Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #23

sexta-feira, novembro 20, 2015


Já não é novidade para ninguém que se há coisa na qual somos bons é na produção de sapatos. Temos óptimas fábricas, óptimos materiais, óptima mão-de-obra e o resultado final são sapatos de muitíssima qualidade e reconhecidos no mundo inteiro. Não é de estranhar, por isso, muitas e muitas marcas internacionais produzam o seu calçado cá, somos muitafortes. Mas também somos fortes nas nossas marcas. A Undandy é a prova disso e traz um conceito muito giro. Basicamente, somos nós que escolhemos o nosso sapato. Digo nós porque, apesar de a Undandy ser uma marca masculina, se gostarem dos modelos e calçarem do 38 para cima, também se conseguem safar. =) E porque há alguns que estão mesmo disponíveis na versão feminina (como estes, que adoroooo)  Aqui tudo é personalizado até ao mais ínfimo pormenor. Podem escolher entre  sapatos Oxford, Derby, Monkstrap ou Loafers, podem escolher várias botas, podem escolher o tipo de sola, podem decidir se querem um modelo mais arredondado ou pontiagudo, podem escolher as cores, os materiais, os atacadores, as costuras, tuuuuuudo e mais alguma coisa. Isto faz com que haja 156 MILHÕES de combinações possíveis num só site. E se a escolha pode ser difícil (juro, eu estive a tentar desenhar uns sapatos e perdi-me entre tantas opções, queria 200 coisas diferentes e acabei por desenhar os pretos e brancos da imagem), o processo é super, super fácil. Em cinco passos muito simples conseguem ter os vossos sapatos ultra personalizados e produzidos em São João da Madeira. Mas também podem escolher modelos já feitos, caso sejam almas extremamente indecisas. Enfim, temos aqui um belo negócio.

8 comentários:

  1. Bom dia, a Undandy também tem números de senhora nos ténis e no modelo '31 ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou bastante patriota, e quando possível opto sempre pelos produtos produzidos no nosso pais... Sei também que o inglês é entendido como a língua mais universal... Mas fico um pouco triste de, sendo uma marca/loja/produto/ideia, nem sequer existir no site a hipótese de escolher a nossa língua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é muito errado.

      Eliminar
    2. Para além de carérrimos!

      Eliminar
    3. Terão vergonha?
      É que se não lesse aqui nunca saberia que era uma marca portuguesa. Aliás, permaneço com dúvidas...

      Eliminar
  3. Proposta portuguesa interessante!

    ResponderEliminar
  4. Se é portugues é de aproveitar
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  5. Oxford shoes de fabrico português, tambem bicolores e de senhora, na Sapataria São MArcos na Praça de Londres, baixa e Cascais. Valem a pena... grande qualidade, preço óptimo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis