Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #21

sexta-feira, novembro 06, 2015
Os postais estão a cair em desuso, o que é uma pena. Já ninguém tem paciência para escrever, para ir ao correio (esta parte eu percebo), é muito mais fácil mandar um mail e já está. É a evolução, nada a fazer. Mas às vezes apetece-nos surpreender alguém. Enviar uma mensagem especial. Fugir ao banal. É aí que entra o negócio que vos apresento esta semana: chama-se Message in a Bottle e o nome diz tudo. Basicamente, só têm de escrever uma mensagem (de amor, de parabéns, para a avó, para a melhor amiga), escolher o material com que a querem enviar (fita de cetim, cordel ou ráfia) e depois enviá-la numa garrafa. Enfim, podem deitá-la ao mar e esperar que ela chegue ao destino um dia, é uma perspectiva mais romântica. Ou podem só deixar a entrega a cargo da Message in a Bottle, é capaz de ser mais eficaz. Giro, não é? Para encomendas basta enviarem um mail para geral@messageinabottle.com.pt. Podem saber mais aqui.


12 comentários:

  1. Que ideia tão adorável! Obrigado pela partilha! www.EllenVicius.com.

    ResponderEliminar
  2. Oh...mesmo giro! Fiquei com vontade de enviar meia dúzia!! :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente o conceito disto é tão engraçado que eu fui ver o site da empresa... mas desculpem, se é para gastar 15 euros só numa garrafa com o mínimo dos enfeites, prefiro ir comprar um bom vinho tinto e esvaziar a garrafa por minha conta eheh! Se a ideia ainda envolvesse algo mais exclusivo, ainda valia a pena, mas se tudo o que a empresa faz pode ser perfeitamente feito pelo consumidor em casa sem grandes gastos ou perdas de tempo, então não é muito apelativo. Mas a ideia é gira, espero que a desenvolvam para algo mais irreverente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana, concordo plenamente consigo. O custo é elevado para algo em que podemos facilmente fazer em casa, a minha parte tb prefiro em vinho. E sim ao anónimo das 21h04 é possível com 15 euros comprar um bom vinho! ;)

      Eliminar
    2. Claro que é possível comprar um bom vinho por 15€. Aliás, se a Ana Ferreira tem dúvidas sobre isso é porque, sinceramente, percebe pouco de vinho :).

      Eliminar
  4. Mesmo giro! Sou capaz de alinhar! :-)

    ResponderEliminar
  5. http://www.asos.com/goodie-two-sleeves/goodie-two-sleeves-my-little-pony-star-dust-drop-arm-vest/prod/pgeproduct.aspx?iid=5352514&clr=Blue&SearchQuery=my+little+pony&pgesize=3&pge=0&totalstyles=3&gridsize=3&gridrow=1&gridcolumn=2 lembrei-me de si xD

    ResponderEliminar
  6. Ideia muito gira.
    Uma óptima sugestão de miminho de Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miminho caro por ser facilmente executável em casa.

      Eliminar
  7. Há 6 meses que vivo em Paris e já enviei dois postais a desejar feliz aniversário

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis