémio de sonho....

    ResponderEliminar
  74. Parabéns Pipoca, grande iniciativa, muito bom mesmo. Não fosse eu casada há 28 anos também gostava de participar :)) A minha história ganhava isto a brincar. Bjos

    ResponderEliminar
  75. Arranjasse eu o noivo e era já amanhã! Que grande passatempo, Pipoca! Parabéns! ;)

    Filipa

    ResponderEliminar
  76. Eu bem que gostava de ser a Feliz contemplada com este mega presente. Eu sonho com o meu casamento. Tenho dinheiro para poder conversar creditar esse sonho. Mas é das coisas que mais me entristece e não poder casar...

    ResponderEliminar
  77. Parabéns pelo fabuloso passatempo...não para mim, bem casada há já 21 anos. Escolha bem!!!E que sejam felizes para sempre.

    ResponderEliminar
  78. Bem... Estou de boca aberta! Acho que me vou candidatar! Para mim um Casamento é uma celebração, e por isso quando me casar quero tudo a que tenho direito! Desta vez sim Pipoca, que grande grande ideia!! Penso que ninguém estava à espera! : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  79. O noivo podia vir incluído no pacote!!!!!!!!!!!!!!!!! :) Não?... Não dá?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah. Acho uma excelente ideia! No próximo uma parceria com a Central Models para quem não tem noivo/a.

      Eliminar
  80. Até fiquei com vontade de casar. Credoooo

    ResponderEliminar
  81. Será que ainda vou a tempo de arranjar noivo antes do fim do concurso? =)

    misspipetaseviagens.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  82. O meu namorado de há 15 anos disse que devíamos participar!!!
    Só tu para lhe pores uma ideia dessas na cabeça 😊
    No entanto a nossa história de namorados do secundário não tem nada de extraordinário, embora não a trocasse por outra! Mas será que não está aí a beleza? Duas pessoas normais que se amam, se conhecem km ninguém e que são os mehores amigos? Simples e bonito, não preciso de mas nada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorados de há 15 anos devem ter uma história fantástica! Vá lá a isso!

      Eliminar
  83. O meu comentário é só para dizer isto: PARABÉNS por esta mega oferta!!!

    ResponderEliminar
  84. Pipoca, este casamento (oferta de...) também é válido para casais homossexuais? :)

    ResponderEliminar
  85. Pipoca, estou a adorar que respondas aos comentários! Dá uma proximidade muito maior com as leitoras, e isso é bom de se ver :)

    ResponderEliminar
  86. Sempre com grandes iniciativas Pipoca! És um espetáculo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  87. Parabens! Que ideia espetacular!!! Trabalho em eventos e a minha vida é organizar casamentos se precisar de ajuda em coordenar tudo tinha imenso gosto. O meu tel é o 91 4725245. Obrigada e um beijinho Guiomar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guiomar, sempre em cima do acontecimento!
      Pipoca, aproveita que a Guiomar é a maior.
      Bjs, Ana ;)

      Eliminar
  88. pipoca, és brilhante! por este andar, vais ter um lugar no panteão nacional :-D

    ResponderEliminar
  89. Olá Pipoca . Uma questão : eu vivo na Alemanha . Posso concorrer também ? Obrigada

    ResponderEliminar
  90. Olá!! Tenho uma dúvida: Qual é o ''prazo'' do casamento se realizar?
    Parabéns, ótima iniciativa (:

    ResponderEliminar
  91. Melhor Pack de oferta de sempre. Até fiquei de boca aberta. Parabéns pipoca! Imagino o trabalho que teve em juntar esta gente toda num só passatempo.

    ResponderEliminar
  92. Bem, eu até participava mas precisava de um noivo, pode ser de aluguer? :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  93. E quem se casou pelo civil mas espera a melhor oportunidade para casar pela igreja pode participar?

    ResponderEliminar
  94. Ohhh meu Deus que maravilhoso! :))))
    Só uma pergunta se ganharmos a oferta tem prazo de validade?

    ResponderEliminar
  95. VOU ALI DIVORCIAR-ME E CASAR DE NOVO!!!!!

    ResponderEliminar
  96. Pipoca sempre a surpreender !!!sou muito novinha para casar...mas já era caso para pensar....! :)) quem não tem dinheiro para casar aqui está uma bela de uma oportunidade!! Gostava de ser uma mosca vah para ver os vídeos amorosos....espero q a pipoca não gaste muitos kleenex's :D

    A pipoca é lindaaaa !!!

    ResponderEliminar
  97. Até podia servir de incentivo para terminar o meu casamento de 30 anos :((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o incentivo seja apenas o de ser (ainda) muito feliz!
      Coragem!

      Eliminar
  98. Não costumo a comentar, embora goste muito do seu blog, mas hoje.... parabéns! Arrasou.
    Liliana Moreira

    ResponderEliminar
  99. És um espectáculo e fazes acreditar que tudo é possível. Obrigada!

    ResponderEliminar
  100. Oh Meu Deus a oportunidade da minha vida!
    Queria tanto...tanto , será q vou conseguir estar à altura do desafio! !!
    Vivo bastante perto de Santarém, seria ouro sobre azul! ♡♡♡♡♡

    ResponderEliminar
  101. Deveriam ser gays os vencedores por todos os motivos q todos conhecem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo porque. São melhores que os outros? Os vencedores devem ser os que tem o melhor vídeo, melhor história, ponto.

      Eliminar
    2. Desculpe???
      Pensei que todos fossemos contra a discriminação. Positiva ou negativa.
      Que ganhem os que tiverem a história mais bonita e o vídeo mais criativo, conforme o regulamento, certo?

      Eliminar
    3. O que interessa a orientação sexual para o caso?
      Todos merecem esta oportunidade. Que a ganhe quem merecer!

      Eliminar
    4. Quando é discriminação negativa é o fim do mundo em cuequinhas, discriminação positiva já pode! Enfim!

      Eliminar
  102. Opá, posso casar outra vez? Com o mesmo noivo claro, que me deu dois filhos lindos!

    ResponderEliminar
  103. MARAVILHOSO !!!

    TOP !!!

    ResponderEliminar
  104. Nunca vi tal coisa! A Pipoca só faz coisas fantásticas. Tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  105. "Xinapá" ó Pipoca há séculos que não via um passatempo tão generoso, sim senhora! :-)

    ResponderEliminar
  106. E pronto... Quando uma pessoa pensa que já viu e ouviu de tudo, surgem coisas assim... Pipoca, isto é ...F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.!!!!!!!

    ResponderEliminar
  107. Pipoca és melhor que o Santo António, só mesmo tu.
    Vou ver se o marido se quer divorciar e casamos outra vez. Parabéns pela iniciativa está top.

    ResponderEliminar
  108. Ontem mal dormi!!! Que timing perfeito!!! Já sabíamos que íamos casar em 2016 e agora tenho a certeza que será em Setembro ;) Quero mais isto do que poder nutella sem engordar para o resto da vida! ;) Melhor era impossível Pipoca <3

    ResponderEliminar
  109. UaUuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! até custa a acreditar! Que prémio maravilhoso!!!
    Muitos parabéns Pipoca pela iniciativa brutalmente generosa...que isto de organizar casamento deve ser coisinha para tirar o sono por longos meses!

    Bem, só me resta uma dúvida....existirá porventura alguma cláusula de fidelização com o noivo?!
    Daquelas que em caso de não cumprimento, a Pipoca (e todas as marcas) pedem indemnização pelo investimento inicial!!??
    Brincadeirinha, sim!?

    Até podia pensar em participar, mas além de faltar o pedido, falta ainda a vontade ao "noivo" de o concretizar!
    Boa sorte meninas!

    ResponderEliminar
  110. Parabéns, fiquei com lágrimas nos olhos.... apesar de não poder participar (já tive o meu dia) fiquei muito feliz, porque alguém com um linda história, vai ter um dia inesquecível.... este post mostrou que a Pipoca tem um lindo coração, parabéns por esta iniciativa pelas corridas solidárias, e por tudo o que tem feito beijinhos

    ResponderEliminar
  111. E eu que sou de Santarém e gostava tanto de casar.
    Estou com um problema... além de não ter dinheiro (mas com este passatempo isso resolvia-se) o namorado não quer ser noivo :( (e isto não se resolve com um passatempo).

    ResponderEliminar
  112. Isto sim é que é um verdadeiro : PIPOCA , Break the Internet ;)

    ResponderEliminar
  113. O casal vencedor devia fazer um vídeo com a sua reacção!!!!!

    ResponderEliminar
  114. Por muitos "A Pipoca está loucaaa" que hajam, nenhum bate este! UAU!! Mega prémio (e mega trabalho por trás disto, parabéns Pipoca)!! Sempre me imaginei vestida de noiva a subir ao altar, mas quando chegou a altura, o altar teve de ficar para trás... Tive um casamento lindo e emotivo, com música ao vivo (o noivo a tocar na minha entrada, de surpresa!) e vestido de noiva, mas só no civil. A nossa história não é banal mas estando casada há 6 anos vou ter de esperar que haja um prémio destes para renovações de votos... As minhas gémeas ainda não foram batizadas e eu mantenho a esperança de casar pela igreja nesse mesmo dia :)

    Boa sorte meninas / meninos casadoiros!!
    http://eassimsoumaisfeliz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  115. Pipoca, muitos parabéns pela iniciativa espectacular! Tudo incluido e do bom e do melhor para quem quer casar! Parabéns mesmo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  116. J aceitas casar comigo ? Preciso saber, pois tenho de fazer um vídeo para a Pipoca, ok depois falamos, agora o que interessa é fazer o video :) Brutal !!!!!

    ResponderEliminar
  117. Bom nós ja andávamos a pensar no casamento, ambos recém licenciados a viver juntos e ja com bons empregos. Ele web designer e eu licenciada em video e cinema, acho que conseguimos ter isto no papo pois somos ambos criativos para isso e estamos na área e imaginação, material e amigos não faltam :) Boa sorte aos restantes que vamos elevar bem a fasquia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh assim é que é! Força nisso

      Eliminar
    2. Depois gostava de saber se ganharam.
      Se pelo caminho de tantas habilitações estiverem apaixonados e tiverem uma história de amor de ir às lágrimas ajuda.
      Porque na verdade... É disso que se trata e não de um concurso de novos talentos do design.
      Mas boa sorte porque eu estou a falar mas nem sou candidata.

      Eliminar
  118. Será que eu e o meu homem podemos casar outra vez????

    ResponderEliminar
  119. Uauuuu! Pipoca como conseguiste tudo isto!!? És demais!

    ResponderEliminar
  120. Muito, muito bom!
    Tenho 2 amigos com uma história fantástica, vou convence-los a entrar nisto...
    Grande PIPOCA :)

    ResponderEliminar
  121. Está tudo muito bem mas... foi impressão minha ou na lista de presentes não li Manolo, Jimmy, Christian ou qualquer outro desvario do género? É que mais importante que o noivo, são os sapatos da noiva... Ana, o que se passa? Nenhuma marca (tirando as Butterfly Twists que andam sempre na minha mala) se chegou à frente?????? Shame on them...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que comentário tão estúpido

      Eliminar
    2. Que falta de humor... Se não compreende ou não tem nada para dizer que acrescente valor, o silêncio é o seu melhor amigo, anónimo da 16:09. Se por outro lado quiser contribuir de uma forma válida arranje mais patrocinadores.... Toda a ajuda é bem vinda. Além dos sapatos da noiva, brindes para os convidados também seriam mais uma ajuda.... E tudo o mais que se lembrarem. Vamos embora, toca a ajudar a transformar no casamento doce mais espectacular de sempre!

      Eliminar
  122. Isto é uma especie de jackpot mas no amor e numa vida a dois, apesar de não me casar, li tudo (até o regulamento) e adorei que iniciativa boa, parabéns pipoca! Felicidades a quem ganhar

    ResponderEliminar
  123. Ó pipoca, eu e as minhas amigas queremos fazer uma surpresa a uma grande amiga nossa, podemos ser nós a concorrer por eles? A história de amor será deles mas o video nosso é possível??? :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acham isso boa ideia?? Um casamento é uma coisa muito séria para se decidir pelos outros...ainda que os amigos já tenham dito que gostavam de casar...Não sei, mas não me meteria no assunto!

      Eliminar
    2. Está lá escrito: "Se forem muito envergonhados, peçam aos vossos amigos e familiares para participarem por vocês."

      Eliminar
  124. Assim como quem não quer a coisa mandei isto ao meu homem. Vira-se ele e diz" Epah li tudo até ao fim não só porque a oferta é mesmo fantástica mas porque ela escreve mesmo bem! Parece que estamos a ouvi-la falar! " portanto posso não ter ganho um casamento mas já ganhaste um fã pipoca :)

    ResponderEliminar
  125. Estou noiva desde fevereiro e tive direito a um daqueles pedidos de sonho, estamos em pulgas para fazer o video! Sem duvida este passatempo superou tudo! Obrigada pipoca, quem quer vença deve ser uma alegria enorme poder dar esta oportunidade a um casal =')

    Aqui fica um pedacinho do pedido flash mob <3

    https://www.youtube.com/watch?v=mgBPFnaQMnc

    Espero conseguir transmitir o nosso amor de forma genial.

    Beijos

    ResponderEliminar
  126. Não tenho idade para casar, mas fiquei com uma vontade danada de o fazer. Casamento perfeito. Que inveja!!!!!

    ResponderEliminar
  127. Oláaaaaaaa!!!!!
    E o Bouquet da Noiva?! e a Boutouniere? e o Bouquet para atirar?!
    Se a Pipoca quiser a GDesign Bouquets & Bijoux oferece-se desde já para fazer um bouquet vintage daqueles que não caem pró lado passado uns dias!!! é só visitar www.facebook.com/gdesignspot.pt ou contactar-me pelo email gdesignspot.pt. E eu trato do resto!!! que tal?

    ResponderEliminar
  128. Video engraçado seria mesmo o de arranjar um noivo a tempo de participar!!!
    Alguém disponível??? ahahahah

    ResponderEliminar
  129. N me posso candidatar que já estou casada há quase 5 anos. Mas confirma-se: a Pipoca não é deste mundo!

    ResponderEliminar
  130. Simplesmente inigualável esta prenda de Natal !!!! Muitos parabéns pipoca !!!!! è a primeira vez na minha vida que digo "pena eu viver na Madeira"... P.D.: acho que nunca mais volto a repetir esta frase lollll

    ResponderEliminar
  131. Quem quer casar comigo? :P

    ResponderEliminar
  132. No meu tempo, não havia nada disto....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  133. Isto é a sério, mesmo???!!! Eu estou noiva desde Setembro mas estamos a juntar dinheiro e só pensávamos em casar daqui a uns dois aninhos...mas assim, vale a pena tentar!! :D

    ResponderEliminar
  134. Pipoca superaste tudo!! Estiveste muito bem com este post!! És a maior!!! Parabéns!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis