Pub SAPO pushdown

Abre hoje a CODE de Telheiras (e eu vou estar por lá!)

quinta-feira, novembro 26, 2015

Tenho uma boa notícia para vocês! Não, esperem, são duas... ok, calma, afinal são três. Então vamos lá:
1- A Code, marca de roupa e acessórios para toda a família (bebé, criança, homem e senhora) abre hoje mais uma loja. Fica no Pingo Doce de Telheiras e vem juntar-se às quase 50 lojas Code que já existem no país. 
2- Apesar de ser uma marca acessível, que quer vestir as famílias no seu dia-a-dia de forma prática e confortável (mas sem esquecer o lado da moda e do design), para celebrar esta abertura haverá uma campanha especial: na compra de três peças, a de menor valor é grátis. Ou seja, pagam apenas duas.
3- Desculpem lá a falsa modéstia ao assumir este ponto como uma boa notícia, mas vou estar hoje na nova Code, a partir das 18h00, para passar os olhos (e as mãos!) por toda a colecção (muiiiiiito curiosa para experimentar o casaco da imagem, que parece super quentinho). Gostava muito de vos ver por lá mas, caso não possam, estejam atentos ao Instagram e ao Facebook, onde irei publicando algumas fotos.

Para mais informações sobre a Code, não deixem de visitar a página de Facebook (o site está a ser remodelado). Para além de Telheiras, podem encontrar lojas Code no Forum Sintra, no Strada Outlet (Odivelas), na galeria do Pingo Doce da Malveira e de Loures ou no Hipermercado do Pingo Doce na Bela Vista. Na margem sul , encontram Lojas Code no Hipermercado do Pingo Doce do Barreiro ou mais uma vez na galeria do Pingo Doce na Quinta do Conde. Boas compras!



Post em parceria com a Code

6 comentários:

  1. Ohhhhhh que pena não posso ir.
    Mas eu também passava os olhos no casaco e não só.Ia logo experimentar e se ficasse bem, lá vinha ele dentro do saco.
    Não têm loja online?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já abriu o Pingo Doce de Telheiras após as obras?

    ResponderEliminar
  3. Independentemente de ser ou não confortável e quentinho o padrão é muito semelhante, para não dizer igual... a uma manta que tenho sobre uma poltrona de orelhas, reservada para os dias mais frios...
    Dispenso casacos com padrões de mantas e afins :-)

    ResponderEliminar
  4. Eheheheh exactamente anónimo das 16:39;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis