Pub SAPO pushdown

AAAAHHHHH, vem aí a Black Friday!

quinta-feira, novembro 26, 2015

Não sou grande fã de alguns eventos e tradições que importamos - por exemplo, o Halloween - mas há outros que só pegam por terem chegado tarde. É o caso da Black Friday, que só há um par de anos começou a dar um ar da sua graça. Para quem não sabe, a Black Friday nasceu nos Estados Unidos e é comemorada na última sexta-feira do mês de Novembro, a seguir ao dia de Acção de Graças. É um dia que assinala o arranque das compras de Natal e que, por isso mesmo, começa em grande, com uma data de descontos nas mais variadas áreas: vestuário, calçado, brinquedos, electrodomésticos, cultura e muiiiiiiiito mais. Toda a gente adora promoções, sobretudo antes do Natal, por isso aproveitem e passem no Oeiras Parque amanhã, porque terão à vossa espera dezenas de lojas com descontos que vão até aos 70%. Eu vou dar lá um salto para ver se despacho já o tema Natal. Este ano decidi que vou ser uma pessoa altamente organizada e que antes de Dezembro vou ter tudo compradinho e pronto para enfiar debaixo da árvore (que já está feita). Entre a Walk the Talk, a Salsa, a Douglas, a Oro Vivo, a Tuc Tuc, a Lollipops, a Aroma Club, a 69Slam, a Joalharia Padrão, a Chicco, a Knot, a Swarovski e tantas outras, tenho a certeza que não vai ser complicado encontrar presentes para a malta toda. Fiquem atentos ao Instagram e Facebook, que amanhã irei publicando por lá algumas das melhores oportunidades!

9 comentários:

  1. pipoca sabe se a zara vai estar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o grupo da Inditex (do qual a Zara faz parte) vai estar com 20% em tudo :)

      Eliminar
  2. Era bom ka zara tb fizesse. ...
    Ando lá a namorar umas coisinhas básicas. Ah ah ah.marlene m.s.b.

    ResponderEliminar
  3. Pequena correcção Ana: a Black Friday é a sexta-feira depois do Dia de Acção de Graças, esse sim, na última quinta-feira de Novembro. A Black Friday pode não calhar em Novembro (caso quinta seja dia 30), logo não é na última sexta de Novembro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um preciosismo essencial para aproveitar os descontos, sem dúvida.

      Eliminar
  4. Não te importas com o halloween porque não é uma tradição portuguesa. Nos e que temos a mania que só o que é americano é que é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O haloween não é americano, é europeu. Sempre foi, é pena que a americanização seja tanta que as pessoa se esquecem de estudar e ler sobre os seus próprios antepassados ou sequer ter conhecimento de onde derivam algumas tradições portuguesas (o pão com Deus português é um resquício da celebração feita na noite do dia 31 de outubro...quem tem raízes na Europa toda, Portugal incluído).

      Eliminar
  5. Detesto multidões & confusões ! Nem que fossem descontos de 80/. !

    Raquel

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis