Pub SAPO pushdown

E aí está mais uma venda!

segunda-feira, novembro 30, 2015

Há várias palavras com que quero começar o ano 2016. Por exemplo, simplificar. Desapegar. Minimizar. "Destralhar". Ando assim com tudo na vida. Quero uma existência mais prática, mais focada no essencial e menos no acessório. E, como eu, anda muita gente assim. É por isso que vou começar a tratar do assunto ainda em 2015 e é por isso que vem aí mais uma venda "Pipoca, Friends & Stuff". O nome diz tudo. Eu e algumas amigas vamos juntar-nos já no próximo fim-de-semana no hotel SANA Lisboa para deixarmos partir tudo aquilo que temos a mais em casa. Coisas que nos fizeram muito felizes, coisas que nunca usámos, coisas que estão como novas (ou mesmo novas), coisas que achamos que podem ir alegrar a vida de outras pessoas. Roupa, acessórios, calçado, artigos de bebé, livros, brinquedos, um pouco de tudo, aos preços simpáticos de sempre (quem esteve na minha última venda pode comprovar). Para além de mim vai estar também a Sónia Cocó (vamos ver se o hotel tem espaço para toda a roupa de criança que ela deve ter lá por casa), o senhor meu homem e mais algumas amigas. 

Como sempre, a vertente solidária não está esquecida. Não se paga bilhete para entrar na feira, mas pedimos a quem nos visita que leve um artigo para a Ajuda de Mãe, uma instituição que apoia grávidas e jovens mães desfavorecidas. As necessidades mais prementes são:

  • Apoio monetário para o bom funcionamento no dia a dia da Instituição (haverá mealheiros disponíveis mas também podem fazer uma transferência para o NIB  003300000006032866605);
  • Roupa e acessórios para grávidas e para bebés;
  • Material de puericultura: esterilizadores, biberões, chuchas, termómetros;
  • Mobiliário de bebé: cadeirinhas, carrinhos, alcofas, camas de grades;
  • Produtos de higiene para as mães e para os bebés: champôs, gel banho, sabonete, creme para o rabinho do bebé, cotonetes, soro fisiológico;
  • Fraldas (até aos nove meses) e toalhitas;
  • Produtos Alimentares: leite em pó para biberão (de preferência de 3 meses) e papas.
Para além disso, uma parte das vendas reverterá também para a Ajuda de Mãe. No meu caso, será 50%.

À vossa espera terão ainda alguns mimos, como sempre. Vouchers da Nails4Us, uma degustação da Bompão ou bebidas da Jeronymo são apenas alguns exemplos.

A venda vai acontecer já este domingo, dia 6, das 14h00 às 20h00, no Hotel SANA Lisboa (pertinho do Marquês de Pombal). De manhã podem ir passear ou tratar das compras de Natal e à tarde fazem-nos uma visita. As estações de metro do Parque e do Marquês ficam perto, mas também é fácil estacionar nas traseiras ou mesmo dentro do hotel (estacionamento pago). Lá vos esperamos!

11 comentários:

  1. É uma ótima ideia esta :) Eu daqui a pouco também vou começar a fazer uma venda de garagem para despachar a tralha toda que está para lá esquecida! É tudo a 1€! Tudo a 1€ :D


    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. pipoca podias dar uma ideia dos preços que vao praticar?

    ResponderEliminar
  3. Pena ser so aí e nao on-line :(

    sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Pipoca tu por este andar vais ficar toda "desapegada" mesmo e sem roupas :P óptima iniciativa :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que é desta que me perco :)))
    Boa iniciativa pipoca e coisas para grávidas (conta também aqueles discos de algodão para colocarmos no soutien quando acabamos e amamentar? Isto Pq me sobraram bastantes e não só isso é são coisas que custam dinheiro e fazem falta para quem não pode). Aos "sensíveis" lamento mas acho que é uma pergunta mais do que pertinente!!

    ResponderEliminar
  6. Pipoca que tal considerar fazer uma edição no Porto?

    ResponderEliminar
  7. E eu posso também colaborar e vender coisas que tenho a mais?

    ResponderEliminar
  8. Sugestão: Já que da outra vez fez em Lisboa, desta vez podia ser no Porto... Fica a ideia! :P
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Pipoca, sabe se haverá roupas para grávidas? É que custa ir a uma venda deste tipo e comprar apenas peças que te irão servir daqui a uns bons meses :)
    Ok. É certo que poderá ser visto como um investimento para o futuro, mas daria jeito ter uns trapinhos engraçados para fugir à monotonia das típicas roupas de grávidas.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis