Pub SAPO pushdown

Coisas que eu acho que se deviam inventar

quarta-feira, novembro 18, 2015

Secadores de cabelo instalados algures nas paredes da casas de banho. Qualquer coisa que nos permitisse ir fazendo outras coisas enquanto nos dedicamos ao enfado que é domesticar a juba. Acho que é por isso que evito essa tarefa o mais que posso, tenho medo de morrer de tédio. Ou de ansiedade, por pensar nas 549 outras coisas que podia estar a fazer e não posso, por estar presa a um secador.

Fica a dica, podem patenteá-la à vontade. De nada.

33 comentários:

  1. Secadores de mãos. Funcionam muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sequei o meu cabelo num desses no trabalho porque tinha apanhado uma molha (chuva) e fiquei bastante satisfeita com o resultado.

      Eliminar
    2. Também já sequei o cabelo no secador de mãos do trabalho e ficou mesmo bem, volumoso, com a raiz levantada, um caracol bonito.... Aprovadíssimo!

      Eliminar
    3. Ahahah! Agora é só pedir que instalem alguns desses secadores um bocado mais alto para ser mais cómodo. :)

      Eliminar
    4. Para mim não dava. Se eu já pereço uma leão com esta juba, imagino secando com um secador das mãos.

      Eliminar
  2. Cabelinho curto, tão bom, tão giro.
    O que me disseram quando o fiz: "uii, que gira... de repente 10 anos mais nova".
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o cabelo curto (um bob, por exemplo), dá-me o mesmo trabalho que daria comprido. Não é por estar mais curto que deixo de ter que o secar e alisar/ondular. De resto, também acho que curto tem mais pinta =)

      www.perdidaemcombate.com

      Eliminar
    2. Nem mais! Depende muito do tipo de cabelo. Eu tenho tanto cabelo, tão volumoso e liso que pareço um bicho quanto mais curto o corto. Comprido perde um pouco mais o volume e dá-me menos trabalho a manter.

      Eliminar
  3. Não apenas na casa de banho mas pela casa toda.

    ResponderEliminar
  4. pensava que era a única com este tipo de pensamento, ainda bem que não!
    mas bom, bom, era um secador que nos seguisse pela casa fora... :)

    ResponderEliminar
  5. Alisamento progressivo, marroquino, japonês! é só escolher Pipoca, fica com cabelo lisinho sem secador! :) Eu faço e adoro. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho muito cabelo e é forte. Sempre que o lavava era difícil que ele ficasse em condições. Há 3 meses fiz um alisamento e quando acordo parece que nem me deitei. O cabelo fica lisinho. Aconselho.
    C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah !! E o que é que isso tem a ver ?

      Eliminar
    2. Tem a ver que neste caso o secador não é muito necessário!

      Eliminar
    3. Vá, agora partilhe onde fez e qual o produto usado. É que fiz um há dois anos que não durou 1 mês.

      Eliminar
    4. Escova progressiva marca matrix ,qualquer cabeleiro faz hoje em dia.eu fiz na maria marques,na avenida joão crisóstomo,em frente ao ministério da saúde! Recomendo! Muito bom! Dura 4 meses e paguei 70€!

      Eliminar
    5. Sei que os produtos são da loreal e o alisamento dura cerca de 2h30 a fazer. Custou me 40 euros e dura no meu cabelo cerca de 6 meses. É falei neste assunto porque como diz e mt bem a Célia Lopes praticamente não uso secador. E... o cabeleireiro fica numa simpática cidade da serra da estrela...
      C.

      Eliminar
    6. Anônima que alisou o cabelo pela serra da estrela, pode dar a dica do sítio? Até agora só tive por lá más experiências ...

      Eliminar
  7. Ola Ana! Sou a Sara que trocou alguns comentários ontem consigo no facebook a proposito de uma fabrica. Ja lhe enviei o email que tinha dito para o geral@apipocamaisdoce.pt pelo que lhe peço que esteja atenta por favor. Aguardo feedback. Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara espero que não leve a mal mas já me ri com esta história da fábrica, se for de bonbons também quero! Estou a brincar desejo sucesso e admiro até a sua persistência! ;)

      Eliminar
    2. Lol pipoca depois conta pleaseee!

      Eliminar
    3. Oh Sara diga-me uma coisa: Imagine que pelas 345 mil vezes que enviou os emails à Pipoca ela nunca se identificou com a sua história, porque raio acha que ela é obrigada a ajudar? Eu não faço este comentário por mal, mas realmente não entendi a sua forma impiedosa de querer obrigar a Pipoca a ajudá-la na sua luta.

      Eliminar
    4. Alto lá e pára o baile!!! Eu não acho que a Pipoca tem a OBRIGAÇÃO de ajudar. A análise que fiz foi: quando estavas a preparar a Maratona, falaste com várias marcas que te disseram que não te ajudavam, fecharam-te a porta! Eu, enviei vários e-mails e eu nem sabia se ajudava ou não porque os meus emails haviam sido sempre ignorados - foi isso que eu critiquei. O enviar e-mails, o enviar comentários e não conseguir de forma alguma obter um feedback. Nem de "sim" nem de "não" e depois ver marcas grandes como: boticário, babybel etc a serem relatados no blog. Foi só isso que achei injusto como se houvessem "marcas de primeira" e "marcas de segunda". Só isso! Não obstante, claro que não sou hipócrita e gostava muito que a Pipoca nos ajudasse.

      Eliminar
  8. Percebo a ideia. Devíamos entrar na casa-de-banho e levarmos com uma baforada de ar, qual Beyoncé em cima de um palco, e de repente tinhamos o cabelo seco. Sem aparelhos, sem ter de usar mãos, nada. Entrar num ambiente/compartimento ventilado e voilá!
    Estou-me a ver nessa cena.
    Voto nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda dava para tirar umas selfies ou fazer uns video-clips caseiros com o cabelo a evoaçar no WC!!!

      Eliminar
  9. Voto nesta fabulosa ideia! : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tipo isto mas que secasse :p

    https://www.google.pt/search?q=aparelho+que+seca+as+madeixas&espv=2&biw=1600&bih=799&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIitalmIubyQIVQn0aCh0idQDD#tbm=isch&q=aparelho+madeixas&imgrc=hrNTLhbwNX_3EM%3A

    era top!!

    ResponderEliminar
  11. Pipoca, sou terapeuta ocupacional e tenho a dizer-te que......na verdade isso já EXISTE!!!

    Foi inventado para pessoas com deficiência (ou penso eu que foi inventado a pensar nas pessoas com deficiência).

    Procura por hands free Hair Dryer Holder (por exemplo na amazon). Por acaso não sei se vendem em lojas de produtos de apoio em Portugal porque nunca tive pacientes que precisassem :p mas eu própria já pensei em adquirir porque também morro de tédio a secar o cabelo...

    ResponderEliminar
  12. Isto é maravilhoso, anónimo das 00:50!! :)

    http://www.amazon.com/Hands-Free-Dryer-Holder-JUMBL/dp/B0082BQQV6

    ResponderEliminar
  13. Já não me sinto sozinha! Sempre detestei secar o cabelo por perder tanto tempo! Sobretudo porque tenho um cabelo difícil de domar. Nas piscinas onde costumo ir já existem desses de parede, mas infelizmente sem a potência necessária!

    ResponderEliminar
  14. A minha mae tem um suporte hands free para secar ...o pelo do nosso cão :D

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis