Pub SAPO pushdown

É preciso falar disto #4

terça-feira, novembro 24, 2015
Há um flagelo a abater-se sobre as redes sociais sobre o qual é preciso falar. Acontece mais no Instagram e mais às pessoas que têm um perfil público, como eu, por isso é provável que muitos de vocês nunca tenham reparado. Não faz mal, eu reparei e aqui estou para denunciar o caso e o trazer a discussão pública. Falo dos "segredinhos mimimi", aquilo que eu chamo aos comentários que alguns seguidores deixam uns aos outros, de forma mais ou menos enigmática, estabelecendo uma conversa paralela. Vamos a um exemplo prático. Eu publico uma foto de um look no Instagram. Seguem-se vários comentários, tipo "adorei, que gira", ou "que horror, estás um trambolho", ou "amooooo" ou "estás um cachalote". Até aqui tudo bem. Mas eis que lá pelo meio aparece um, do género:

xaninhagata: eu não te disse, @fofinhaaa2014?
fofinha2014: pois foi, @xaninhagata, tinhas razão!

Ora bem, várias perguntas:

O que é que a xaninhagata está a querer dizer à fofinha2014? Será que com aquele "eu não te disse" a xaninhagata está a quero dizer à amiga "eu não te disse que estes vestidos agora estão na moda?" ou será que está a querer dizer "eu não te disse que tudo o que esta parolona da Pipoca usa é de bradar aos céus?". Será que está a querer dizer "eu não te disse que a Pipoca é  uma gostosa a quem tudo fica bem?" ou será que está a dizer "eu não te disse que esta gaja tem a mania que é a Heidi Klum portuguesa"? Será que está a querer dizer "eu não te disse que tinhas de comprar estes sapatos?" ou será que está a querer dizer "eu não te disse que estes sapatos são do mais bimbo que há"? Dúvidas, dúvidas. Isto é mesmo para deixar uma pessoa ali às voltas, a pensar no que poderá ser. Se soubessem as horas de sono que já perdi a tentar decifrar estas mensagens, apiedavam-se de mim e não voltavam a fazê-lo. Se a minha pele está como está é à conta dos "segredinhos mimimi"

Depois... porque é que estas pessoas não falam por mail? Por mensagem? Por WhatsApp? No Facebook? Através de pombo correio? Para quê deixar mensagens encriptadas e enigmáticas quando podem ter uma conversa directa e sem limitações? Lá está, porque são retorcidas e querem que aquilo nos fique ali a picar nos miolos. São pessoas más, vis, retorcidas, que querem instalar em nós o medo, o pânico, a dúvida. CHEGA! Não me vou subjugar aos "segredinhos mimimi", não contem comigo. Vou combater este flagelo, vou perseguir-vos, irei até às últimas consequências. Ou há segredos para todos ou não há para ninguém!

#chegademimimi

Nota: este post contém ironia, sarcasmo, parvoíce, palhaçada, etc e tal. Não se enervem. 

97 comentários:

  1. eheeheh LOL
    Que sentido de humor extraordinário Pipoca! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nota1: este post é simplesmente parvo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, Cláudia, não se amofine, pode continuar a fazer segredinhos mimimi com as suas amigas.

      Eliminar
    2. Segredos quê??? Nem sequer tenho Instagram... tenha juízo e não faça confusões. Como muito bem sabe sempre a apoiei em todas as suas grandes causas, TODAS! Agora quando não gosto ou acho realmente que está a perder muitas qualidades enquanto blogger, não deixo de lhe dizer (claro está que este é mais um dos post que vai para o "seu" lixo mas o que fazer?

      Eliminar
    3. Claudia, eu avisei no final do texto. Era uma piada, brincadeira, parvoíces. E também disse para as pessoas não se enervarem. Que faltinha de sentido de humor...

      Eliminar
    4. Credo Cláudia, respire fundo, às vezes um pouco de sentido de humor não faz mal nenhum.. Que gente chata!

      Eliminar
    5. "Está a perder as qualidades enquanto blogger"... eu até podia concordar se o post fosse publicitário, agora este post é o mesmo tipo de post que nos fez apaixonar pela pipoca, como assim a perder qualidades? (se não gosta, tem liberdade de não gostar, mas não pode dizer que se está a perder qualidades quando o post se assemelha aos primórdios do blogue)

      Eliminar
    6. Ai Cláudia, a senhora melindra-se com tão pouco...

      Eliminar
    7. Como diz a minha tia, que sofria de ressabiamento como a Sô Dôna Cláudia, um Xanax por dia faz milagres.

      Eliminar
    8. Ó Pipoca mande a Cláudia bugiar, essa sua qualidade de anjinho é que me irrita:)

      Eliminar
    9. Ana mas eu não me estou a enervar... é muito difícil tal acontecer sério mesmo.
      Percebi a sua nota final mas continuo a achar que este é mais um dos tais seus post que não têm interesse nenhum... continuo calmaaaaaaaa;)

      Eliminar
    10. Mas pipoca?! "Como muito bem sabe sempre a apoiei em todas as suas grandes causas, TODAS!" AHAHAHAHA Adoro!

      Eliminar
    11. A Cláudia hoje esta com a telha...

      Eliminar
    12. Eu concordo, este post é extremamente parvo. E essa é a parte boa da coisa, a parvoíce faz falta a muito boa gente. Um bocado de parvoíce por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!

      Eliminar
    13. AHAHAHAHA...Ainda perdes tempo a responder...só para a tua paciência! Eu acho que não devias avisar nada...! Este comentário é só a cereja em cima do bolo (adorei o texto)!

      Cláudia Cunha...que a vida lhe sorria um bocadinho mais. :)

      Eliminar
    14. Eheheheheh, com tanta popularidade estou cá a pensar que se calhar também devia criar um blogue ãh... tenham calma pessoas, adoro uma boa risada, tenho uma vida mais do que razoável (não me posso queixar), ressabiamento não existe no meu dicionário, pratico Tai Chi pelo que domino bem as técnicas de relaxamento (sem precisar de Xanax), auto controlo e meditação, prefiro os "diabinhos" aos "anjinhos", apoiei sempre todas as causas da PMD e ela sabe disso (não preciso estar aqui a dizer quais e de que forma, apoiei porque quis, pronto!) e continuo a achar que este post é mais um daqueles que serve exactamente para isto... Pessoas venha de lá essa boa disposição ;))))

      Eliminar
    15. Não percebo o que não percebe!??? Obviamente fazer hashtag é a única forma de mostrar a outra pessoa com quem se falou sobre um assunto a imagem. Exemplo: falei com uma amiga que agora andam as bloggers todas a cortar o cabelo igual e que não tardaria muito para a pipoca o cortar. Quando publica foto resolvo fazer hashtag para a minha amiga a mistrar:eu não te disse!? Qual é o problema!? Tem um perfil PÚBLICO tem o perfil aberto,quer regozijar-se que tem 30 mil seguidores,tem que respeitar os segredos mimiii porque isso é saber lidar com o facto de expôr toda a sua vida nas redes.não percebe exactamente o quê!?????

      Eliminar
    16. Ena, as "segredinhos mimimi" estão a pôr as garrinhas de fora! Calma, calma, era uma piadola, não é para tanto...
      Mas só alguns reparos:
      - Eu cortei o cabelo a primeira vez em Setembro e avisei logo que ainda ia cortar mais. Como cresceu imenso nos entretantos, achei que estava na hora de lhe dar mais umas tesouradas, e assim foi, não foi para seguir onda nenhuma.
      - Eu não me regozijo de ter 30 mil seguidores. São 82 mil. =)
      - Em vez de deixar "segredinhos mimimi", podia ter só enviado uma msg à sua amiga a dizer "xiiiii, a sonsa da Pipoca cortou o cabelo, vai lá ver ao Insta". Basicamente, vai dar ao mesmo. Mas pode continuar a deixar "segredinhos mimimi" que eu vivo bem com isso. Repito: era uma piada, lamento que isso tenha mexido tanto com a sua vida.
      - Expor não leva acento. Não sou nazi da gramática, mas esta mexe-me com os nervos.
      - Não percebe o que é que eu não percebo????????? Não percebo o uso excessivo de pontuação!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    17. AHAHAHAHA PIPOCA és a maior =) e @xaninhagata é delicioso.

      Eliminar
    18. You kill me, Pipoca!

      :-) :-) :-)

      Ahahahaha

      S.

      Eliminar
    19. Por acaso existe uma coisa chamada directo no instagram que serve perfeitamente para falar sobre os outros sem que estes se apercebam.Há uma setinha ao lado do balão de comentários que serve exactamente para enviar a foto a quem se queira com um comentário e de forma privada.
      Agora,depois deste curso exaustivo,apliquem-se lá e deixem-se de mimimi,porque na realidade até é uma completa falta de respeito para o(a) autor(a) do instagram.

      Eliminar
    20. PIPOCA RULES ! YYEAAHHH :D
      Gente sem sentido de humor !

      Eliminar
    21. Senta lá Claudia... (brasileiros irão entender)

      Eliminar
  3. Este texto já fez o meu dia só por ter "trambolho" e "cachalote".

    ResponderEliminar
  4. Lol muito bem visto
    Para mim que não uso muito os emojis, as pessoas que quase só falam via bonecos também ficam muito complicadas de interpretar, até porque os sacanas dos bonecos são muito pequeninos. Às vezes lá vem a dúvida, está corado, zangado, a rir ou a chorar? É uma inquietação..

    ResponderEliminar
  5. Também acho parvo quando estou a ler os comentários lá no Instagram e aparecem essas tais conversas paralelas...
    Concordo a 100% com o teu post :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! Parabéns Pipoca!
    Catarina

    ResponderEliminar
  7. LOOOOL o que me ri! Já tinha reparado nesse fenómeno...

    ResponderEliminar
  8. Já me tinha indagado sobre isso,mas como não percebia pensei que fosse por ser recente utilizadora do instagram... enfim, uma naba, ainda com muito por aprender... Estou contigo, abaixo os segreditosmimi... Já agora alguém me explica o significado de "LB"??!! obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No instagram costuma ter o significado de "like back" ou seja, é um peditório de gostos.

      Eliminar
  9. "Little Bastard/Bitch" fui googlar...

    ResponderEliminar
  10. Por acaso eu achava que os segredos mimimi eram coisas inofensivas e sem mal nenhum. Usados apenas porque, por alguma coisa que está na foto, dá jeito marcar alguém em vez de se andar à procura do que se quer mostrar, enviar via alguma rede social e etc. Dá uma trabalheira! Nunca fiz um segredo mimimi mas confesso que já fui marcada em segredos desses (não sei se no perfil da pipoca se noutro). Mas acho que não foi minimamente com a intenção de picar miolos. Foi pelo prático da situação.

    ResponderEliminar
  11. LOL o que eu me ri agora ;)

    ResponderEliminar
  12. ...no mínimo é uma grandessíssima falta de educação! Ninguém deveria usar a "página" de outra pessoa para falar mal da própria entre-dentes. É como sermos convidados para jantar e começarmos a criticar a refeição com a vizinha do lado...Depois, é sempre a vaidade, a vaidade na sua acepção mais ignóbil, que move tanta gente neste universo de desconhecidos cibernautas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso mete privado... Perfil público qualquer um pode ver e comentar...

      Eliminar
    2. Eu faço isso sempre que a foto tem alguma coisa a ver com uma amiga ou algo que tenhamos falado. E identifico a pessoa para ela ver directamente a foto e não ter que estar a tirar prints ou ter que fazer o download da foto para a mostrar. 99% das vezes não tem absolutamente nada a ver com o autor do post mas simplesmente porque dá mais jeito para chamar a atenção de algum amigo, para ir diretamente ao post/foto! Ri-me com a publicação da PMD e percebo que possa ser chato e até acredito que possam não perceber do que se tratam os segredinhos mimimi mas caros seguidores que virem a publicação e que não saibam do que se trata, não acreditem que é para insultar o autor do post!!!!

      Eliminar
  13. LOLADA!!! Por acaso já tinha reparado e achei completamente ridículo, mas é mesmo porque é que não usa outros meios?!!!... O.o
    outra coisa... amei a nota de rodapé, é que acredito que quem deve vir reclamar/barafustar/aparvalhar... é dos mimimi....
    Nota: já reparei que sim!!!
    J*

    ResponderEliminar
  14. Haja senso de humor e à pipoca não falta :) Mas na dúvida é melhor nem saber :p

    ResponderEliminar
  15. Eu não te disse, Gatinha2014?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo @xaninhamimimi.

      (Só estou a entrar na brincadeira... :D)

      Eliminar
    2. Teve graça esta! :D

      Eliminar
  16. Ahahaha é verdade! Já tinha verificado esse fenómeno e fico sempre cheia de curiosidade em saber que raio estão a pensar.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ahahah muito bom! Eu confesso que quase faço o mesmo - quase! Mas só para chamar a atenção de alguém para a imagem. O resto da conversa fica só para nós! :)

    ResponderEliminar
  18. Eu só acho que há muita gente que não vai ler as letrinhas pequeninas no fim do texto...

    ResponderEliminar
  19. Epá... subscrevo tanto, tanto, tanto.

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que todos os segredos deviam ser públicos! AHAHAHHA... mimimi é muito bom!

    ResponderEliminar
  21. Estás com falta de assunto!!
    Que parvoíce....

    ResponderEliminar
  22. E a proliferação de perfis falsos que nos querem impingir maneiras de arranjar 20k seguidores em 10 minutos?

    Obrigado pelo momento divertido!!!!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  23. Um post carregado de humor, muito bem escrito. Percebo que o blog tomou um rumo comercial, mas não deixes de publicar este tipo de textos.
    Concordo em absoluto com o tema! É como aqueles casais que declaram o seu amor no facebook. Aquela gente não conversa em casa?!

    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu converso muito com o meu marido em casa e declaro-lhe o meu amor pessoalmente, ao vivo e a cores todos os dias, mas também gosto de o fazer via facebook de vez em quando, qual o mal?
      Niguém obriga ninguém a por likes muito menos a comentar, olha e passa para o post seguinte.

      Eliminar
    2. lol, em casa, na rua, e em todo e qualquer lugar. Porque não nas redes sociais? Só lê quem quer. Que mania de se censurar o que cada um faz na sua página pessoal. É suposto que as redes sociais sejam coisas para AMIGOS, o mal é que toda a gente é "amiga" de toda a gente nas redes sociais. É mais isso, ah. e deixa-te de conservadorismos baratos Inês.

      Eliminar
    3. Penso exactamente o mesmo. Pergunto-me se quando querem fazer o amor mandam mensagem privada a combinar ahahah

      Eliminar
    4. Pior são aqueles que fazem grandes declarações ao marido/mulher que não tem facebook

      Eliminar
    5. Por acaso mando, muitas vezes, mensagens ao meu marido a dizer o que "vamos fazer" depois... qual o mal? Antes privadas que publicas, digo eu ...

      Eliminar
    6. Mas bom mesmo foi o outro que fez a mais bela declaração de amor pela mulher e pela filha, deixou todos os amigos a invejar-lhe a verve e todas as amigas a desejá-lo a ele como marido e pai dia filhos.
      Depois vai-se a ver e afinal fez copy paste de um post da Ursa e, provavelmente, esperou que ninguém desse conta.

      Ainda gostava de saber se a mulher chegou a saber...

      Eliminar
    7. Eu não censurei. Para mim é humor puro. Não vale a pena perguntar "qual é o mal?" porque ele não existe. Se se sentem bem assim, não se amofinem que não vale a pena.

      Inês

      Eliminar
    8. O mal só está em levar a vida tão seriamente sem brincadeira e sem a leveza que merece ;)

      Ahhh e aqueles posts a dizer "tenho saudades tuas" como se estivessem a falar para alguém os lê quando o destinatário é alguém que... Faleceu ahahah eu sei que devia ser sensível a estas coisas mas só me consigo rir e fico numa conversa louca e animada com o meu eu ahahah

      Eliminar
    9. Tem graça ter saudades de alguém que faleceu...?

      As redes sociais servem, em parte, para enaltecer o eu. Temos a nossa foto de perfil muitas vezes com a nossa foto, pomos os nossos interesses, o aniversário para nos darem os parabéns, falamos dos nossos dias, com as pessoas que gostamos e por vezes do que sentimos. Qual é o espanto disto tudo? Se não gostam escondam os posts de certas pessoas no vosso newsfeed (sim, dá para fazer), não sigam pessoas e passem a seguir só páginas de sites que gostam, de jornais, de filmes, etc. A não ser que pessoas coloquem coisas ofensivas nas redes sociais, tudo o resto é fair play. É um bocadinho parvo que critiquem o que as pessoas põem lá mas que as continuem a seguir.

      Eliminar
    10. Conclusão: muito se intelectualiza sobre redes sociais. Gente, seja lá o que for, instagram ou facebook não é para ser levado a sério. Hoje em dia fala-se destas redes como se fosse uma coisa muito importante. Uns gozam com aquilo que outros partilham, outros não vêem mal em falar com mortos ou ter perfil de casal... Esqueçam lá isso e vivam mas é a vida fora da internet.

      Eliminar
  24. No que a mim toca, faço isso para mostrar às amigas qualquer coisa que tenhamos estado a falar anteriormente.
    Por exemplo:
    em conversa:"ah agora está na moda uma mala xpto"
    @pessoaX vês a Pipoca tem?

    Nada tema D.Pipoca, só se diz bem.de uma pessoa tão estilosa

    ResponderEliminar
  25. Eu acho que quem faz isso, não tem objetivo de picar miolos, apenas acha que a Ana ou outras pessoas não prestam atenção ou nem vêm esses comentários :P
    Eu faço isso mas em perfis de instagram tipo 9GAG! :)

    ResponderEliminar
  26. O post tem imensa piada! Mas também tem muita verdade por detrás... Este e outro tipo de atitudes nas redes sociais é o que me faz pensar que qualquer dia apago o meu Instagram.. No inicio é giro, mas depois a pessoa começa a ficar farta.

    Como diz a Inês (anonimo das 16:31) são os casais que todos os dias têm de por fotos juntos. E depois são os que mandam insultos ou discutem com estranhos nos perfis das figuras públicas como se elas se importassem e os fossem ler (em especial quando elas recebem milhares de comentários), é as raparigas girissimas e bonitas mas que quando uma pessoa comenta "bonita!" é "ai achas, ficou tão mal a foto, pus só por pôr..." Ou então escrevem nas fotos de celebridades, por exemplo gigi hadid ou sara sampaio "ai ela é tão linda e perfeita e eu sou tão feia, porque é que não posso ser como ela??" como se fossem os seres mais feios e estranhos e no fim são tão ou mais giras que as outras...

    Enfim, é como alguns escrevem (ironicamente nas redes sociais) "tenho saudades do meu cérebro pré-internet"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo sem perceber o mal dos casais porem fotos juntos.
      Alguém me explique para que serve o facebook. Sim, porque se criticam quem põe onde vai, se criticam quem põe o que come, se criticam quem põe com quem está, digam lá o que se pode postar? Gatinhos com mensagens fófinhas (com ó, mesmo)?
      Criticam, criticam, mas querem é muitos posts desses para saber quem anda com quem, ver onde foram...

      Eliminar
    2. A ines explica isso no inicio do texto 'tem piada no inicio', tambem acho que tudo o que e demais enjoa, mas la esta, o facebook e de cada qual, a pessoa decide, ja que aquele espaco e seu, o que quer e bem entende. Pior e mesmo o insulto barato ou gratuito nos proprios facebooks por alguem que nao gosta/nao conhece/so pede amizade para aumentar o n de amigos (nunca percebi bem essa). Isso ja nao me incomoda muito, e remover,bloquear e fica la caladinho. E aqueles tipos que nao se conhece de oartenenhuma , metem conversa com falinhas mansas 'ai podemos ser amigos, ter amigos nunca e demais, podemos conhecer nos, es muito linda' tudo acompanhado dos seus devidos h, k e x e depois quando cordialmente tentamos explicar que nao se esta interessada naquele tipo de abordagem e nos despedimos, levamos com insultos,nomes malcriados, perseguicao de insultos em comentarios a todas as fotos e temos que bloquear a personagem?! Isso sim e mais triste, os paizinhos nao ensinaram alguns gajos de hj em dia da faixa etaria 20-30 zanos que quando uma mulher diz nao....se calhar, significa mesmo nao e tem que respeitar isso e deixarem de ser stalker! E com cada historia

      Eliminar
    3. Mais uma vez... Não tem mal nenhum, eu só acho piada. Não ponho likes e ninguém me obriga a ver, claro. Só acho graça.

      Inês

      Eliminar
    4. Quem critica o que os outrtos poem no face são os primeiros a ir lá cuscar para saber.
      Eu tenho face e publico muitas coisas, aquelas que eu acho que podem ser publicadas e sim, muitas vezes é numa de mete nojo para aquelas que estão sempre "ah, muito passeias tu.."
      Então se é isso que pensam de mim, bora lá postar mais esta viagem, só porque sim :)

      Eliminar
    5. Ah... Não, não sou a primeira, normalmente sou a terceira. Mas, claro, cusco sempre, é muito divertido. E outra coisa, não critiquei, comentei.

      Inês

      Eliminar
    6. Dizer face é que não. Chapem lá as idas à casa-de-banho, mas dizer face... não.

      Eliminar
    7. eu quando nãp gosto do que me aparece no facebook clico em "não seguir" numa pessoa ou numa página. Problema resolvido

      Eliminar
  27. Quando isso acontece no meu instagram meto-me na conversa ahahah mas conversa sem ponta que se lhe pegue :D

    ResponderEliminar
  28. Hehehehehe! Lindo! Ai #jazuzamavalhacomisto...
    Pipoca, esse corte de cabelo fica-lhe muito bem! Like it! :-)

    ResponderEliminar
  29. Anónimos estão a ver? Bem vos disse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas razão! Nunca pensei...

      Eliminar
    2. Parabéns por esta publicação! Alguém divertido desse lado :)!
      JN

      Eliminar
    3. Pois é! Bem que disseste.

      Eliminar
    4. @anónimo depois disto mantemos o combinado!? Pode ser que a miúda perceba

      Eliminar
  30. Por acaso, algumas vezes, a ver os comentários nalgumas fotos do instagram da Pipoca, até tinha reparado nisto, e achei ridículo. Não se percebe porque é que as pessoas vão conversar para a caixa de comentários de uma pessoa que nem conhecem, ainda para mais em código! Adorei o texto Pipoca, super cómico :D

    ResponderEliminar
  31. Epa, são mesmo estes posts e estes comentários que me fazem vir aqui. Adoro este bate-boca! Divirtam-me, pessoas! Hahaha!

    ResponderEliminar
  32. as redes sociais fazem um pouco o papel do "recreio" dos liceus : distinguem grupos de pessoas que nitidamente tem o mesmo tipo de ideias. aplica-se ao teu post Pipoca, e aos comentários que lemos aqui. e tal como aqui, havia sempre aquelas cromas (geralmente aos pares) que passavam por nós com muita azia e nos olhavam da cabeça aos pés :) acredito que a maior parte do mimimi seja isso. geralmente quando é para mostrar alguma peça de roupa, evento, etc, identifica-se apenas a pessoa amiga. penso eu.

    ResponderEliminar
  33. Esse flagelo também responde por parvoíce e manifesta-se das mais diversas formas.

    ResponderEliminar
  34. Pipoca, a diferença entre uma pessoa anónima e uma "Very Important Person" está nos segredinhos mimimi no instagram! És oficialmente VIP! Toda a agente acha que tens mts fãs e mts comentários e por isso não os lês a todos ;)
    Mais posts destes! Voto a favor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Ahahahahahah tão bom
    Eu e as minhas amigas normalmente identificamo-nos umas às outras e depois comentamos a foto (há todas umas opiniões, dependendo do conteúdo de cada foto) no grupo de whatsapp e ainda mais quando nos juntamos... se isto é uma futilidade? é. Se nos diverte e nos dá conversa para horas? tanto!

    ResponderEliminar
  36. O que eu tenho andado a perder... vidas diferentes estas de quem comenta de forma azeda e ainda por cima em código!!!!!!

    ResponderEliminar
  37. Lol e as pitas que tem conversas inteiras em publicações do facebook, muitas vezes de outras pessoas,e sem nada a ver? Do género pomos uma foto de um jantar de grupo:
    Pita a: aí pita b adooorei esse teu top!!!!!
    Pita b: txi pois e e o mesmo que usei na noite xx!!!! xD
    Pita a: ehhh pois foi, que mega bebedeiras que apanhaste com o gajo aa nessa noite x!! XD
    Pia b: yah pois foi, tens estado com ele?
    .....
    =p

    ResponderEliminar
  38. Não há nada no mundo que eu goste mais no mundo para além de rir e fazer rir! E acho que esta publicação está simplesmente genial, repleta de humor! E o facto de haver pessoas que se sentem incomodadas ou que até insultadas por esta publicação (ou por tantas outras, visto que isto não é uma situação nova) acho que explica bem a infelicidade dos portugueses. Isto é uma brincadeira, tal como tantas outras. O objetivo era fazer rir, divertir os seguidores! Como é possível que alguém se sinta incomodado ou insultado e que a partir daí parta para um nível de insulto pessoal e ataque ao próximo?! Calma! Vivam a vida, riam, não levem as coisas tão demasiado a sério! Pelo menos não estas brincadeiras. Há tanta coisa na vida para levar a sério... Por favor!

    JN

    ResponderEliminar
  39. xaninhagata é muito bom! :)

    ResponderEliminar
  40. Não tenho instagram, mas vejo alguns. Já tinha reparado nesse fenômeno, mas acho que na maioria das vezes poderá servir para mostrar a alguém. Mas há sempre os maldosos pelo meio e o instagram é óptimo para alimentar o fel de muitas pessoas!

    Agora em relação ao post em si, dou-lhe os parabéns!
    Irónico, parvo ou sarcástico, isso não interessa! O blog é seu e isto só lhe dá autenticidade!
    Continue assim, a fazer-nos rir (e a chatear uns outros tantos!)

    ResponderEliminar
  41. LOL é mais prático!! Mas comentar quando se "tagga" a outra pessoa não tem muita classe. O ideal é só identificar quem se quer e pronto!

    ResponderEliminar
  42. Concordo plenamente, esta malta não tem vergonha nenhuma! Não era bem melhor mandar uma sms ou coisa que o valha?

    Em páginas de empresas fazem ainda pior, recebo imensos comentários do género:
    xaninhagata: queres um igual a este @fofinhaaa2014? Posso fazer-te para a próxima festa!
    fofinha2014: é perfeito @xaninhagata!! obrigada, és a maior! <3
    É preciso ter muita lata para se dizer descaradamente que se vai copiar o trabalho de outra pessoa...

    ResponderEliminar
  43. Ai Pipoquinha mais linda, até que enfim alguém com a mesma dúvida que eu.
    Também já me deparei com esses segredos mimimi, embora não como comentários a fotos minhas, e dou por mim a pensar sobre que raio é que aquelas pessoas estão a falar! É que esses segredos mimimi não podiam ser mais vagos.
    Acho que os segredos mimimi estão para as redes sociais, como um conjunto de pessoas e em que uma delas diz um segredo ao ouvido de outra, está para a" vida real"! São comportamentos que revelam uma grande falta de educação e que deixam as restantes pessoas com a pulga atrás da orelha!
    Beijo
    Ps- parece que é desta que vou dar o nó, com "Pipocatrocínio":) És grande mulher, muita forte :)

    ResponderEliminar
  44. É só porque é mais prático! Por whats up ou mensagem seria preciso tirar a foto ou mandar o link. No Instagram faz-se tag directamente da pessoa!
    Nunca tinha pensado nisto nestes termos! ah ah ah

    ResponderEliminar
  45. Pipoca, só queria ter 2% do seu sentido de Humor. Pareço uma parvinha a rir-me sozinha 😄 Adoro comentários parvos só para ver as suas respostas. Felicidades

    ResponderEliminar
  46. Terás um lugar no céu só pela paciência que tens para responder a certas coisas. Valha-te Deus 😅

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis