Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português! #22

sexta-feira, novembro 13, 2015
A Toranja é um site de ilustrações de autores nacionais que podem ser aplicadas a vários objectos da casa. Por exemplo, posters, telas, vinil para aplicar nos móveis IKEA, na Bimby and so on. Uma forma muito fácil de personalizar e dar um novo ar ao que tenhamos lá por casa. Cá por casa temos a Bimby vestida com esta ilustração de Lisboa, feita pelo Tiago Albuquerque, e tooooda a gente que cá vem lhe acha a maior graça. A próxima aquisição vai ser a ilustração do estádio da Luz, para o frigorífico ou para a máquina de lavar louça. São muitos os ilustradores que estão ligados à Toranja, entre os quais nomes dos quais gosto muito. Como a Rita Duque, que fez as ilustrações dos meus livros infantis. Ou o Afonso Cruz. Ou o João Rodrigues, que já me fez uma ilustração fantástica. Enfim, há muitos registos, para todos os gostos.
Mas a Toranja cresceu e estendeu a sua oferta à área têxtil. Por exemplo, com sacos, clutches ou mesmo leggings. Há uma enorme variedade de produtos, por isso parece-me uma óptima opção para procurarem presentes de Natal. Aqui ficam alguma sugestões.




8 comentários:

  1. As ilustrações são mesmo giras e super originais! :) Só não gosto dessas leggings...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Podiam tambem ter vinis para a Yammi :) Mas entretanto com ao procurar encontrei a pagina Pixie no facebook :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Produtos lindos! Obrigada Pipoca!!

    ResponderEliminar
  4. adoro aquele vinil ardósia para o frigorífico !

    ResponderEliminar
  5. Pipoca do meu coração...
    Uma pergunta sem ter nada a ver com este post. O espectáculo da MAMMA MIA será tudo em inglês? é que aqui a minha pessoa percebe 0 de inglês ( e como tu já foste ver gostava de ser esclarecida) muito OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  6. Pipoca do meu coração, ao tempo que eu procurava por uma clutch com flamingos, ouviste as minhas preces! Esta vem já morar cá para casa :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!
    Uau - só agora é que vi! Muito obrigada pela referência ao meu trabalho e pelas palavras tão queridas.

    Um abraço e até breve,
    Rita

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis